StarCraft® II

dificuldade em TvZ

14/09/2012 12:34Citação de TiagoBigode
Tem que usar a build 1/1/1 e bastante tanks. Sempre com upgrades

fazer muitos tanks vs zerg é perigoso.ainda mais no metagame de hoje que é o zerg é viciado no imbacombo gglord+winsfestor+corruptor.
Responder Citar
Caracas fiquei um tempão sem jogar, voltei a jogar ontem e já me arrependi de novo ! Terran ta uma merda!
Editado por GeneralSTAR em 17/09/2012 10:18 BRT
Responder Citar
17/09/2012 10:18Citação de GeneralSTAR
Caracas fiquei um tempão sem jogar, voltei a jogar ontem e já me arrependi de novo ! Terran ta uma merda!

como diria os protoss e zergs, se taeja mata então ta balanceado.
Responder Citar
Cara vc mesmo disse que tá há um tempão sem jogar, com base nas suas derrotas evidentes vc vem afirmar isso??? Tá na cara que vc está enferrujado e sua jogabilidade está baixa, assista aos vídeos do MvP grande campeão da IEM Alemanha único terrano nas chaves finais passanto o carreto em cima dos zergs mais TOPs!!
Responder Citar
eu faço o seguinte, não produzo soldados, não no começo, não fecho a base, não adianta muita coisa mesmo, o que eu faço é simples, inicio os 9 vcs, 2 deles puxando vespeno, transformo a base em fortaleza o mais rápido que posso, em 3 minutos é possívelcom a base como fortaleza, eu crio o quartal e tudo mais em volta da base, basicamente fechando, toda enquanto isso, dou upgrade nas construções terran e começo a construir casamata conforme expando terreno, é mega defensivo, mas a prova de rush.
Recomendo fazer a estratégia das casamatas conforme vc progride, destrua e construa casamtas pra frente, elas parecem q custarão 100 minérios, mas se vc destruir e expandir, custam apenas 25, e com defesa +2 ajuda muita coisa na defesa dos terranos, é possível criar duas bases rapidamente utilizando este método. pois além de econômico é prático.
Tanques com modo siege ajudam muito na defesa terrestre, devemos lembrar que depois disso vikings, já que seu inimigo irá sentir que a defesa terrestre está falha já para ele, zerg não é feito pra microgestão, e isto requer muito microgestão do inimigo,
Responder Citar
Amigo nem estou tão duro assim, ja estou em oitavo na liga platinum e subindo de volta para a diamante ! Quais videos vcs recomendam para me atualizar??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]