StarCraft® II

Procurando narradores e parceiros de treino.

Então galera, eu já faço alguns streams na ladder a algum tempo narrei alguns camps como o sábado4fun e logo logo eu estarei com mais tempo livre e gostaria de me dedicar mais ao starcraft, estou procurando pessoas que queriam narrar alguns torneios e montar alguns grupos de treinamento.

Id: SpiritSTR #723
Responder Citar
Então galera, eu já faço alguns streams na ladder a algum tempo narrei alguns camps como o sábado4fun e logo logo eu estarei com mais tempo livre e gostaria de me dedicar mais ao starcraft, estou procurando pessoas que queriam narrar alguns torneios e montar alguns grupos de treinamento.

Id: SpiritSTR #723

Eu tenho vontade de fazer videos comentando, ou comentar partidas. Narrar acho que não seria bem meu enfoque.

Tenho interesse sempre em treinar.

Me add e conversamos

NaViNyorai 305
Responder Citar
Olá , tenho interesse principalmente em treinar pois estou com mto tempo livre agora , sobre streams é legal mas seria a primeira vez q fazer , mas ja tenho uma boa noção dos jogos e vejo alguns jogos da liga comentado tipo gruntar tv , pedroca alem d videos de players como o dragon e outros .

ID : GreedZero *195

GLHF
Editado por GreedZero em 26/11/2012 15:45 BRST
Responder Citar
procurando paceiro pra treino de preferencia diariamente pelo menos 2 horas quem tiver afim me add

skipe: orival404@hotmail.com
sc2 : orival

abração
Responder Citar
To dentro de grupos de treinamento.

Sou high bronze e quero mto ter pessoas que estejam online constantemente no sc2.

Me adicionem aih.

Kojak

Abs
Responder Citar
Narrar seria um pouco demais pra mim, tendo em visto que sou bem novo em starcraft, mas para treinar já seria bem útil.
dHsn#686
Responder Citar
Desejo pessoas que vivem logadas no Starcraft... Eu tenho muito tempo livre e posso treinar muito com quem me add:

JSantosBRA#1347
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]