StarCraft® II

Boost de gráfino no HOST

Olá, vi em algum lugar, que não me lembro onde, que disse que no heart of the swarm vai vir um upgrade nos gráficos.

Só que eu tenho um pc ruim, e ja jogo sc2 fazendo overclock e pondo tudo no low.

Gostaria de saber se com o upgrade de gráfico, toda a grade de opções vai ser afetada.

Exemplo:

O low consome 10, o ultra 50.

Com o upgrade, o ultra consome 100, só que o low continua com 10, justamente por que a blizzard pensou em players na mesma situação que eu.

Ou realmente, vou ficar provavelmente incapacitado de jogar, por que meu pc não vai aguentar?

Tenho medo de que só saberei comprando o jogo.
Responder Citar
Procure se informar sobre os requerimentos de sistema do HoTs, se não encontar facilmente peça em email ou ticket para a blizzard, isso é informação facil de ser obtida.

O patch que trouxe o novo sistema arcade fez algo parecido, ele criou uma nova configuração para o "low settings" em que deixava mais pesado do que o anterior, portanto voce iria num arquivo de configuração que fica numa pasta do jogo para trocar e ativar a "low settings" antiga.
Responder Citar
Com mais de 4 meses pro lançamento do jogo, provavelmente nem a empresa saberá te responder isso.
Responder Citar
Viper,

A Blizzard disse na última Blizzcon que o objetivo deles é tornar os gráficos melhores exigindo MENOS da máquina. Aprimorar o software pra melhorar nossa experiência sem que a gente tenha q comprar um pentezinho de RAM que seja. Fique tranquilo, o gráfico vai melhorar apesar do seu pau véio e vc nem vai ter que se mexer. :)

Ao contrário do que o alex falou, os requisitos mínimos do HotS já estão disponível no site de pré-venda. São os mesmos do WoL.
Editado por TcheQuevara em 14/11/2012 12:02 BRST
Responder Citar
Mas na prática o HotS está mais pesado que o WoL na minha máquina, se bem que é beta ainda, então...
Responder Citar
Processador
Processador Dual Core 2.4Ghz

Vídeo
512 MB NVIDIA® GeForce® 8800 GTX ou ATI Radeon® HD 3870 ou melhor

Memória
2 GB RAM

Esses são os requisitos constantes na página do jogo. Isso, na minha opinião, não é suficiente. Estes são os recomendados, hein? Nem são os mínimos...
Eu rodo starcraft II com um athlon x2 2.6ghz, 4gb ram e uma ati radeon hd 4550 e isso é pouco. Rodo tudo no low, jogar com fps decente no medium é impossível e mesmo no low, 200/200 de zerg vs terran me laga horrores, jogo em grupo então... esquece!

Dependendo do seu hardware, pode subi-lo ou nem compre...
Responder Citar
cara, acho que das coisas que mais mudaram, acho que fisica foi uq recebeu maior update. so que se vc gosta mesmo de sc2, realmente te aconselho a dar um upgrade no seu pc, se o seu orçamento permitir. eu construi um pc top no final de 2009 e to com ele ate hoje, precisando trocar somente uma peça ou outra quando elas quebram (maresia). por mim, valeu muito a pena. mas vc acho que ta precisando é de alguns upgrades mesmo eu acho. é muito bonito de se ver o jogo que vc mais gostando rodando no maximo e com fluidez...
Responder Citar
Viper qual que é sua Maquina pois eu rodava na minha maquina antiga de boa no low e olha que era um pentium 4 3.0 Ghz com 2 GB Ram e uma gforce 9400 com 512 MB de video, ele ficava com frame rate entre 30 e 40 fps agora comprei um i5 com 4 GB de ram e a com a placa de video onbord no low eu rodo a 60 FPS cravado com o vsync ativado.

(obs tbm comprei uma VGA nova despois gforce 550 TI é meio carinha mas recomendo).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]