StarCraft® II

A raça Zerg ideal.

As unidades t1 tão bem equilibradas mas unidades t2 e t3 comparadas com outras raças são bem mais fracas por exemplo a hidra muito lento engraçado que na gosma fica mais rápido que a barata....muitas vezes por isso é melhor deixa a hidra morrer pois nao tem como salvar.
Responder Citar
http://www.youtube.com/watch?v=RUohpQKVf_A

vou baixar ele e olhar aqui :D , valeu pela dica OverMind .
Editado por CARO em 27/03/2011 17:35 BRT
Responder Citar
Acho q hatchery deveria ter um upgrade, de tier 1, pra virar um leviatã. Custando 150/100, em 45s, com hp de 1500, 4 ataques de bile swarm fazendo 12 de dano a cada 1,5s, mais 6 tentáculos nas costas fazendo 10 de dano a cada 2s, Os upgrades "aceleração metabólica"e "garras penetrantes" seriam aplicáveis ao mesmo. Cada vez que ele andar surgiriam 4 larvas no chão, pra compensar a perda da injeção de larvas. Ele gospe creep tumors também, senão as outras raças seriam muito OP né
Responder Citar
28/03/2011 4:03 PMCitação de GUINEAPIRATE
Acho q hatchery deveria ter um upgrade, de tier 1, pra virar um leviatã. Custando 150/100, em 45s, com hp de 1500, 4 ataques de bile swarm fazendo 12 de dano a cada 1,5s, mais 6 tentáculos nas costas fazendo 10 de dano a cada 2s, Os upgrades "aceleração metabólica"e "garras penetrantes" seriam aplicáveis ao mesmo. Cada vez que ele andar surgiriam 4 larvas no chão, pra compensar a perda da injeção de larvas. Ele gospe creep tumors também, senão as outras raças seriam muito OP né

Mas calma aí GUINEAPIRATE, ele tem que cuspir creep tumors automaticamente, senão fica um tiro no pé na jogabilidade dos zergs haueuaheuheauha.
Responder Citar
muitas raças antigas do SC1 poderiam voltar, eram infernais, e davam grande trabalho para quem jogava contra.

sou a favor que volte
Responder Citar
Eu estou jogando de ZERG versus a AI muito dificil (terranos) e meu , puts , a dificuldade de fazer fazer as coisas ou melhor a diferença de coisas que eu fazia com os terranos e que tenho que fazer com os zergs é absurda , é muito mais dificil jogar com está raça pestiada , deviam facilitar um pouco mais a jogabilidade para dar foco no controle , reposição e quantidade de unidades , os zergs deviam ser os mais agressivos , mas fica complicado ser agressivo tendo que ser baba de 3 ,4 incubadoras .
Responder Citar
Concordo com voce. A rainha devia ter autocast das larvas. E as hidra estao muito fracas em sc2. Um simbolo de starcraft foi engolida pelas baratas
Responder Citar
Concordo. As rainhas deviam ter autocast das larvas. E deviam fazer mais forte a hidra porque ela ta podre em sc2. Pouca gente joga com ela. E achei uma covardia o overlord nao ser detector. E logico q hidra devia ser tech um, podia entao acrescentar na hidra um outro upgrade de armor e velocidade. E acho q o lurker eles devem colocar na proxima versao.
Responder Citar
19/04/2011 22:52Citação de darkskull
Concordo. As rainhas deviam ter autocast das larvas. E deviam fazer mais forte a hidra porque ela ta podre em sc2. Pouca gente joga com ela. E achei uma covardia o overlord nao ser detector. E logico q hidra devia ser tech um, podia entao acrescentar na hidra um outro upgrade de armor e velocidade. E acho q o lurker eles devem colocar na proxima versao.

http://i53.tinypic.com/sgmquu.png
Mesmo assim não está nem aos pés do Marshal
Responder Citar
23/09/2010 19:02Citação de ARTANIS
cara zeg é uma boa raça mas acho que poderia voltar umas unidades do starcreft1 como lurker,guardiam e devura.isso poderia aquilibrar o jogo entre as raças.

conserteza

Mas sabe o que equilibraria a raça zerg mesmo?
é se o mutano explodisse como uma bomba atomica causando 300 de dano em unidades e 500 em estruturas, sem falar que tem que ter o mesmo raio de explosão da bomba atomica, ai eu mando um super vigia para fazer o reconhecimento das forças inimigas, gero um mutano e boto ele no meio da bio ball, sem que ninguem o mate por estar disfarçado, ai eu mando ele explodir e só escuto os soldados gritando:
-mamãe!
deveria nascer 30 zergnidios num unico ovo.
e eles deveriam ter 50 de vida
e voar com suas asas alem de que quando aver um numero muito grande ninguem deveria acertar projeteis neles pois eles voando de um lado para o outro confudiriam e atrapalhariam a pontaria do inimigo
as baratas deveriam ser imortais excluindo quando seu oponete usa a arma baigon max, rodasou ou qualquer outro insetissida, que deve ser uma arma lançada como a bomba atomica que leva 15 segundos para cair e deixa um ponto vermelho dizendo vou cair aqui.

Das sugestões que voce apresentou Dexilian, devo discordar de uma

Já estas duas:
Hidralisk novamente na tech 1!
A volta do Lurker!!

Assino embaixo ^^

agora falando serio, eu também assino em baixo

23/09/2010 19:02Citação de ARTANIS
cara zeg é uma boa raça mas acho que poderia voltar umas unidades do starcreft1 como lurker,guardiam e devura.isso poderia aquilibrar o jogo entre as raças.

é isso ai, não esqueça do scource, que no editor de mapas ta traduzido para tinhoso.
auto cast de injetar larvas é também, outra boa ideia.
mas uma coisa que eu queria mesmo que não afeta em nada o balanceamento é que as hidras façam os mesmos barulhos granidos e ruidos que faziam no brood war, aqueles sons das hidras são apaixonantes cada vez que eu ouvia me dava um vontade de ter uma criatura dessa como meu bicho de estimação.
Editado por Éden em 11/05/2011 17:28 BRT
Responder Citar
Permitir que a rainha gere larvas na incubadora mais próxima bastando apertar um atalho, ou clicando na habilidade "gerar larva".

essas sao fundamentais, a primera afeta mt a economia e destruidora é sucks!!
Responder Citar
cara, concordo plenamente. os zergs estão sofrendo. a rainha pelo menos devia ser autocast as baratas. porque é um hatchery para unidades, construção, no inicio é f***. é isso ai
Responder Citar
deve ter o lurker na campanha zerg
Responder Citar
HuMoDz aqui, minha cota tá com macumba brava

19/04/2011 22:52Citação de darkskull
Concordo. As rainhas deviam ter autocast das larvas

A ideia do "injetar larva" é que o jogador que faça isso. Se fosse pra ser autocast, nem colocariam no jogo, só reduziriam o tempo em que as larvas são produzidas

24/05/2011 22:48Citação de darkskull
a rainha pelo menos devia ser autocast as baratas.

oq?

"oi, eu quero que o jogo se jogue pra mim, xau"
se for pra voce ter autocast nas larvas, quero autocast no chrono boost

edit:
alguem me explica porque o retrato do darkskull é o firebat no fórum mas é o urubu no perfil dele?
Editado por MantaxArkian em 30/05/2011 16:25 BRT
Responder Citar
Permitir que a rainha gere larvas na incubadora mais próxima bastando apertar um atalho, ou clicando na habilidade "gerar larva".

Seria EXCELENTE!!!
Responder Citar
Das sugestões que voce apresentou Dexilian, devo discordar de uma

Já estas duas:

A volta do Lurker!!

Assino embaixo ^^

agora falando serio, eu também assino em baixo

tambem assino em baixo
Responder Citar
olha na minha opinião todas as raças estão equilibrada (jogo de zerg) porém perco acho q 30% da minha atenção no jogo perdendo tempo colocando larvas e espalhando gosma ai vem um $%%&##*$@@!! e destroi justo o tumor gosmento que pode se reproduzir

tinha que mudar coisas simples

rainha
tem opção de colocar larvas na comeia em autoquest (fica usando sozinho sempre q pode)
opção de curar vida da rainha em autoquest (na campanha ta assim)

tumor gosmento
se expalha sozinho
todos os tumores deveria ser iguais aos primeiros (podem se reproduzir) (muito ruim isso o cara vem e destroi o tumor tenho que sair com a rainha la da ..... e colocar um tumorzinho pq os outros sao inuteis nao servem mais para nada alem de ficar ali parado)

ou seila vc clica num tumor e manda ele andar (exemplo) e ele vai colocando tumores até chegar onde vc solicitou

poder costruir coisas em cima do tumor (eles )

explicando porque eu gostaria muito destas mudanças

ja perdi jogo com muito dinheiro para gastar mas nao tinha larvas para fazer tropas pq estava prestando atenção em outras coisas e esquecia de colocar larvas de 40 em 40 seg
nao da para ficar toda hora vendo isso

ja coloquei tumor em lugar que atrapalhou e tive que construir minha comeia mais longe dos recursos e outras vezes tive q ir la destruir o tumor para so depois construir
Responder Citar
Auto injeção de larva e tumor se espalhando sozinho nunca iria funcionar.
Primeiro que a injeção de larvas é a base do macro Zerg, que já é o melhor entre as três raças. Ficaria fácil demais jogar de Zerg se isso fosse implementado. O mesmo para os tumores. Eles já fazem com que o controle de mapa dos Zergs seja fenomenal, já que podemos construir tudo sobre ele e nossas unidades têm mais velocidade nele.

Nada no jogo, entre as três raças se faz sozinho. Terran tem que ficar monitorando a produção de unidades, assim como Protoss tem que monitorar os ciclos de produção dos portais. E nós, como Zergs, devemos injetar nossas larvas frequentemente.

Quanto à questão de construir estruturas por cima do tumor também é absurdo. Por que o tumor seria a única "construção" que poderia ser sobreposta? A solução para isso é posicionar os tumores direito. Além disso, se os tumores sempre se multiplicassem o controle de mapa dos Zergs ficaria absurdo. Vemos que mesmo sem isso os players na maioria das vezes consegue espalhar gosma até a metade do mapa no midgame, o que já é uma vantagem.
Responder Citar
Auto injeção de larva e tumor se espalhando sozinho nunca iria funcionar.
Primeiro que a injeção de larvas é a base do macro Zerg, que já é o melhor entre as três raças. Ficaria fácil demais jogar de Zerg se isso fosse implementado. O mesmo para os tumores. Eles já fazem com que o controle de mapa dos Zergs seja fenomenal, já que podemos construir tudo sobre ele e nossas unidades têm mais velocidade nele.

Nada no jogo, entre as três raças se faz sozinho. Terran tem que ficar monitorando a produção de unidades, assim como Protoss tem que monitorar os ciclos de produção dos portais. E nós, como Zergs, devemos injetar nossas larvas frequentemente.

Quanto à questão de construir estruturas por cima do tumor também é absurdo. Por que o tumor seria a única "construção" que poderia ser sobreposta? A solução para isso é posicionar os tumores direito. Além disso, se os tumores sempre se multiplicassem o controle de mapa dos Zergs ficaria absurdo. Vemos que mesmo sem isso os players na maioria das vezes consegue espalhar gosma até a metade do mapa no midgame, o que já é uma vantagem.

No caso so terranos, basta selecionar o grupo controle de Rax/QUalquer outra coisa e clicar pra criar, ele vai direto pro ponto de seleção, assim como Zerg, das 3 raças somente toss precisa se deslocar pelo mapa pra poder criar unidades de portal.

Mas em relação ao balançeamento/unidades, as atuais unidades Zergs estão muito boas e muito bem alocadas, já existe todo um meta game e estratégias pra ela, a muito tempo quis muitos trazer Hydras pra T1, mas percebi que seria como jogar SC1 com gráficos novos, então percebi a utilidade da Barata e logo depois da composition Barata+Hydra. O que me deixa meio chateado, é a gama de coisas novas que as outras raças receberam. Por exemplo, um cheese Zerg que resultaria em vitória seria muito bem eliminado pelo Nucleo da nave Mãe (uma unidade voadora, que ataca, que teletransporta unidades) que também é utilizado muito em proxy pylon e push no early, uma coisa que é muito dificil de segurar, tendo em vista que todas as unidades de zerg iniciais só valem a pena em quantidade, coisa que ate os 6 minutos é inviável (ou drona ou faz exército). A unidades ganhas pelos terranos suprem toda as necessidades, não os torna OP, mas os torna a raça mais balanceanda internamente, ele tem uma estratégia e composições mistas eficazes para qualquer investida do inimigo. Agora indo direto ao ponto, a Raça Zerg recebeu duas unidades que até agora procuro uma utilização, já tentaram contra mim no ZvZ uma investida de Swarm Host, e minha resposta foi idiota, Massei Baratas, criei 3 Supervigias, e fui pra base dele, enquanto outras baratas destruiam os Swarms na minha base. Não nego, é um unidade forte a partir de 4 (produzindo 8 gafanhotos), mas ainda não tem lugar nas composições Zerg e não é um counter efetivo de absolutamente nada (tendo em vista o preço e o sup que ele pega). Em contra partida o novo caster Zerg é muito útil porém deficiente de energy, algo facilmente contornável e que o torna uma unidade só usada por quem sabe e não "faceroll". E agora a crítica:

O atual game SC2 está muito bem balanceado e com alocação correta de unidades, PORÉM o que vemos em relação aos Zergs é que 60% das estratégias básicas para outras raças (Proxy pylon, 3 Rax, Reaper Expand, 3gate robo, Proxy+Core mother ship, etc) necessitam de uma resposta em alto nível por parte dos zergs, coisa que se fosse ao contrário não aconteceria (7Roach, Roach+Burrow move, Nydus+Swarm Host, Banelling Bust, etc). Todas as opens de Zerg são defendidas em nível normal de jogo, ouro x ouro/ prata x prata/ platina x platina, sendo a habilidade pessoal determinante, ENQUANTO que um macaco executando um proxy pylon com Moterh Core na cabeça necessita de um Nestea pra defender.

Acredito que isso seria facilmente resolvido dificultando um pouco no early a rápida reposição que as outras raças tem, sendo posteriormente disponibilizado um aprimoramento que as deixa-se tão rápidas quanto são agora para enfrentar Zerg no mid e late game.

É foda que segurar um proxy pylon, quando você só tem unidades em pouca quantidade e que vão lutar diretamente contra seus counters efetivos.
Responder Citar
se as torres de sunken colony fossem como antigamente, e tivessem pelomenos um dano em área e as hidras devolta na tier 1 seria show jogar de zerg, a principal desfunção que eu vejo é na defesa, a unica defesa que existe é o ataque isso tem de ser e sempre foi, mas as torres custam 1 drone alem do preço e ainda sao uma bosta, veja a torre protoss, tem dano em area aquela merda e ainda acerta chao e aereo
Editado por xZeNx em 10/12/2013 13:21 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]