StarCraft® II

dificuldade em TvZ

ta difícil aquela expansão fast com baratas e lings no começo. Queria saber o que dá pra fazer contra ?
Responder Citar
Normalmente nesses casos eu abro com alguns soldados e demolidores fechando a base se preciso(Você também pode colocar uma expansão e transformala em fortaleza,mas eu não recomendo por causa do custo alto e se realmente vier MUITOS lings ele mata seus vces e pode fazer run by na sua base)
Então o melhor jeito para mim foi só scoultar a base para ver a expansão seguida de toca de barata,daí começar a fazer um monte de demolidores e uns 3 a 6 soldados por causa dos lings.Se você destruir o push,expanda e parta para drops.
Responder Citar
boa sorte mano, pq ta foda!!!!!!!!!!
Responder Citar
terran ta um lixo
Responder Citar
19/08/2012 17:42Citação de GleberPhant
terran ta um lixo

pare de reclamar !
Responder Citar
19/08/2012 14:45Citação de keydHorNyOne
boa sorte mano, pq ta foda!!!!!!!!!!

Tá ae o melhor conselho que deram nesse tópico =)
Responder Citar
tambem gostei, são tempos sombrios para terranos. Car eu to me fechando na base, e quando da eu baixo com meu exercito pra exp pra defender, dae vai depender do desenrolar do jogo, mas quando chega lord das castas + infestador + zergnideos, dae ferra heheheh
Editado por Morty em 21/08/2012 17:30 BRT
Responder Citar
Expande rápido também, fecha a frente da natural e faz tanks ou demolidores junto com os marines
Responder Citar
aproveitando o topico para nao criar outro com o mesmo assunto, alguem ja tentou fazer a mech build que o MVP fez contra o Nerchio na IEM?
Responder Citar
tava vendo o stream do atn.cloud e vi ele levando pra essa jogada, putz ,é muito forte bixo e vem muito cedo.

o osso que quando nego vai perceber já e tarde demais.

jogada batida mas que funciona que é uma blz.

zerg parece que dá as cartas no early ,ele faz oq bem entende.
Editado por TiagoS em 27/08/2012 16:16 BRT
Responder Citar
.
tem o link pro jogo pra eu poder ver ? só ficar comentando não vai dar certo
Responder Citar
wall e bunkers
Responder Citar
28/08/2012 10:54Citação de Ligeirinho
wall e bunkers

É dae vem o gglord e winfestor e quebra tua sim city
Responder Citar
KoYoTe #718
KoYoTe #718
KoYoTe

28/08/2012 10:54Citação de Ligeirinho
wall e bunkers

É dae vem o gglord e winfestor e quebra tua sim city

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL...
Responder Citar
wall e bunkers nunca fço principalmente pelos banelings aquela bagaça destruídora de bolas da morte
Responder Citar
entao ai q ta seu problema...... o wall e os bunkers sao exatamente o counter certo dos baneling.....

cada bunker custa 100, precisa de uns 5 baneling pra explodir aquela porra.... sao 5x75 (diria 80 por conta do gas) q da 400.

4x mais caro pro zerg....

o problema eh q na pratica vem mto baneling
Responder Citar
terran op
Responder Citar
Ta ai o problema,vc deve fazer sempre uma wall contra zerg.Quando te atacarem vc tera unidades ranged,fique dando repair na wall e gg.
Responder Citar
Tem que usar a build 1/1/1 e bastante tanks. Sempre com upgrades
Responder Citar
Normalmente nesses casos eu abro com alguns soldados e demolidores fechando a base se preciso(Você também pode colocar uma expansão e transformala em fortaleza,mas eu não recomendo por causa do custo alto e se realmente vier MUITOS lings ele mata seus vces e pode fazer run by na sua base)
Então o melhor jeito para mim foi só scoultar a base para ver a expansão seguida de toca de barata,daí começar a fazer um monte de demolidores e uns 3 a 6 soldados por causa dos lings.Se você destruir o push,expanda e parta para drops.

Geralmente isso da muito certo contra zerg, mas que ta osso ta mnesmo !!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]