StarCraft® II

Não consigo conectar

Support Forum Agent
Ok.
Gostava de sugerir um teste:

Verifique que os drivers da sua placa de rede estão atualizados.
Pode fazer isto no site do fabricante de sua placa de rede, ou placa mãe se a placa de rede for integrada.

Se tiver firewall ou anti-virus, tente desligar a firewall e o anti-virus. Se tiver o produto original de onde possa instalar novamente, então desinstale ambos apenas durante o nosso teste.

Se tiver roteador, desligue também, e ligue o seu computador diretamente ao seu modem.

Depois, execute o Pathping que recomendei acima, e partilhe o conteudo aqui.
Obrigado.
Responder Citar
Cara eu desliguei o anti-virus e Funfo!
=D valeu aeeeeeeeee
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi XaradeX,

Otimas notícias. :)
Agora lembra de ligar de novo, e tentar configurar o Anti-Virus para deixar passar o StarCraft II sem ter de estar desligado completamente. ;)
Responder Citar
Caros,

Sou usuário de MAC e estou tendo o mesmo problema a 2 dias. (desde que a NET trocou o modem)
Mas o meu caso é mais peculiar então resolvi fazer uma pesquisa grande antes de postar algo.

Não consigo conectar desde terça, na minha residência, no meu 3G e no meu vizinho que é assinante da GVT funciona.
Ou seja, minha conta na Battle.net tá ok.

Eu sou assinante da NET VIRTUA em Brasília - DF e tinha uma conexão de 5mb e troquei pra 10mb, e tinha problemas corriqueiros, de LAG e quedas.
A Net foi acionada veio aqui e trocou esse modem:
http://4.bp.blogspot.com/-yGv4YUgUBq4/TnzjCraJu4I/AAAAAAAAAxU/a_JWuO1Krqc/s1600/11-05-28-modem-net-virtua02.jpg

por esse: DPC3925 (não EPC como na foto)
http://img2.mlstatic.com/modem-roteador-universal-para-net-a-cabo-cisco-o-melhor_MLB-O-4521193038_062013.jpg

De lá pra cá, não consigo mais entrar no SC2.
Ligo o 3G funciona, entro no NET VIRTUA e não funciona.
Acionei a NET e eles alegam que isso é problema meu... Brincadeira né ?

Já fiz o DNS FLUSH pra mac:
dscacheutil -flushcache (e repeti depois de reiniciar o modem)

Simplemente não rola.
Grato por qualquer ajuda.
Editado por Muskito em 23/07/2013 16:11 BRT
Responder Citar
Comprei o jogo... um ano depois, peguei a versão completa. Reinstalo e não consigo jogar.

Ainda bem que fiz o teste antes de comprar a expansão...
Editado por Shinzato em 03/08/2013 10:16 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]