StarCraft® II

Ajuda com language pack para MAC

Por favor, comigo ocorreu o erro do language pack após a atualização do mais recente patch, conforme procurei a resolução do problema aqui no fórum, encontrei que o problema seria resolvido, temporariamente, com a alteração do Variables.txt, localizado em Application Support/Blizzard/StarCraft 2
Porém, a pasta BLIZZARD em Application Support NÃO EXISTE no meu MAC, consequentemente, a Variables.txt também não !!
Preciso de uma ajuda para achar esse arquivo, o meu sc2 está salvo em Aplicativos, e dentro da pasta StarCraft 2 não tem nenhum arquivo Variables.txt

Obrigado
Responder Citar
Support Forum Agent
DrSanches,

Este arquivo grava em /Library/Application Support/Blizzard/StarCraft. Veja se acha a pasta equivalente ao que postei ^-^

Und lara khar!
Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Myrnaku, eu acho a pasta Application Support, mas não há qualquer pasta Blizzard dentro dela, já tentei reinstalar o jogo e ocorreu o mesmo erro !!
Responder Citar
estou com o mesmo problema alguem ai tem a solução????????
Responder Citar
Support Forum Agent
DrSanches,

A pasta deveria estar em Users/Library/Application Support/Blizzard/Starcraft II, e não a que se encontra no Mac HD. Tem que entrar na pasta de usuários primeiro.

ThiagoFerraz,

O que precisa alterar é o arquivo Variables.txt. As linhas que precisa alterar são:

localeidassets=ptBR
localeiddata=ptBR

Estas precisam estar na mesma linguagem de sua conta. Ou seja, se tem a conta da versão da America do Norte (NA), a informação após o = tem que ser enUS. Se a conta estiver na versão da America Latina (LA), a informação tem que estar em ptBR.

Veja se isto resolve o problema.

Und lara khar!
Myrna K.
Responder Citar
Myrnaku

Não há nenhuma pasta Library ( Biblioteca ) dentro de Users ( Usuários ), até tem uma pasta Blizzard dentro da pasta Compartilhado com uma pasta Stacraft 2 dentro, mas apenas as pastas Maps e Versions
Responder Citar
Por favor, insisto, gostaria de alguma resposta para me ajudar !!! apesar de vcs terem deletado meu post, repito: estou pagando por um jogo que não estou jogando, por favor, tem como vcs me ajudarem? não há nenhuma pasta library dentro de users, já reinstalei e instalei o jogo diversas vezes.
Responder Citar
Support Forum Agent
DrSanches,

Muitas vezes não podemos responder tão rápido assim. Mas iremos responder assim que pudermos.

Quanto ao problema, veja se consegue fazer uma busca pelo arquivo que precisa alterar. Pelo que saiba, deveria estar gravando no trajeto que postei anteriormente.

Und lara khar!
Myrna K.
Responder Citar
Por favor, parece que mesmo com a atualização do patch 1.5.3 continuo com o mesmo erro, não há nenhum arquivo Variables.txt em lugar algum do meu computador ou pasta. Tem como vcs me ajudarem? pensei que com o patch novo isso seria resolvido....
Responder Citar
Support Forum Agent
DrSanches,

O arquivo Variables.txt é criado em seu computador assim que abre o jogo e chega na tela de login. Realmente, este arquivo deveria estar gravado em seu computador, no mesmo atalho que postei.

Und lara khar!
Myrna K.
Responder Citar
Não consigo achar o arquivo Variables.txt. o caminho dito para o mac, ao menos no meu sistema, não existe ou não é o mesmo
Responder Citar
Oi DrSanches!

O que ocorre contigo é que a partir da versão Lion do OSX a pasta Library está oculta...
Dê uma olhada neste tutorial, que vc consegue achar a pasta facinho... tive que rebolar pra encontrar essa pasta também... uso o Maverick...

E, pessoal do suporte, sei que o público alvo de usuários da Blizzard no Brasil NÃO é usuários de Mac... mas ensinar como os usuários acharem a pasta Library acho que é uma coisa básica que vcs precisam saber né?

O link do tutorial está aí: http://www.tecmundo.com.br/mac-os-x/40137-mac-os-como-encontrar-a-pasta-biblioteca-no-lion-e-no-mountain-lion.htm

Pra encurtar... vá no finder. no Menu superior, apenas clique em "Ir"... sem selecionar nenhuma opção, aperte a tecla "option"... vai notar que aparece uma pasta "bliblioteca"... pronto, agora é só entrar ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]