StarCraft® II

Oque te desencoraja a comprar HOTS ?

Todos sabemos que a Blizzard tem um nome e uma história no mundo dos games, mas parece que andou batendo a cabeça ultimamente com seus novos títulos. Erros foram cometidos e insistem em não ser reparados. Qual é oque mais te deixa indignado ?
Responder Citar
Eu vou comprar o hots, só a campanha pra mim já vale. Dá um certo medo porque Diablo 3 não foi bem o que eu esperava, mas acho que com SC2 não vão vacilar.

Sobre o multiplayer, acho que tá faltando um pouco de ousadia em criar coisas novas, em vez de só adicionar 2 ou 3 unidades por raça podiam realmente criar novas mecânicas e coisas interessantes..
Responder Citar
Vou comprar porque quero jogar a campanha e porque gosto da Blizzard desde que a conheci... estou certo que não vou me arrepender. :D
Responder Citar
Vou comprar por causa da campanha.
Responder Citar
O QUE TE DESENCORAJA A COMPRAR HOTS ?

Nada.
Compra garantida, estou bem ansioso pela campanha. Quanto ao multiplayer, esperava mais, pelo menos pelo que deu pra ver no beta, mas nada que vá me fazer desistir.
Responder Citar
Nada, e qual é este erro que você se refere?
Responder Citar
23/10/2012 20:44Citação de HDUTRA
Vou comprar porque quero jogar a campanha e porque gosto da Blizzard desde que a conheci... estou certo que não vou me arrepender. :D

Mesmo aqui. Tenho certeza que comprarei HotS no lançamento e estou satisfeito com o que foi apresentado até então.
Responder Citar
Nada. Compraria só pela campanha. E pra que você tá tentando criar tópicos pra gerar flame sem motivo?
Responder Citar
Nada também. Vou comprar pelo mesmo motivo pelo qual comprei o StarCraft II Wings of Liberty, por causa da campanha e das realizações.

Se você tá indignado com alguma coisa escreve aí, em vez de ficar criando discussão.
Responder Citar
nada.
Responder Citar
Compra garantida. Mais um box pra prateleira. Só espero que não seja vendido pelo preço integral, por mais que a campanha seja grande, ainda é uma expo né, dá pra cortar uns R$25 sem deixar de ser justo.
Responder Citar
MVP
A única coisa que me desencoraja a comprar o HOTS, é eu ganhá-lo de presente! Isso se eu souber com antecedência, caso contrário, terei duas licenças. =)

PEACE OUT!
Responder Citar
23/10/2012 20:24Citação de OgreLorD
Erros foram cometidos e insistem em não ser reparados. Qual é oque mais te deixa indignado ?

Não encaro desse jeito, e compraria alegre e feliz =D
Responder Citar
23/10/2012 20:24Citação de OgreLorD
Erros foram cometidos e insistem em não ser reparados.
O unico fail da empresa foi D3, WoW recebeu uma excelente expansao e assim tambem sera com SC2.
Responder Citar
D3 em si não é ruim

O que fode são os bots
Responder Citar
Vo compra pq eu gosto de sc2
Responder Citar
E quem disse que o povo está desencorajado?
A gente ainda tá no beta ser, ainda vai mudar muita coisa.

23/10/2012 22:08Citação de Sharptrooper
E pra que você tá tentando criar tópicos pra gerar flame sem motivo?

/\
Responder Citar
nada me desencoraja. acredito que será uma otima expansao.
Responder Citar
eu ainda não sei o valor, mas se for o preço de um jogo completo, já era!!!
Responder Citar
Nada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]