StarCraft® II

Teste de Balanceamento - 6-10 de Agosto

10/08/2012 21:21Citação de Rodrigo
•A aceleração do corvo foi aumentado de 2 para 2.25. -------> isso aqui é buff? Pelo que eu sei isso é neerfaar mais ainda.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aceleração
Responder Citar
10/08/2012 21:21Citação de Rodrigo
•A aceleração do corvo foi aumentado de 2 para 2.25. -------> isso aqui é buff? Pelo que eu sei isso é neerfaar mais ainda.

E mais uma vez a Sra interpretação de texto e a Dona matemática morre nesse país. =)
Responder Citar
10/08/2012 17:39Citação de MattRolan
Terran é assim cara, é a raça mais facil pra começar a jogar e a mais dificil pra ficar PRO

Ano passado essa desculpinha era para Toss reclamando de imbalance.

WTF?!?! Daonde desculpa de imbalance? Isso é a realidade cara, sempre foi assim, sempre vai ser assim...

A blizz quer que se invista mais em tumor no early, o que justificaria uma quantidade maior de queens, mas na minha opinião vai sobrar pro ZvP.
Pelo menos comigo, é muito comum o Toss tentar um rush cannon ou fazer um cannon na natural pra atrasar. E pelo o que eu tenho visto nos streams ultimamente, tá todo mundo indo hatch first.

1 - Blz, Zergs, bora fazer 8 queen, ai nos recebemos mais um nerf na creep e fazemos 10 dai... Cara, isso não tem lógica mano, WTF?!?!
2 - Quando o Cannon Rush sai nem ling o zerg tem direito, quem dirá queen

10/08/2012 18:04Citação de alexisonfire
Quanto ao hatch first, tem ficado comum mesmo porque muito toss tem aberto com nexus first (eu incluso) e se o zerg dá sorte do protoss scoutar por último ou o zerg faz marotagem de esconder um drone atrás da natural, o zerg consegue expandir e o protoss não pode fazer nada pra impedir. Mas ainda é MUITO arriscado! Double pylon block (um em cada expo) e o zerg fica ANOS atrás!

Prefiro passar com 4 lings (ja que o cannon vai demorar mais para sair devido ao atraso da forje) do que fazer Hatch First, como vc falou, é arriscado demais e um double pylon block... GG...
Responder Citar
mimimi terran, FG não é OP assim como vcs dizem, só vc splitar os marines que acabou o problema, ja foi nerfado e ja ta com um dano e duração do "stun" certos, se nerfassem mais o infestor seria muito pior que um ghost ou um HT, que mesmo sem energia consegue fazer mais alguma coisa(ghost tem dano normal e 2 HTs viram 1 archon, que é um dos melhores, se não o melhor tanker do jogo) ja o infestor...

Desculpe se os fungais ñ da para fugir e 2 explodem ate 35 marines de uma ves --'

Era para ter um nerf gostoso nos fungais, pq eu ñ sei para q so 2 para explodir os marines e ainda tem um range GIGANTE! Seria bom se o fungal ficasse do tamanha da arcunferência do PEM, queria ver se ñ ia ser mais facil para o terran, infelizmente eu ñ sei como isso ia ficar no ZvP e no ZvZ, mas no TvZ isso ta muito chato --', por isso q eles estão mechendo na gosma e no corvo, para ficar mais facil de se movimentar, so q o problema ñ é nisso, e sim no buff nas rainhas, q ficou inútil os Hellion no inicio do jogo x.x

http://www.gomtv.net/2012gstls2/vod/67576

Olha, é só splitar, ele splitou bem as unidades e levou a maioria das batalhas, simples, vc não pode atacar com suas unidades num bolo, tu não é Toss pra ter Death Ball não...
Quanto a diminuir o range e a circunferência, não rola, ia acabar com o ZvP e com o ZvZ...
Editado por RhanT em 14/08/2012 16:04 BRT
Responder Citar
Imagino que seja pra igualar algumas coisas...Não é possível micrar contra PEM e nem contra feedback. Acho que é por aí a coisa.

Cheers!

Podiam fazer que nem no starcraft 1, aonde o EMP, que é o PEM dava para se esquivar também!

Seria mais bacana se desse para se esquivar de tudo que é tipo de habilidade, incentivaria mais o micro e mais jogadas ''gosu'' por parte dos pró players!
Responder Citar
MVP
Podiam fazer que nem no starcraft 1, aonde o EMP, que é o PEM dava para se esquivar também!

Seria mais bacana se desse para se esquivar de tudo que é tipo de habilidade, incentivaria mais o micro e mais jogadas ''gosu'' por parte dos pró players!

Eu concordo com a idéia desde que o raio de alcance do PEm seja aumentado consideravelmente! ;-)

Cheers!
Responder Citar
O buff já saiu ou não?
Responder Citar
Parece que a Blizz decidiu continuar acompanhando. Parece que vão monitorar mais para depois tomar uma decisão.

Saiu uma notícia dia 31/08 sobre o balanceamento.

Abraços,
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]