StarCraft® II

Dúvidas, Perguntas e afins

Valeu Apocalypse... foi direitinho!

Ah! Eu acho que é isso que eles fizeram com o mutano Zerg...
Responder Citar
De nada e só completando acho que as aluçinações também são feitas com isso.
Aproveitando que voçê também está editando unidades vc sabe como é que coloca o custo da unidade e o tempo de treino para aparecer no ícone dela. É para uma evolução de uma unidade zerg o Furtivo (Lurker).
Editado por Apocalypse em 27/01/2011 23:11 BRST
Responder Citar
Jed

Eu tava vendo a sua possível solução, bom eu não testei mas eu vi que neste aprimoramento tem a opção de subtrair então eu pensei, eu acho que em vez de voçê usar definir e editar toda a habilidade de novo eu acho que voçê poderia por o aprimoramento com dois efeitos.

1 - Subtrair a habilidade de mutar em zergnídeo original
2 - Adicionar a habilidade nova.

Eu não testei mas pode ser que dê certo.
Responder Citar
Apocalypse

Obrigado pela ajuda, nao precisa se desculpar, eu jah consegui fazer a incubação reversa e é bem mais complicada do q vc falou, eu modifiquei ate o modelo -.-)

Respondendo a sua duvida e no proprio lurker que vc modifica isso na edição de unidades, na custo - custo, jah que quando vc transmuta uma unidade zerg em outra(zergnideo . tatu bomba) o custo vem do proprio valor da unidade.

O tempo de transmutação e na abilidade hidralisca transmutar em furtivo , em habilidades - informaçoes - secoes - duracoes(embaixo de pontuação), vai ter apenas um monte de zeros, selecione a opção visualizar dados brutos,para poder editar manualmente(digitando) no fim desse monte de zeros haverá numeros repetidos(no caso do lurker é 33, que aparece tres vezes) modifique esses numeros para definir quantos segundos vc quer que a transmutação dure.

obs: todos do mesmo valor

Boa sorte :D!
Editado por jed em 28/01/2011 10:21 BRST
Responder Citar
Eu não quero alterar os valores eu só quero que eles apareçam no jogo.
Atualmente quando eu passo o mouse na habilidade só apareçe a descrição sem os custos ou o tempo.
Responder Citar
Como que eu crio unidades ?
Responder Citar
Unidades diferentes das que tem no jogo
Editado por optimusprime em 28/01/2011 13:52 BRST
Responder Citar

Humm, isso é estranho apocalipse...

usando a habilidade transmutar em furtivo que jah existe no jogo( e adicionando em unidades afetas, a hidralisca) e colocando ela no painel de abilidades da hidralisca(botoes) jah aparece o tempo e o custo pelo menos no meu map(o qual tambem tem o furtivo apartir das hidraliscas ).

Quando conseguir fazer o furtivo faz tambem o upgrade dele os "espinhos sismicos"(+3 de range) que seria dele se estivesse no mp

se vc criou a abilidade do zero ai ja a coisa e diferente, mas eu acho q vc nao fez isso :x

Responder Citar
Jed
Nada pow eu sequer mexi na habilidade a única coisa que eu fiz foi colocar nela um pré- requisito mas ela ja tava com esse problema desde que eu a coloquei no jogo então não foi isso eu também acho isso muito estranho. Alias tem duas habilidades de furtivo no jogo uma só com o nome furtivo e a outra é transmutar em furtivo qual voçê usou.
Só por curiosidade tais fazendo um mapa de que?
Editado por Apocalypse em 28/01/2011 22:29 BRST
Responder Citar
Apocalipse
Pergunta n 42

eu não sei responder bem a pergunta, mas eu acho que é na aba "Custo" da unidade, lá você define o custo e embaixo vai ter "Exibição do Custo" ai é só você ativar os recursos que deseja exibir.(não tenho certeza,mas deve ser assim)

Ah! Eu tenho uma pergunta: como faço pra uma unidade terrestre poder ver o que está encima de um penhasco?
Editado por Phoenix em 29/01/2011 13:26 BRST
Responder Citar
O padrão das opções de visualização é que elas sejam marcadas como desativadas, eu tentei ativa-los mas nada mudou.
Eu já olhei em todo lugar possível e não achei tentei começar um mapa novopara ver as opções e estão todas iguais mas nesse mapa o custo apareçia, provavelmente meu editor endoidou em algum momento e a minha única saída pelo visto é começar o mapa d novo. Digo isso pois achei outro erro de informação, o ataque do arconte continua sendo 35 vs biológico mas quando eu coloco em cima dele diz que é de 30 e eu também sequer mexi no arconte então antes que isso piore eu vou começar d novo o mapa.
Aproveitando tem algum jeito de copiar as modificações de um mapa pro outro.
Editado por Apocalypse em 29/01/2011 17:57 BRST
Responder Citar
Tem como alguém descobri pra mim como ressuscita unidades, no mesmo lugar que eu as coloquei, após tal tempo? Eu nao sei e ja tentei de tudo.... :S
Responder Citar
Galera, eu tenho uma duvida, eu estou tentando criar um mapa 2x2 corpo a corpo, e eu queria mexer com espectadores, tipo colocar mais ou remover, isto é possivel? se sim onde eu vou para isto?
Responder Citar
Oi....
Estou com uma dúvida, como faço pra colocar uma imagem personalizada na foto do meu mapa, eu sei onde mudar a imagem, mas não sei como colocar uma imagem que esteja no meu desktop, por exemplo....
Responder Citar
Tenho três perguntas:

1.Como altero os danos causados por uma unidade?
2.Como altero o tamanho/escala de uma unidade e
3.Como altero o retrato de uma unidade? Há como gravar a fala dela?

Obrigado por ter respondido minha pergunta fui ler sóóó hoje (olha a data)
To voltando à ativa!
Responder Citar
Ah esqueci de uma como faço para um quartel portal toca de barata ou estrutura de unidade ficar fazendo unidades de tempos em tempos?
Responder Citar
1 - Vai em Unidades Localiza a unidade que tu quer, Na aba de combate mesmo clica em cima da arma dela e clica em exibir, Agora vai na aba de efeitos e clica em exibir de novo, vc vai estar no efeito que causa o dano agora vai em combate e altera os valores.

2 - http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2029913832 eu respondi essa pergunta lá que alias era sua mesmo.

3 - No mesmo lugar da resposta anterior descendo a barra de rolagem tem a opção de mudar o retrato.
3 - Tem como, mas eu n sei.

4 - Ai é com os ativadores me diga exatamente oq vc quer q eu te digo como fazer.
Responder Citar
Quero fazer um spanwer ( acho que é isso) Tipo um quartel produzirá um soldado a cada período e continuará indefinidamente

Vlw Apocalypse
Responder Citar
Como que eu coloco o modelo que eu criei em uma unidade no jogo?
Responder Citar
Como eu crio modelos de unidades novas?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]