StarCraft® II

Dúvidas, Perguntas e afins

Viu gente
Estou tentando fazer um mapa 1v1, mas sou mto noob nisso rs
Tem alguma maneira de eu saber exatamente onde é o centro, e fazer coisas paralelas?
No mapa que eu vou fazer pretendo deixar em cima e em baixo separados no meio por um cliff muito alto, de modo que só aéreos passem, e duas passagens terrestres em cada lado, por isso preciso fazer ele bem no centro

Obrigado ;)
Responder Citar
Viu gente
Estou tentando fazer um mapa 1v1, mas sou mto noob nisso rs
Tem alguma maneira de eu saber exatamente onde é o centro, e fazer coisas paralelas?
No mapa que eu vou fazer pretendo deixar em cima e em baixo separados no meio por um cliff muito alto, de modo que só aéreos passem, e duas passagens terrestres em cada lado, por isso preciso fazer ele bem no centro

Obrigado ;)

Ve os limites do mapa e ve qual o máximo o mínimo é zero, Por exemplo num mapa de 256X256 o centro é o ponto 128X128 (esses valores aparecem no canto inferior esquerdo da tela do editor de mapas). A partir do centro vc pode usar isso para traçar linhas horizontais e verticais.Se vc quiser vc pode usar regiões quadráticas para demarcar as retas e no final vc deleta elas.

da para fazer uma nova unidade tipo forma de tatu bomba mas com nome diferente ( e deixar a unidade tatu bomba normal) nao sei se vc vai entender pois eu tive dificuldade de explicar

Isso foi uma pergunta?
Se foi, para fazer isso clique com o botão direito no tatu bomba e escolha duplicar depois já que vc ainda n tem experiência nisso marque todos os campos que irão aparecer com excessão dos que dizem modelos e sons. Depois vc pode ir estudando tudo que vc duplicou e ver oq vc n precisava ter duplicado,(demora um tempo para fazer isso mas pode salvar um pouco do espaço do mapa),

As estruturas que voçê mencionou tem sim na aba de unidades porém elas só aparecem na campanha então voçê tem que adicionar a dependência da campanha para poder acessa-las.
Arquivo > Dependências > adicionar padrão > Liberdade (campanha) ai todas as coisas da campanha estarão disponíveis para voçê usar.
Editado por Apocalypse em 08/08/2011 18:18 BRT
Responder Citar
ja consegui respostas para todas as minhas perguntas !!! obrigado e ja sei como mudar a forma de ataque ai vai para vc=f7>unidades(escolha a sua)>combate e so mudar

da para fazer uma nova unidade tipo forma de tatu bomba mas com nome diferente ( e deixar a unidade tatu bomba normal) nao sei se vc vai entender pois eu tive dificuldade de explicar

tenho outra pergunta , como clok no mapa estruturas que nao tem em estruturas (aba)por exemplo : abrigo de colonos virofogo e canhao de esporos...

como mexe em agentes
??????
Editado por wewkai em 21/08/2011 11:25 BRT
Responder Citar
Pegunta:

• como eu crio uma unidade em gente? eu ja to cansado de precurar tanto
  • Responder Citar
      nimguem
      ou
      alguem
    Responder Citar
    Ajuda! Alguem pode me dizer como pego unidades ranged no hero attack, tipo inveis de pegar o Ghost pegar a Nova etc... E c funciona com a mesma tecla sei lah as unidades??

Desde jah agradeço a compreenção.
    Att: TeCco
    Responder Citar
    Sempre gostei de brincar com o editor, mas ultimamente isso está impossível. Do nada, a tela do editor ficou esbranquiçada, me impossibilitando de mexer. Vou mandar algumas imagens:

Como geralmente é:
    http://migre.me/78atI

http://migre.me/78auL

Como está agora:
    http://migre.me/78avD

http://migre.me/78awj

Qualquer suporte que vocês puderem dar, ou mesmo a solução do problema, agradeço.
    Responder Citar
    Olá a todos.
    Não consigo jogar o mapa que criei pelo simples fato de que as unidades dos times adversários simplesmente não se mexem.

Criei o mapa;
    Coloquei os locais de início (Fiz um mapa com 8 locais de início);
    Publiquei o mapa chamado "Data venia" para quem quiser ver.
    O problema é que quando eu crio um jogo e carrego meu mapa, as unidades inimigas ficam paradas...

Nas "propriedades do jogador" eu deixei jogador 1 e 2 como usuário; raça - qualquer; local de início 001 e 002 (pq jogo com um amigo) e os outros 6 jogadores como: controle - computador; local de início - aleatório.

Alguém pode me explicar porque as unidades ficam paradas???
    Responder Citar
    alguem sabe o nome de algum mapa de neve? so vi mapas na areia,lava,e na mata...
    Responder Citar
    TochDMaster ou Alguem; Você pode me ajudar?
    A) Qual é o nome do ''Trocar'' de ponto ou camada?
    Editado por arthurius em 25/01/2012 10:08 BRST
    Responder Citar
    eu tava querendo fazer tipo um xadrez do star craft mas nen sei pur onde começa ,alguem me ajuda!!!!
    Editado por jons em 27/01/2012 11:24 BRST
    Responder Citar
    outra pergunta como coloco skills de hero caido?
    Editado por arthurius em 28/01/2012 19:41 BRST
    Responder Citar
    07/01/2012 14:35Citação de REGITA
    alguem sabe o nome de algum mapa de neve? so vi mapas na areia,lava,e na mata...

Olá, REGITA, as texturas de neve são meio que "secretas", você deve modificar os dados e os pacotes de texturas do mapa atual para conseguir por texturas de neve em seu mapa.
    Seria um tutorial muito grande para por aqui no fórum, então achei mais interessante por o link de um vídeo que explica como realizar o seu problema:

http://www.youtube.com/watch?v=6DV02ZKoFrQ&feature=plcp&context=C3a47f92UDOEgsToPDskIzrua6gFC_cl6pksquvvUJ

Obs: O vídeo está em inglês.
    Editado por Phoenix em 30/01/2012 18:45 BRST
    Responder Citar
    porra alguem me ajuda!!!!!!!!!
    Responder Citar
    caralho!
    Responder Citar
    Opa.. estou a tentar fazer um verme Nydus, "gospir" uma unidade que criei a cada x segundos. como posso fazer tal coisa?? E como faço pra colocar a unidade q ele gospir em um grupo de unidades que ja tenho criado??

desde já agradeço.

sucesso.
    Responder Citar
    Olá a todos.
    Não consigo jogar o mapa que criei pelo simples fato de que as unidades dos times adversários simplesmente não se mexem.

Criei o mapa;
    Coloquei os locais de início (Fiz um mapa com 8 locais de início);
    Publiquei o mapa chamado "Data venia" para quem quiser ver.
    O problema é que quando eu crio um jogo e carrego meu mapa, as unidades inimigas ficam paradas...

Nas "propriedades do jogador" eu deixei jogador 1 e 2 como usuário; raça - qualquer; local de início 001 e 002 (pq jogo com um amigo) e os outros 6 jogadores como: controle - computador; local de início - aleatório.

Alguém pode me explicar porque as unidades ficam paradas???

O sr setou o "controle" mas tem que colocar também a propriedade "IA" como "computador"
    sucesso.
    Responder Citar
    Ai galera, blza?

Existe algum map parecido com o o custom do War Craft 3 o "Warlock", aqui pro Star Craft 2??
    Alguém ai lembra desse map? Era divertido!

Taí pra quem não lembra:
    http://www.youtube.com/watch?v=c3PoO-gcJik&feature=related

Abraço!
    Responder Citar
    Galera, eu to querendo manter meu lobby ineditavel(n pode ser mudado pelo host) 3 players e 2 cpus, as alianças e times são formadas por ativadores, Só queria saber como manter ali, 2 CPUs... quando entro no lobby tem eu + 2 vagas de player e o local das cpus tem mais 2 local de player, queria deixar esses 2 locais ocupados com cpus.. como?
    Responder Citar
    nao acho o icone ja fui na pasta
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]