StarCraft® II

Começou a 5ª temporada de 2012, como vocês foram?

Depois de vencer incontáveis inimigos ouros, top 25 e top 8 inclusive, não subi...Prata forever!

PS: Kar você tá na mesma divisão que eu...
Responder Citar
Depois de vencer incontáveis inimigos ouros, top 25 e top 8 inclusive, não subi...Prata forever!

PS: Kar você tá na mesma divisão que eu...

Hehehe é mesmo!

Você tá melhor que eu, embora esses dias eu tenha vencido um platina, geralmente perco mais da metade dos jogos quando pego adversário ouro.
Responder Citar
Eu tinha acabado de virar prata e hoje joguei 5 partidas a primeira de classificação que ganhei e continuei na prata porém as outras 4 eu perdi :( vou descansar por hoje e amanha tentar novamente pois quero me estabilizar na prata.
Responder Citar
Aee pessoal, to na GM
só que não, lol.
Responder Citar
01/11/2012 23:58Citação de Kar
Você tá melhor que eu, embora esses dias eu tenha vencido um platina, geralmente perco mais da metade dos jogos quando pego adversário ouro.

Eu sou azarado demais, ganhei de um cara que era diamante como zerg, mas era Smurf e tava jogando no bronze como terrano...Mesmo off-race o cara tem a habilidade de um ouro pelo menos, ganhei, mas na rapa. As ligas estão lotadas de smurfs...
Responder Citar
Porra cara, eu cai de Diamante para Platina, não sei o porque.. talvez fosse o lag que me fez jogar mal... mesmo assim agora estou em #1 da Platina (Liga ez) e pretendo voltar pra Diamante jaja.

PS:Fiquei tão puto com o lag que trinquei a tela do PC :x
Responder Citar
Plat, quero ver se pego Diamond com T ainda nessa temporada.
Responder Citar
Caí pra a ouro, mas foi pq eu fiquei jogando com off-races na temporada passada.

Engraçado que me rebaixaram pra a ouro, mas me parearam com um top platina logo no primeiro jogo. Detalhe: acabei com ele! :P

EDIT: Já subi pra a platina novamente! \o/
Editado por zViRus em 03/11/2012 15:41 BRST
Responder Citar
so perdi pra queijo ontem mas to na platina ainda
Responder Citar
mestre
Responder Citar
A temporada começou com bugs: impossibilidade de criar jogos; visualizar perfil (defeito que, aparentemente, nunca será sanado), pessoas que tiveram que jogar mais de um game para ser inserido em uma liga (mesmo tendo jogado na tempo passada) e, por fim, o server caiu.
Acho que deixaram algum estagiário apertar o "start" da temporada :D.

realmente esse troço de visualização de perfil é um lixo...eu nem olho mais. pra mim nao vale de nada ja que ta sempre errado, mostrando dados totalmente diferentes toda vez.... fora as vezes que eu entro e, mesmo ja tendo sido classificado, mostra la "jogar partida de classificaçao" --' isso aconteceu temporada passada.
Responder Citar
forever platina
Responder Citar
Acabei de subir pra Diamante :) plat ez ;x
Responder Citar
Beta de HotS com mapas novos e interface muito melhor, Doom 1 e 2 (no Doom 3 BFG Edition), Diablo 3, pegando os 150 primeiros Pokemons de Fire Red (forma legit)... to sem tempo de classificar.
Responder Citar
To na latão ainda. Não me classifico . Esperando lançamento do Hots...
Responder Citar
MVP
Tou no beta só, depois de jogar HotS eu não consigo jogar WoL, se bem q eu tb não "consigo" jogar HotS, pois sou bronze...

Anyway, tá divertido na bronze no beta, nem sou smurf, é meu nível mesmo rs
Responder Citar
eu to tentando manter meu nivel no wol, e jogar umas 5 partidas do beta por semana... ta bem divertido, mas agora protoss precisa de mais apm para jogar T.T ai fica dificil para mim q so tenho 70 de apm hahahaha, mas o lado bom é q eu aumento ela tb =D
Responder Citar
Tou no beta só, depois de jogar HotS eu não consigo jogar WoL, se bem q eu tb não "consigo" jogar HotS, pois sou bronze...

Anyway, tá divertido na bronze no beta, nem sou smurf, é meu nível mesmo rs

Sou prata no WoL, aí fiz as partidas de classificação no HotS e fui classificado na bronze hehehe... :(
Responder Citar
Ouro, Ouro, Ouro.
Duas temporadas top ouro.

Pegando varios platinas... até diamante ja veio e não sobeee! kakaka
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]