StarCraft® II

Oque te desencoraja a comprar HOTS ?

Eu vou comprar o HOTS por causa da campanha.

25/10/2012 21:21Citação de Rhastion
E o que acharam do sistema de níveis?

Achei bem legal =D, vai fazer com que eu jogue mais na Liga =D
Responder Citar
Falta de dinheiro. Ah, os jogos de lançamento e seus custos, e a espera de um ano (e meio, talvez, ou até dois anos) para descer o preço.

25/10/2012 21:21Citação de Rhastion

Bem, a sensação é de mais praticidade em relação ao tempo que ficamos jogando para fazer as conquistas e ganhar as recompensas (e comos já mencionaram, resolve boa parte dos problemas dos jogadores casuais em relação a isso). Mas como isso, para mim, não está muito bem claro, e alguns estão dizendo que está a mesma coisa que "ganhar-várias-partidas-para-destravar-retratos-e-troféus", só vendo na prática.

Vou aproveitar o tópico (para não ficar criando tópico desnecessário), e fazer a seguinte pergunta (para quem puder clarear as idéias):

Embora já tenhamos (desde de 2011?) uma idéia geral do que vai ser a campanha, podemos esperar algo diferente do que já foi mencionado no ano passado? Algo mudou nesse meio tempo? E a personalização do Enxame e da Kerrigan renderá mais horas jogadas?
Responder Citar
Diablo 3.
Responder Citar
Gostei dos níveis mas não gostei das recompensas dos níveis...

Um cara do fórum americano sugeriu darem skins como recompensa de níveis... Achei uma idéia interessante, por que realmente muda alguma coisa dentro do jogo.

Poderiam dar dancinhas, skins, taunts... acho que seria muito mais interessante que decalques e retratos. Deixa os retratos para os achievments, ou o contrário.
Editado por OmGLelo em 26/10/2012 23:01 BRST
Responder Citar
Skins e retratos é o que há. Vejam TF2 e os hats. É um jogo completamente diferente (assim como o seu foco), mas algo parecido no SC2 deve ser viável.
Responder Citar

http://us.battle.net/sc2/pt/blog/7705005/

também não gostei do sistema de níveis, pois é apenas um forma de mascarar e uma tentativa de manter os jogadores jogando pelo nível e desviando a atenção do jogo em si.

Vitorias desbloqueando as paradas para mim é bom o bastante.

Também não gostei de tantas habilidades no jogo, que ta parecendo warcraft 3 ( não entendam mal, eu gosto muito de warcraft 3).

Achei fraca a ideia da "mina" dos terranos voltarem com outra roupagem...

A unidade nova dos zerg que solta uns bichos ( esqueci o nome) não gostei por ficar parada e gosto dos zergs por causa da sua motivamentação

Nydus continua tão útil quanto no WoL ( para mim, quase sem utilidade )

por enquanto é tudo que lembro
Responder Citar
Por que é chatíssimo, não aguento 10s de stream, parece um custom game, não parece nada divertido.

Eu preferiria muito mais que simplesmente buffassem Terran e continuassemos no WoL, mas fazer o que.

Boa parte da comunidade não vai comprar, starcraft está morrendo.
Responder Citar
Por que é chatíssimo, não aguento 10s de stream, parece um custom game, não parece nada divertido.

Eu preferiria muito mais que simplesmente buffassem Terran e continuassemos no WoL, mas fazer o que.

Resposta para você:

http://www.youtube.com/watch?v=bNiYlJ3wOKw&feature=g-vrec
Responder Citar
27/10/2012 09:27Citação de Déftniq
oh não, o Destiny converteu mais um.
Responder Citar
Não sei nem se se trata de o Destiny estar convertendo gente com seu "artigo". É mais por ser simples notar que há pouca gente jogando sc2 se comparar com meses/anos atras. Acredito que por todos sermos gamers, sabemos o porque paramos de jogar algum jogo. E como foi dito o tempo de vida do BW é bem grande e sc2 não parece que vai se igualar nesse ponto.

É bem possível que HoTs seja lançado, uma boa parte da comunidade volte a jogar, porém vão parar de jogar mais rápido do que pararam com o WoL.

Destiny não fez nada "contra" o sc2, parece mais um desabafo. Ele mesmo mostra o caminho e pede para a blizzard abrir o olho, afinal ela é a única que tem poder de fazer seus jogos serem excelentes e com tempo de vida grande.

Apesar de tudo sei muito bem que basta um "patch" o bem planejado ou um custom game/mod para reviver um jogo ou faze-lo memoravel. DoTa se não me engano surgiu mais ou menos deste modo(não conheço a historia inteira, estou presupondo).
Editado por ggSet em 28/10/2012 19:25 BRST
Responder Citar
Não sei nem se se trata de o Destiny estar convertendo gente com seu "artigo". É mais por ser simples notar que há pouca gente jogando sc2 se comparar com meses/anos atras. Acredito que por todos sermos gamers, sabemos o porque paramos de jogar algum jogo. E como foi dito o tempo de vida do BW é bem grande e sc2 não parece que vai se igualar nesse ponto.

É bem possível que HoTs seja lançado, uma boa parte da comunidade volte a jogar, porém vão parar de jogar mais rápido do que pararam com o WoL.

Destiny não fez nada "contra" o sc2, parece mais um desabafo. Ele mesmo mostra o caminho e pede para a blizzard abrir o olho, afinal ela é a única que tem poder de fazer seus jogos serem excelentes e com tempo de vida grande.

Apesar de tudo sei muito bem que basta um "patch" o bem planejado ou um custom game/mod para reviver um jogo ou faze-lo memoravel. DoTa se não me engano surgiu mais ou menos deste modo(não conheço a historia inteira, estou presupondo).

This,mas um que esqueceu de comentar que o sc2 tem muito menos estrategias que o bw e no hots deveria acrescentar muito mais estrategias,mecanicas etc, mas isso nao aconteceu.
Responder Citar
28/10/2012 22:01Citação de Madox
This,mas um que esqueceu de comentar que o sc2 tem muito menos estrategias que o bw e no hots deveria acrescentar muito mais estrategias,mecanicas etc, mas isso nao aconteceu.

De fato, mas quantas dessas estratégias existiam no beta do SC2?

Esse tipo de coisa surge com o tempo, o metagame atual é completamente diferente do metagame de 1 ano atrás porque novas estratégias vão surgindo, patchs trazem buffs e nerfs, etc.

Acho que os diferentes estilos e as melhores maneiras de usar cada uma das novas unidades surgirão com o tempo, não dá pra esperar algo completamente novo quando a maioria dos jogadores sequer tem acesso ao beta.
Responder Citar
Minha opinião quanto as estrategias é bem radical: A blizzard é autodestrutiva com relação a isso.

Tanto no sc2 quanto no diablo3, surge uma estrategia nova = nerf nerf nerf = ninguem usa mais.

Acredito que isso simplesmente vai minando a criatividade que pode existir do jogo, claro que balanceamento tem de ser feito mas sempre nerfar as coisas boas/interessantes que aparecem é um péssimo jeito de fazer as coisas(o "sempre" é ruim é o que quero dizer).

Apesar de mais trabalhoso, o ideal seria buffar as outras estrategias/builds "UP" para estarem a um nível similar de eficiencia as das "OP", assim teriamos uma variedade maior de jogo. Mas o que vem acontecendo geralmente é nerfs nas builds/strats da moda ou OP, o que sómente faz com que as pessoas esperem sair outra build/strat da moda para usar.

Se pra cada nerf que a blizzard desse, ela ao invés buffase outro lugar para competir, quem sabe não teriamos mais diversão.

Meus 2 cents na questão.
Editado por ggSet em 28/10/2012 23:39 BRST
Responder Citar
é, mas os infestadores ta todo mundo pedindo nerf e a Blizzard não dá.
Responder Citar
pelo menos terran tem mto mais estratégia no sc2 do q no brood war...

é hellion marine drop, é hellion drop + tank push, é hellion banshee push no zerg, é fast 3cc, é 11 racks, é 12-14 racks pra 3 cc, é mech, é bio puro, é bio com tanque, é proxy thor, mass reaper, proxy marauder, tank push no protoss, 1 base marauder hellion all in no protoss.. .é coisa PRA CARALHO....

Já protoss e zerg é uma bosta mesmo, talvez pq eles não precisem inovar rsrsrrssrssrss

abs!
Responder Citar
28/10/2012 23:42Citação de Givra
é, mas os infestadores ta todo mundo pedindo nerf e a Blizzard não dá.

já mataram metade do infestor quando tiraram o range do parasita.. mas na verdade o q eles fizeram foi inutilizar completamente essa habilidade, porque ninguém usa!

se for pra nerfar o fungal é melhor tirar a unidade do jogo de uma vez.. assim não engana os jogadores que acham q a unidade serve pra alguma coisa..

27/10/2012 02:42Citação de Nerull
A unidade nova dos zerg que solta uns bichos ( esqueci o nome) não gostei por ficar parada e gosto dos zergs por causa da sua motivamentação

#zergfeelings..

compartilho do seu sentimento..
essa unidade serve pra vc entocar, só pra sair os bixos, depois desentocar e sair correndo..
Responder Citar
O que me desencoraja é saber que logo será gratuito!
Comprei na pre-venda e só descobri agora que estão dando de graça o Wing pra quem tinha a licença de 180 dias. Com certeza vou solicitar o cancelamento da compra e aguardar que daqui a pouco esse ai também estará de graça. Não comprem, pois é fato que no lançamento da terceira parte vocês terão duas de graça tendo que comprar apenas uma. Podem acreditar que isso vai acontecer!!!!
Editado por Camisan em 14/11/2012 08:27 BRST
Responder Citar
O que me desencoraja é saber que logo será gratuito!
Comprei na pre-venda e só descobri agora que estão dando de graça o Wing pra quem tinha a licença de 180 dias. Com certeza vou solicitar o cancelamento da compra e aguardar que daqui a pouco esse ai também estará de graça. Não comprem, pois é fato que no lançamento da terceira parte vocês terão duas de graça tendo que comprar apenas uma. Podem acreditar que isso vai acontecer!!!!

Então espera mais uns 3 anos pra última expansão e vê se tua teoria vai dar certo. O Wings saiu de graça coisa nenhuma, foi só um upgrade de graça pra quem já tinha pago 50 reais anteriormente, pior são outros jogos bem mais novos que são lançados por uns 150 reais e menos de 1 ano depois estão sendo vendidos por menos de 50. Battlefield 3 vi um dia desses por 35 reais e o jogo é bem mais novo e popular que starcraft e NINGUÉM reclamou que tinha pago mais anteriormente.
Responder Citar
Eu queria ter acesso ao beta pra sentir melhor.
Ainda estou com o pé atrás.
Responder Citar
A situação nebulosa do "suporte de idiomas" está me preocupando. Por que me proibir de jogar em inglês?

E se (no começo) a gente podia jogar a campanha do WoL offline, o HotS já vai começar do jeito que ficou agora, ou seja, a conecção pode até cair, mas vc não pode começar a jogar sem rede.

Sou fanzaço da Blizzard. Ridiculamente fanzaço, e literalmente desde criancinha. Mas essas duas "castrações" da nossa liberdade me tiram muito o tesão de jogar. Por mais que eu aprecie o produto, sei lá... me sinto desmoralizado pagando pra alguém que não me respeita.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]