StarCraft® II

A Bíblia Protoss

vlw pessoal :D

Maxin, este tuto eh em ingles? pode postar o link aí?

vou traduzir e postar na parte dos terran, já que o nosso amigo aí pediu ^^
Editado por Chainksain em 10/09/2010 00:21 BRT
Responder Citar
achei que faltou falar de uma abertura terran que tá sempre me fodendo.. 2 gás, harass de exterminador.. bixo chato demais!!! tem que deixar os tormento plantado nas sonda ou fazer torre só por causa deles.. haha
Responder Citar
achei que faltou falar de uma abertura terran que tá sempre me fodendo.. 2 gás, harass de exterminador.. bixo chato demais!!! tem que deixar os tormento plantado nas sonda ou fazer torre só por causa deles.. haha
Joguei uma partida em que eu fiz proxy pylon e o meu oponente fez proxy barracks. No final das contas trocamos de base.
Responder Citar
porra esse negocio de cheese tem q parar, em nome de Aiur!
Responder Citar
Ah, eu não ligo pra cheese, é vitória fácil pra o outro lado! Podem fazer mais cheese. Eu tiro sarro mas adoro quando tentam. ;)
Responder Citar
Eu devia ter postado antes, mas a preguiça... hehe
Esse tutorial me ajudou bastante cara quando comecei a jogar esses tempos com os protoss. Valeu por postar aqui!
Responder Citar
com toda a humildade. o que é cheese em termos de starcraft?
Responder Citar
com toda a humildade. o que é cheese em termos de starcraft?
chesse são estratégias que visam uma vitória rápida e fácil, porém elas são do tipo que você aposta tudo o que tem e se algo der errado você perde a partida sem a menor chance de vitória, o mais comum de se ver em jogadores protoss é o rush de photon cannon em que o cara coloca todos os pylons dele na base inimiga, coloca usina lá dentro também e vai jogando canhões também lá dentro. Se por alguma razão o seu oponente resolver atacar a sua base é derrota na certa.
Editado por Paradox em 12/09/2010 23:47 BRT
Responder Citar
Valeu cara, vai ajudar mta gente!
Responder Citar
@Chainskin
não, foi traduzido no forum dos terranos, o link é
http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/248417702
Responder Citar
Apesar de serem taticas antigas, todas elas dão certo, nosso Irmão Protoss Chainksain, postou uma aula usada pelo campeão mundial de Starcraft Brood War, o "americano" era fissurado em protoss e sempre criou taticas eficiemtes.
Muito boa essa divulgação, eu uso uma dessas taticas desde de que jogo Starcraft Brood War.
Responder Citar
e lembrem-se

templarios supremos, SAO supremos :D

eles sao totalmente imba se souber usar

e o bom eh q qndo vc faz grupos e tem um HT, ele sempre vai tar na primeira posiçao, ai fika facil usar as skills
Responder Citar
Muito Boa, Chainksan!
Parabéns
Responder Citar
Na ordem de construção, voçê sempre coloca 9 - Pilar energético. O que seria esse 9?
Editado por DeusEx em 16/09/2010 23:00 BRT
Responder Citar
isso tah explicado no tópuico, mas vou responder.. isso eh o numero de suprimentos
Responder Citar
adorei!!!
Responder Citar
Gostei muito do guia ,me ajudou pra caramba,sempre me lascava com a droga do pool6, perdia muitas sondas,e tbm me lascava com outras estratégias zergs e terran,vlw
Responder Citar
Olha, eu colocaria a pesquisa do portal de dobra antes de faze o primeiro tormento, é mais interessante que seja assim que o nucleo cibernetico ficar pronto.
Responder Citar
Parabens
Responder Citar
Oie Gente.

Gostei do seu tópico, legal msm, da pra ter uma noção, pra estratégia.

Tem gente q faz ataque com trabalhadores, meio chato isso, mais ainda acontece, nao daria tempo de fazer o que vc posto, mais é legal.

Gostei msm do tópico.

Parabéns :*
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]