|
Community Manager
|
Editado por Rhastion em 21/03/11 13:33 (PDT)
Como parte de nossos esforços em garantir partidas justas e agradáveis dentro do sistema de ligas, identificamos e solucionamos três questões principais por meio de correções rápidas.
Melhorias no pareamento em partidas de equipe Apesar da robustez que o sistema de pareamento vem nos mostrando, foi percebido a possibilidade de melhorias no sistema de pareamento relacionado a equipes pré-organizadas que estavam participando de suas partidas classificatórias. Descobrimos que estas partidas iniciais estavam dando uma vantagem injusta para estas equipes organizadas em relação aos seus adversários com equipes aleatórias. Uma vez que muitas equipes organizadas estavam sendo criadas todos os dias, era possível perceber um desequilíbrio notável nos jogos em grupo entre equipes. As correções que implementamos resultarão em melhorias para muitos jogadores em equipes, principalmente ao se tratar das ligas inferiores à liga Ouro. Melhorias na classificação para equipes Outra questão que nos foi apontada estava relacionada com a dificuldade de se classificar em uma liga mais alta com uma equipe organizada. Nós implementamos duas mudanças que deverão melhorar a experiência neste quesito. 1) A melhoria no pareamento para equipes mencionado acima auxiliará na busca por equipes de níveis de habilidades similares de forma eficiente, como resultado, a classificação das equipes em suas respectivas ligas será bem mais rápida. 2) Nós também descobrimos que estávamos sendo muito conservadores na maneira em que as equipes estavam sendo classificadas nas ligas e fizemos alguns ajustes que permitem a classificação de equipes em ligas mais altas. 3v3 com equipes aleatórias e pré-organizadas provavelmente sentirão os efeitos desta mudança com maior intensidade. Melhorias para o sistema de busca nas partidas em equipes Descobrimos que em algumas instancias do sistema de pareamento, o tempo de espera acabava sendo maior que o necessário na busca por partidas em equipe. Estas instancias foram corrigidas e o tempo de espera deverá ser reduzido sem afetar a qualidade do pareamento. Continuaremos monitorando o sistema de pareamento em todos os níveis, lendo suas sugestões e jogando o jogo para certificar que o mesmo esteja proporcionando um sistema justo e divertido para os jogadores de todos nos níveis de habilidade. Por favor, deixe-nos saber através de seus comentários caso tenham sugestões adicionais ou se já sentiram os efeitos destas alterações |
08/09/2010
|
|
Eu estou sofrendo com o seguinte problema durante uma partida na liga : Battle net conectado , Battle net desconectado , assim perco o jogo e da erro , fala assim impossivel carregar status do jogo .Ja e a 2 vez que eu perco um jogo da liga pelo servidor da Blattle net cair .Nao e minha net .
|
|
Eu joguei algumas partidas de 3v3 pra testar. Achei bem equilibradas as equipes (apesar de ter perdido por ter dado azar de cair com parceiros idiotas. Depois vi os replays e todo mundo estava mais ou menos no mesmo padrão, APM etc.
Abs, |
|
Bom saber que vocês estão buscando melhorias no sistema. Ainda tem umas coisas que acontecem, mas sei que vocês irão melhorando com o tempo.
Talvez também com o aumento do número de jogadores o sistema funcione melhor ainda, alias quantos jogadores temos na America Latina? |
|
Bem tb já teve 2 partidas 1x1 em que apareceu para mim a tela de vitória e sem mais nem menos saiu para a página inicial e quando fui ver, não tinha computado minhas vitórias.
Bm se aqui é para postar sobre, aproveitem, é para o bem de todos os jogadores. |
|
Se o Rhastion puder me responder, agradeceria. O negócio é que sou Bronze na liga 1x1, contudo, ontem, dia 09/09/2010, chamei 3 (três) jogos e meus adversários não eram da minha liga, sequer eram da liga de Bronze, dois eram da liga de Ouro e um da liga de Prata. Isso se deve porque sou platina na liga 3x3, Ouro na 2x2 e Ouro na 4x4? Por que não encontro partidas 1x1 contra adversários da minha própria liga de Bronze? Ainda, como continuo ganhando de adversários de Prata e Ouro, porque não sou reposicionado para uma liga mais forte, já que meus adversários são sempre de ligas mais fortes?
|
|
teve um dia que peguei 3 diamantes seguidos...
o jogo foi normal, perdi porque o cara foi melhor mesmo rolou até All In dps fui olhar o perfil dos caras pra entender pq eu tinha perdido as 3 seguidas tava lá... 3 diamantes, pô... sinistro! ehehehee |
|
De fato, ficou mais equilibrado. A exemplo do Dehriow, mas no 2x2, peguei em 3 jogos 4 adversários Diamantes. Parece que a procura ficou muito mais rápida. Nem nas madrugadas tive dificuldade de encontrar um 3x3 sem repetir adversário. Muito bom!
|
|
Editado por Jonisvardo em 16/09/10 21:25 (PDT)
Em 2x2 (time aleatório) estava tendo muitas repetições de adversários (na liga platina), e várias vezes joguei com um aliado completamente nulo (10 min de jogo e o cara não tinha quase nada) e fui aniquilado no começo por um rush meia boca que quase perde para minhas tropas... Parece até que estava jogando sozinho contra 2 e no fim do jogo perdia muitos pontos por que eu fui "favorecido".
Isso é completamente anti-jogo... A maioria das vezes que não fui favorecido e tive um parceiro bom eu ganhei, e muitas que fui favorecido e perdi meu aliado não fez quase nada. Mas ainda não senti essas diferenças de pareamento... Logo mais eu posto minhas considerações. Editado: Parece que o pareamento melhorou no geral, joguei algumas partidas bem acirradas agora. Ponto pra Blizzard. =) |
|
nosso amigo ai "sÃss",, postou.
Bem tb já teve 2 partidas 1x1 em que apareceu para mim a tela de vitória e sem mais nem menos saiu para a página inicial e quando fui ver, não tinha computado minhas vitórias. isso aconteceu comigo umas 2 vezes.. não sei se foi corrigido, mas o sistema engoliu uma vitória minha. hua,, tomara que isso tenha sido corrigido. valewsss |
|
Então, de x2, eu classifiquei PRATA, aliás achei bem ridiculo pq a gente ganhou 4 das 5 e pegamos gente boa... enfim, sou rankeado como prata no x2 mas tenho enfrentado só Platina e Diamante nos últimos jogos, a gente tem ganhado.
Se pegar no historico de partidas da minha dupla ganhamos em média 40 pontos por derrotar os caras o que é uma bela pontuação e perdemos 2 por perder a partida... acho legal isso! Mas a questão é a seguinte, como eu subo de liga? Toda vez que jogo ultimamente com meu parceiro as duplas são sempre mto superiores em questão de liga e posicionamento no ranking, quero saber se eu ganhar desses caras eu vou subir para Platina ou Diamante com minha dupla, ou vou subir tipo pra Ouro? Ou só sobe se ficar em primeiro no grupo e ganhar um certo número de pontos? Como funciona esse sistema de rankeamento, pq é uma dúvida pra mim... chato ser rankeado como Prata mas ficar pegando só diamante e platina... joga a gente logo pra Platina pelo menos Sr Rhastion Blizzard! He he he Abraços! |