Problemas de linguagem após o último Patch

Cara o meu para naquele otimizador de instalação e fica em 0% e não vai.
O Suporte da Blizzard poderia me dar uma resposta.
Vou Continuar tentando mais esperava mais de uma empresa como a Blizzad.
Responder Citar
Cara o meu para naquele otimizador de instalação e fica em 0% e não vai
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Oi,

Se ainda não fez, recomendo minha sugestão anterior primeiro para esse caso.
Obrigado.
Editado por ALIAS em 03/08/2012 16:34 BRT
Responder Citar
Fiz tudo ... mudei para br e depois salvei e nada de funcionar ... informa que esta errado o idioma. ... que devo fazer ???
Responder Citar
Meu jogo está na América do Norte (enUS), porém, com a atualização foi para ptBR. Fiz a alteração no arquivo Variables.txt (de ptBR para enUS), mas continuo não conseguindo entrar no jogo. O erro permanece. O que faço?
Responder Citar
Cavalheiros ... boa tarde , eu resolvi esse probleminha de maneira diferente , mandei um arquivo chamado Launcher.db para a pasta do starcraft2 , porem , abri o mesmo arquivo como documento de texto , e coloquei "ptBR" onde antes não havia nada escrito , para os que não tem o arquivo :

http://www.mediafire.com/?w7xz2be3kd7pz54

para os que não estão afim de baixar por razões de segurança , podem rodar o jogo pelo
SC2switcher.exe dentro da pasta support .

↑eu li essas soluções no forum americano ontem , e consegui jogar normal , primeiro tentei a gambiarra do sc2switcher depois alterei Launcher.db pra entrar pelo atalho normal , agora já era.
Uma pena que esqueci o nome do GENIO que me deu essa solução , ele realmente merece.
  ▲
▲ ▲
Responder Citar
Rodei o SC2 pelo Switcher e realmente funcionou! Valeu aí, agora não preciso mais abrir o editor pra jogar.
Responder Citar
Tentei todas as alternativas dadas no tópico e não consegui.
Fico toda hora recebendo o seguinte erro:
"you need an authorized language pack from blizzard entertainment to use this language".
Tô reinstalando o jogo.
Bom, estou suspeitando que o jogo baixou a versão Norte-Americana do patch. :/

EDIT:
Reinstalei o jogo do zero e continuo com o mesmo problema.

EDIT2:
Consegui fazer o jogo funcionar. Editei de novo aquele arquivo das variáveis e funcionou ;)
Editado por Grifo em 06/08/2012 01:30 BRT
Responder Citar
POR EU ESTAVA TENTAN TROCA DO INGLES PARA O PORTUGUES E APAGOU TODO MEU BLOCO DE NOTA AUGUE PODE ME PASSA O BLOCO DE NOTA EM PORTUGUES
Editado por COUGAM em 05/08/2012 08:59 BRT
Responder Citar
POR EU PROCUREI QUANDO EU ACHO SEM QUERRE EU APAGO TO MEU BLOCO DE NOTA AUGE PODE ME PASSA EM PORTUGUES
Editado por COUGAM em 05/08/2012 09:02 BRT
Responder Citar
o meu baixador da blizzard não sai do 0% faz 5 dias que tento.
Responder Citar
LeeGall

cara só consegui logar no starcraft 2, como vc, pelo editor, não consigo atualizar o jogo pelo baixador que diz que é a versão 1.4.4 mas fui no log das versoes do star 2, e apareceu que já tinha atuazliado pro 1.4.4 ai deve ta dando um bug de não reconhecimento mesmo vc já ter instalado e atualizado para o 1.4.4, eu comprei o starter edition ptbr, depois pela própria blizzard o pacote ilimitado, já tentei mudar no variabls as linguas, para ver se o baixador funcionaria mas não passa do 0%, alguem me sinaliza se encontrarem a resposta faz 5 dias que vasculho jeitos de arrumar isso.
Responder Citar
entrou no jogo pelo sc2 switcher mas ao logar, fica desconectando e conectando
entrei no diablo 3 perfeitamente, mas no star 2 fica desconectando e conectando
Editado por RobrussoBR em 08/08/2012 01:04 BRT
Responder Citar
08/08/2012 00:47Citação de RobrussoBR
já tentei mudar no variabls as linguas, para ver se o baixador funcionaria mas não passa do 0%, alguem me sinaliza se encontrarem a resposta faz 5 dias que vasculho jeitos de arrumar isso.

Cara, é normal mesmo demorar no 0%. Deixa baixando que provavelmente ele vai continuar depois de alguns minutos (não tenho ideia de quantos).

--//--

[OFF] Mas agora com o Patch 1.5.1 não estou conseguindo atualizar. Vou criar um tópico sobre esse meu novo problema (já que dessa vez não sei se a causa tem a ver com a linguagem).
Responder Citar
Meu jogo é em Ingles e TODAS as vezes preciso entrar no arquivo e mudar de ptBr para enUS... Isso é realmente frustante... Por favor, libererm para que as contas entrem em qq idioma ou resolvam esse problema, realmente é frustante...
Responder Citar
Eu jogo no Mac e não existe nem essa pasta Blizzard, muito menos esse Variables.txt. Ou sou eu que não to encontrando apesar de ter procurado por tudo.

Sempre joguei o SCII em portugues, agora com esse update ficou em inglês, não consigo encontrar uma solução.

Algum membro que use MAC conseguiu algo? Pelo amor de Deus, olha a merda que a blizzard tá fazendo, como pode acontece um erro desses, coisa de Priston Tale.
Responder Citar
Arrumei aqui, utilizando esse link.

http://us.battle.net/support/en/article/starcraft-ii-language-issues
Editado por Swy em 11/08/2012 18:05 BRT
Responder Citar
entao , eu fiz isso q vc falou no post , mais ele fala q precisa de um patch autorizado pela bliz para poder usar nessa linguagem !

oq eu faço ? :xxx

JA RESOLVI O PROBLEMA , OBRIGADO !
Editado por Kako em 16/08/2012 19:22 BRT
Responder Citar
Eu to com um problema meio estranho aqui.

Eu tenho 2 versões, uma em português e outra, no servidor europeu em ingles, tinha cada um em uma pasta.

Só que após o patch 1.5, quando tento entrar pela pasta do meu jogo europeu dá a mensagem no launcher: "An internal error occurred. please restart. if problems persist contact costumer support."

aí segui a sugestão de mudar ali para enGB para logar na minha conta européia, na pasta da AM aí diz que eu preciso de um "pacote de linguagem autorizado pela blizzard".

Será que alguém pode me ajudar? ._.
Editado por PKToshiro em 16/08/2012 20:42 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]