StarCraft® II

PVT/PvP

Eu nunca consigo ganhar de um Terrano e de Protoss eu vou para 4Gates faço tudo certinho:
9 - Pilar Energético

10 - 2 sondas*

12 - portal (a 150 minerais, pode estar antes das 12)

12 - 2 sondas*

13 - 1º Assimilador (3 sondas nisto imediatamente)

16 - 2º Pilar Energético

16 - Fanaticus se jogando contra Zerg*, economize para o Tormento se não.

18 - Núcleo Cibernético*.

18/19 - 2º Assimilador (2~3 sondas).

19/20 - Tormento (T ou P) / Fanaticus (Zerg)*

22 - 2º Portal

23 - 3º & 4º Portal

24/25 - 3º Pilar Energético

algum jogador de Protoss poderia me ajudar.
Editado por Chuin em 10/09/2012 22:41 BRT
Responder Citar
olha vei, o seu 3 pilar tem que ser feito na base do cara ou próximo, evitar o scout do terrano e o seu gate tem que estar proto aos 5:45 junto com a pesquisa de dobra, o resto é a micro e ir transdobrando unidade, fazer bastante zealot para matar os marine e quebrar o deposito e uns 4 tormento para matar os sodados em quanto isso.
Responder Citar
contra protoss a diferença é fazer mais tormento
Responder Citar
te aconselho a fazer 3 gate robo, na minha opinião é mais seguro, e permite mais unidades.
Responder Citar
Você está fazendo o 4 Gate errado, seria basicamente isso:
9 Pylon(Quando terminar o pylon você usa um chronoboost nas probes)
12 Gate(Quando você começar a construir o Gate você manda outro chronoboost nas probes)
14 Assimilador
15/16 Pylon
Cybernetic Core(assim que terminar a gate)
Faz um Zealot quando tiver minério suficiente
Depois do Zealot faz um stalker, quando ter exatamente 20 probes você não faz mais nada, e isso acontece quando você faz o primeiro stalker e está 24 de supply.
Quando o Cybernetic core estiver pronto manda todos os chronoboost possíveis na pesquisa do Warp gate.
Quando estiver com 24 de supply, junta dinheiro(não constrói mais nada)e faz +3 gate, depois constrói outro stalker, faz um proxy pylon(todos os próximos pylon você faz proxy), warpa o maximo de stalker possivel e o resto faz zealots(quando não tiver mais gás).
E depois ataca, é basicamente isso.
Eu escrevi isso bem rápido, então espero ter explicado direito.
OBS: Depois dos dois primeiros chronoboosts nos probes, Não para de dar chronoboost no Warp gate(pesquisa dele), não para mesmo, se não você perde.
Editado por LGReliable em 27/10/2012 17:27 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]