StarCraft® II

Não consigo conectar

Olá,

Meu jogo não se conecta. Após entrar no jogo, digitar o endereço de email e a senha, e clicar em "Conectar" o jogo simplesmente não carrega e não efetua o login. (Não é problema com a internet)
Responder Citar
tb...
Responder Citar
O World of Warcraft está com o mesmo problema, acredito que estejam verificando o problema agora.

Guenta aí :)
Responder Citar
Eu votei no Levy Fidelix e voces?
Responder Citar
kkkkkkkkkkkkkk comentário interessante, zeleleh!
Editado por Venat em 07/10/2012 15:38 BRT
Responder Citar
ai que droguinha, aqui tb ta ruim, queria tanto jogar :(
Responder Citar
Estou com esse problema faz quase uma hora!!!

Edit:
E pior é que se tento jogar offline, o jogo diz que na versão starter não se pode jogar sem conexão com a internet -- só que a minha conta é ILIMITADA!
Que ideia idiota essa da Blizzard de impor uma autenticação via rede até pra jogar no modo single!
Editado por Zarathus em 12/10/2012 10:59 BRT
Responder Citar
Comigo e a mesma coisa tambem, coloco email e senha e nao conecta, ja liguei umas 3x pro suporte e nao tive resultado, minha conta tbm ilimitada, ja foi verificado ip, ja entrei como administrador, ja fiz de tudo e ate agora nada, nao sei o que ta acontecendo, penso que seja servidor de la que ta com problema, aqui a conexao esta normal, consigo joga outros jogos ate mais pesados, o pc e de ultima geração, enfim, queria tanto jogar o starcraft 2 e nao estou conseguindo, mas enfim vamos torcer para uma solução.
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá a todos,

Conseguimos verificar esta situação, e já iniciámos a nossa investigação do problema.
Isto deverá ser um daqueles problemas que desaparecerá sozinho.
Não deverá ser necessário fazer nada do vosso lado, principalmente se o jogo estava funcionando normalmente ontem.

Por favor, continuem tentando (pelo menos 1 vez por hora), e nos informem aqui se houver sucesso.

Obrigado.
Responder Citar
Mesma coisa comigo... continuarei os testes.

abraços.
Responder Citar
eu tambem não consigo

VAleu Arruma pra nos Blizzard
Responder Citar
aqui nao ta logando tbm!
Responder Citar
Nada de login
Responder Citar
Aqui voltou a funcionar, finalmente!
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá a todos,

No nosso tópico inglês já se notou algum progresso.
Um desses resultados positivos é aqui do nosso Zarathus. ;)

Mais alguém já está entrando?
Obrigado.
Responder Citar
Nao Conssegui ainda n comprei o jogo ontem joguei normal na madrugada mas agora de dia nao ta indo alguem sabe o que fazer ??
Responder Citar
Support Forum Agent
OI SeuMarmita,

Partilhe esta informação em sua resposta. É provável a causa de seu problema ser diferente.
Obrigado.
Responder Citar
Gente voltou o normal mesmo asssim agradeço os tecnico da Blizzard que me ajudo, e problema no servidor, esta normalizado, obrigado!!!
Responder Citar
Não tá fazendo login.... joguei hoje de madrugada.. e agora nada!!!
Responder Citar
Os dos jogadores que não estavam funcionando voltaram a funcionar... mas os dos jogadores que estava funcionando normalmente pararam de funcionar... ... affsss.... Cadê a solução??? Como faço funcionar??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]