StarCraft® II

A Bíblia Protoss

(Fixo)

Não cara, o certo eh isso mesmo, 1 fanaticus, 1 sentinela e 2 tormentos(Stalkers)

Responder Citar
Não cara, o certo eh isso mesmo, 1 fanaticus, 1 sentinela e 2 tormentos(Stalkers)

Viu meu post ?
Responder Citar
Na verdade a proporção de stalker/zealot depende do que o inimigo tem... mas sentinelas, não faço nem 1 direito(sempre me esqueço da maldita) quanto mais 1 pra cada kit!
Responder Citar
aí não é um pra cada "kit" tah falando da primeira remessa, perceba bem

Malboro eu li sim, eu ia adicionar mas nao tem espaço nos posts, soh se colocar aki no meio dos comentários :/
Responder Citar
POCHA QUANDO É QUE VÃO FIXAR ESTE TÓPICO ???
Responder Citar
acho que isso depende da blizzard(do Rhastion, pra ser mais específico)

seria uma honra ter meu tópico fixado aki neste fórum *-*
Responder Citar
se eu não me engano tem que ir no primeiro post e clicar em curti! assim acelera o processo!
Responder Citar
então geral clicando em curtir pra fixar o tópico *-*

gogo galera *-*
Responder Citar
Eu ja curti!
Curtam vocês também!
Responder Citar
Parabens cara, esse tutorial vai me ajudar muito mesmo!

Estou iniciando agora e vejo que aqui no fórum vou encontrar muita coisa pra me ajudar a melhorar!

Obrigado
Responder Citar
obrigado pelos elogios, é uma grande satisfação pra mim saber q meu topico tah ajudando bastante gente

e não se esqueçam de clicar em curtir pra fixar *-*
Responder Citar
uq seria "tl;dr." ???
Responder Citar

#4 – Templário das trevas

Esta construção é semelhante ao Quatro Portais, mas requer mais "tech" às custas de menos unidades para um ataque. Esta construção é muito efetiva contra todas as raças, mas depende deles não ter detectores. Esta também pode ser uma construção defensiva boa contra terran, como alguns Templário das trevas matará uma bola de Fuzileiros fácilmente.

Putz fui experimentar essa e adorei, 3 tentativas 3 vitorias na platina. O bom é chegar com um exercito mais o menos e fazer um proxy pilar na base do cara. Pq os Templarios parecem que sao feitos de papel porem o ataque deles é power. Ai voce entra com uma mescla e detroi o que tiver de exercito, depois joga os templarios em cima dos worker e GG.
Responder Citar
parabéns. ficou boa a tradução e de fácil entendimento. Vlw pela contribuição.
Responder Citar
Boa tem umas ai que nunca tinha visto

Bela dica pra se jogar de protoss
Responder Citar
Bem, espero que tenha a biblia terran, pois só vejo a sardinha sendo puxada para o protoss. A tática do cannon rush adaptei construindo barracks seguido de vários bunkers dentro bases protoss.
Responder Citar
@Badgerskytwo
Bem, espero que tenha a biblia terran, pois só vejo a sardinha sendo puxada para o protoss. A tática do cannon rush adaptei construindo barracks seguido de vários bunkers dentro bases protoss.

No forum dos terrans tem Terran Tactics for Dummies

q é quase a mesma coisa...
Responder Citar
Vo imprimir esse tutorial, pra testar as builds em time, pra dps usar em x1.

Valeu.. E já cliquei em curtir.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]