StarCraft® II

Pq AINDA não arrumaram nossas informações??

Gostaria de saber porque a blizz ainda não arrumou esse bug de não mostrar nossas informações de liga, partidas jogadas, melhor liga finalizada e etc..

acho q é um erro tão básico e ao mesmo tempo tão grotesco.. o mínimo de esforço já poderia ter arrumado isso..

pelo site o bonus pool tá errado, no jogo a qtd de partidas fica zero, não exibe liga classificada ou mostra errado, conquistas, feitos de força.. afff.. muitas coisas simplesmente sumiram do meu perfil, até o histórico de carreira.. lá tem as opções pra vc ver as no histórico de carreira: 3x3, 3x3, 4x4, ou 4x4.. puts.. como q passa um erro desses???

tudo bem que o hots deve estar tomando um tempo considerável da equipe de desenvolvimento, mas vcs tbm tem q respeitar quem ainda está com a cabeça no WoL, e aliás, muitos dessas pessoas não pretendem comprar o hots logo no lançamento, então, pq não arrumar??
Responder Citar
Community Manager
O próximo patch deve corrigir isso.

Pelo menos foi o que me avisaram.
Responder Citar
MVP
Obrigado por verificar com eles Rhastion, estou com esse bug tb e é meio chato, já me chamaram de smurf na liga por tar com o perfil assim XD (quando eu perco ninguém me chama de smurf né >.>)
Responder Citar
Até que enfim uma resposta, foi aberto tópico no suporte técnico e não souberam responder...

Muito chato mesmo vc olhar seu perfil e não aparecer informação alguma.... =/
Responder Citar
eu to como platina no meu perfil , mas eu gosto disso xP

porr favor naoo tiraa T-T uashau
Responder Citar
aki tbm ta mesma porcaria
Responder Citar
MVP
Meu perfil tá arrumado agora com o novo patch! Valeu!! :)
Responder Citar
opa.. vlww.. to ansioso pra chegar em casa pra ver.. hehe =]
Responder Citar
18/09/2012 16:16Citação de KheL
opa.. vlww.. to ansioso pra chegar em casa pra ver.. hehe =]

+1
Responder Citar
E o meu perfil, como sempre, bugado.
Responder Citar
MVP
18/09/2012 15:42Citação de SDream
Meu perfil tá arrumado agora com o novo patch! Valeu!! :)

O meu não! A única coisa que apareceu foi meu total de partidas jogadas e nada mais. :(

Cheers!
Responder Citar
O meu não! A única coisa que apareceu foi meu total de partidas jogadas e nada mais. :(

Cheers

Semelhante aqui, ainda zuado. Não ligo, mas que está quebrado está!!!
Editado por Machiavelli em 18/09/2012 20:16 BRT
Responder Citar
Community Manager

Cheers!

Consegue providenciar uma screenshot para que possa levar para os devs?

Também é possível que seja necessário jogar algumas partidas para que seja atualizado.
Responder Citar
MVP
18/09/2012 21:01Citação de Rhastion
Também é possível que seja necessário jogar algumas partidas para que seja atualizado.

Valeu Rhastion...Isso que imaginei. Pode ser isso. De repente o aplicativo no server está pegando informações em cache.

Edit: Ainda não joguei, mas adianto aí a screenshot: http://goo.gl/bdOU3

Cheers!
Editado por Havoc em 18/09/2012 21:24 BRT
Responder Citar
Community Manager
Havoc. Se puder jogar algumas partidas para que eu possa confirmar, seria uma boa. Assim posso levar adiante pois tenho a impressão que se chegar lá com a imagem, vão me perguntar se você já jogou após o patch.
Responder Citar

Cheers!

O meu perfil também está assim, consigo visualizar de outros jogadores de maneira correta, mas o meu fica zerado. E já joguei várias partidas, inclusive liga, depois dessa atualização.
: (
Responder Citar
Estava jogando há duas horas, e as informações de minhas ligas não apareciam, agora entrei para dar um print, e misteriosamente as informações apareceram! O_o

Aparentemente agora está normal!

EDIT: Está normal nada, a partir da segunda tentativa de visualizar meu perfil não apareceu mais as informações de liga, isso que tentei várias vezes... =/

Aqui o print...

http://www.4shared.com/photo/fullsize/IXh87bqc/SC2_2012-09-18_23-22-26-05_2.html
Editado por Castolo em 18/09/2012 23:29 BRT
Responder Citar
MVP
18/09/2012 22:49Citação de Rhastion
Havoc. Se puder jogar algumas partidas para que eu possa confirmar, seria uma boa. Assim posso levar adiante pois tenho a impressão que se chegar lá com a imagem, vão me perguntar se você já jogou após o patch.

OK, acabei de jogar uma e não resolveu ainda...Vou continuar jogando pra ver.

Valeu!

EDIT: Joguei mais uma, fui consultar o perfil e nada. Aï, saí do jogo e entrei de novo. Apareceu a liga atual, sem a colocação, mas com o número de vitórias na temporada. Até aí beleza, mas quando fui ver meu histórico de partidas e depoisvoltei pro resumo do perfil, sumiu tudo de novo.

Cheers!
Editado por Havoc em 19/09/2012 00:39 BRT
Responder Citar
Tudo ok comigo, Havoc.
Do jeito que você está falando parece que surgiu um novo bug de perfil, sendo que a Blizzard mal consertou o outro.

Eu era um dos que continuavam com o perfil bugado até o patch de hoje, mas agora está legal.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]