StarCraft® II

Ajuda na estrategia Terran

Pessoal, eu queria aprender a jogar de protoss, mas tô já desistindo... De qualquer forma, eu jogo melhor de Terran( Isso não quer dizer que eu seja bom rsrsrs) e ainda estou aprendendo, então me tirem uma dúvida: O Que eu faço se meu adversario, que também é Terran, criar um mói de mariners e tanque de cerco, além de uma porrada de Torre de misseis? Por que eu tentei ir de vudoo e não deu certo, mandei um mói de mariners e demolidor e deu fail também, e Drop nem se fala,eu me lascava. Até expandi e tentei barrar as expansões dele, mas era muitooos tanques e sempre um corvo no meio. Nesse tipo de situação, o que eu faço?

Obs: Foi mal, eu falo muito :P
Responder Citar
faça o mesmo , tank e rine ,viking e medivac.

agora tenta pegar uns corvos pra ir jogando aquele troço q mata geral.isso será seu diferencial.

é bom ter umas banshees invisiveis junto com as vikings pra tentar quando der pegar uns tanks.

quando os tanks estiverem sem proteção aérea , dropa marine em cima que eles se auto destroem com fogo amigo.

não é fácil ,mas acho q é por ai o caminho.
Editado por TiagoS em 17/09/2012 21:31 BRT
Responder Citar
se vc ver q o cara ta indo num estilo mais lentao, vc tem q expandir antes dele.....

entao, se ele tem 2 bases vc tem q pegar a 3a bem rapido, se ele pegar a 3a, vc pega a 4a e vai pra battlecruiser...

ataca com battlecruiser e depois os tanks... gg
Responder Citar
18/09/2012 00:07Citação de keydHorNyOne
ataca com battlecruiser e depois os tanks... gg

Só não esquece de upar o yamato canom. Vai ser importante pra eliminar os agrupamentos de vikings que vão tentar te counterar...

GL
Editado por PHAS em 18/09/2012 15:06 BRT
Responder Citar
Então, é drop no meio dos tanques, corvos e expansão rápida pra pegar battlecruiser né? Vlw pessoal, me tiraram uma dúvida do caramba, já perdi quatro partidas assim. Agradço muitissímo. E PHAS,obrigado pela informação do Yamato. Eu nunca tinha usado ele antes :P

Vlw Pessoal!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]