StarCraft® II

Dúvidas, Perguntas e afins

Ei frank se vc ainda estiver interessado no spawn system eu to sem paciência pra fazer um tutorial mas eu fiz um mapa de teste se vc quiser me manda o teu e-mail que eu te passo o mapa.
Responder Citar
Apocalypse, não vai dar não, mas surgiu uma dúvida e quem puder responder: (É compicaaado!) Como criar ondas de inimigos... Procurei no youtube, na net, nos tópicos aqui e nada.... Ajuda!
Responder Citar
Será que alguem poderia me dizer como resolvo esse problema, ele acontece quando tento abrir um mapa no editor ai aparece uma telinha como o erro: Impossível carregar arquivo (Núcleo: arquivo não encontrado): ComponentList.SC2Components
Ai o mapa não abre, ajudem!
Responder Citar
Oi gente, vocês sabem como fazer armas que você apenas apertando uma tecla o tiro é disparado e acerta quem estiver na frente, estou aguardando a resposta.
o que quero saber é como fazer uma habilidade que possa ser ativada sem ser necessário clique do mouse, e sim somente uma tecla pressionada.
Responder Citar
Alguem sabe me dizer como eu coloco música em meu mapa? (quero colocar a música Welcome to the Jungle) e como eu faço um sistema de criaturas "neutras" na qual ao se sentirem ameaçadas elas o atacam e enquanto nao o atacam ficam andando pelo mapa? (baseado nos Abomináveis do jogo Outlive)
Responder Citar
Estou querendo fazer um mapa, e preciso de Tutoriais.
Mas os Tutoriais que quero são os seguintes:

• -Fazer a unidade jogar uma corrente no topo da colina para escalar;

• -Pegar armas/items do chão e equipar no inventário;

• -O item/arma que pegar alterar o modelo/ação/reação da unidade;

• De Preferência, com vídeo ou download do mapa.
    Desde já, agradeço a Leitura :D
    Responder Citar
    Tem alguem vivo ai?
    Ainda espero a resposta da minha pegunta =\
    Responder Citar
    Ou como iporta mapas?Eu so noob em map editor.)
    Responder Citar
    e um seguinte eu to perdido cara eu nao sei qual e o lugar onde criar mapa. Alquem pode me dizer se e no jogo ou no site do Star Craft 2
    Responder Citar
    eu ja sei fazer mapa eu ja vi muitos tutoriais de como criar mapa mais eu so preciso saber onde e que se faz
    Responder Citar
    ai cara eu vou pirar se eu não achar o site de criar mapa
  • Responder Citar
    Olá, eu estava com uma versao 0.0 do mapa publicada ai eu apaguei pra publicar a 0.1 mas agora o editor acusa que estou com espaço insuficiente na conta, sendo que nao tem nenhum mapa publicado, tem algum outro jeito de atualizar os mapas sem ter que apagar?
    e eu quero por um nome no mapa, mas ele fala que ta indisponivel, mas nao existe mapa com esse nome
    Responder Citar
    23/02/2011 16:04Citação de SidiousBR
    Alguem sabe me dizer como eu coloco música em meu mapa? (quero colocar a música Welcome to the Jungle) e como eu faço um sistema de criaturas "neutras" na qual ao se sentirem ameaçadas elas o atacam e enquanto nao o atacam ficam andando pelo mapa? (baseado nos Abomináveis do jogo Outlive)

Como colocar música eu não sei mas voçê pode colocar as criaturas neutras em um time chamado de Hostil. QUalquer criatura no time hostil vai atacar qualquer coisa que se aproxime dela e vai parar a perseguição ao se afastar um pouco do ponto onde ela estava originalmente.
    Via ativadores voçê pode fazer elas andarem de um ponto a outro (isso não deve ser dificil de achar mas se vc n achar me avisa). Obs. Não sei se era isso que voçê queria pois nunca joguei Outlive.

15/05/2011 17:04Citação de Rafaelkiller
    ai cara eu vou pirar se eu não achar o site de criar mapa

Não existe um site para criar mapas o que existe é um site para postar os mapas criados afim de divulgá-los. Para criar vai na pasta onde está instalado o jogo e abre o editor.

Olá, eu estava com uma versao 0.0 do mapa publicada ai eu apaguei pra publicar a 0.1 mas agora o editor acusa que estou com espaço insuficiente na conta, sendo que nao tem nenhum mapa publicado, tem algum outro jeito de atualizar os mapas sem ter que apagar?
    e eu quero por um nome no mapa, mas ele fala que ta indisponivel, mas nao existe mapa com esse nome

Voçê não precisa apagar um paga para publicar uma nova versão, tudo que voçê precisa fazer é publicar a nova versão com o mesmo nome que o batlenet mesmo faz isso pra voçê.
    Responder Citar
    como posso editar o modelo de uma unidade?
    e como coloco habilidades em unidades?
    Editado por starkiler em 09/07/2011 09:43 BRT
    Responder Citar
    Oa a primeira não da pra fazer com o editor de SC 2 na verdade acho q ainda não tem um programa especializado para isso.

A segunda voçê quer criar ou apenas colocar alguma ja existente?
    Responder Citar
    Os dois eu kero aprende a cria uma habilidade
    e usa as que existem tipo pega o destruidor híbrido e colocar o poder tempestade psionica e vortice e o que eu vo cria
    Editado por starkiler em 09/07/2011 21:46 BRT
    Responder Citar
    Colocar a habilidade é facil vc vai na unidade na parte de habilidades e onde tem uma lista com nomes, andar, parar, atacar e etc voçê coloca uma habilidade nova e procura a que voçê quer, depois voçê adiciona um ícone no cartão de comandos logo acima e liga esse ícone a habilidade que voçê quer. Obs as habilidades que ligam e desligam precisam de dois ícones.

Agora fazer uma skill é bem mais complicado que isso e exige um conhecimento um pouco mais avançado no editor. Voçê precisa saber mecher com agentes comportamentos e efeitos.
    Responder Citar
    Obrigado vo tenta fazer isso
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]