StarCraft® II

Problemas com Patch

Olá a todos tudo bem com vcs?

estou com um problema muito chato, eu jogava starcraft normal, mas eu parei de jogar porque tive que formatar meu computador e ocorreu um erro, e agora não consigo jogar starcraft por causa do patch eu baixei e instalei o SC2 a instalação deu certo mas a atualização não.
Não consigo atualizar o patch aparece que está atualizando o patch (como se fosse o patch 1.4.4 que não aparecia se estava satisfatório) nao carrega fica 0% e aparece jogar eu clico em jogar mas aparece o starcraft requer uma instalação no patch deseja atualizar? se eu clicar em sim fica uma tela preta como se fosse entrar no jogo, se eu clicar em não fecha tudo, tentei reparar mais não aconteceu nada.
Desinstalei e instalei denovo mas agora depois de instalar aparece a tela preta como se fosse entrar mas vai no patch 1.4.3, alguém me ajude falando algum site de baixar patch ou outra solução?

Obrigado pela atenção

GLHF
Editado por KingMarine em 22/10/2012 08:28 BRST
Responder Citar
Support Forum Agent
KingMarine,

Tente instalar em modo de segurança com rede. Para isso siga as instruções abaixo.

1 - Reinicie o computador no "Modo de Segurança". Para fazer isso, siga as instruções apropriadas para sua versão do Windows nesta página: http://us.battle.net/support/pt/article/iniciando-o-windows-em-modo-de-segurana

2 - Uma vez que esteje no modo de segurança, clique com a direita no ícone do StarCraft II e clique em Executar Como Administrador.

3 - Continue com o patch e verifique se houve algum erro. Uma vez que a atualização fora completa, reinicie seu computador para o modo normal do Windows.

4 - Entre no jogo clicando no ícone do StarCraft II com o botão direito do mouse e escolha Executar Como Administrador.

Pode também tentar fazer o download manual da atualização entrando neste link: http://us.battle.net/support/pt/article/sites-alternativos-para-download-de-patches-do-starcraft-ii

Und lara khar!
Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Problema Resolvido :D !!!

Muito Obrigado Suporte Técnico excelente

Vlw
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]