StarCraft® II

HOTS será lançado dia 12 de março de 2013

MVP
Edição deluxe inclui:

Mammuthus Torrasque e três retratos infestados para StarCraft II
Mascote tatu-bomba zerg para World of Warcraft
Asas da Rainha das Lâminas para seu herói de Diablo III e brasão Zerg

Só dar uma olhada na sua conta de Starcraft na Battle.Net que o upgrade parece já estar disponível.

(Estou atrasado com a notícia? Não vi nenhum tópico sobre o assunto ainda mas no fórum em inglês já estão sabendo faz 3 horas O.o)
Editado por Exylem em 13/11/2012 11:15 BRST
Responder Citar
Faz quase uma hora que tento comprar e nada. :/ Já enviei ticket.. t.t
Responder Citar
Postamos aqui em PTBR:
http://www.starcraft2brasil.com.br/2012/starcraft-2-heart-of-the-swarm-disponivel-para-pre-compra/

Acho que vou comprar a edição normal digital, e esperar a Edição de Colecionador Física mesmo!
Responder Citar
MVP
Postamos aqui em PTBR:
http://www.starcraft2brasil.com.br/2012/starcraft-2-heart-of-the-swarm-disponivel-para-pre-compra/

Acho que vou comprar a edição normal digital, e esperar a Edição de Colecionador Física mesmo!

Valeu, estou lendo o artigo.

Acho que vou juntar uma grana e comprar a Deluxe. Bolso de estudante não aguenta a de colecionador física por enquanto =X

Estou ansioso para saber como serão os retratos da edição Deluxe. A página com mais informações ainda não está disponível.

Quanto ao Tatu Bomba, posso fazer Xublau com ele na Pet Battle do WoW, posso? :D
Editado por Exylem em 13/11/2012 11:20 BRST
Responder Citar
Está todo louco o site! ontem eu entrei na minha acc pelo site, e falou que eu tava no Beta do HotS, mesmo sem ter colocado cd-key ou recebido um e-mail ( tá certo que quando entrei no beta do WoL, demorou cerca de 1 semana pra mandarem um e-mail avisando que eu tinha ganhado )
Baixei o launcher e instalei o beta, porém, na hora de jogar, falou que não estava disponível pra minha região, entrei na minha acc pelo site novamente e o beta não tava mais lá!
Sempre que tem alguma "novidade" chegando, os sites ficam meio malucos!
Acho que eles talvez divulguem algo hoje nesta manutenção programada de terça!
Responder Citar
Tentei comprar mas não consegui :(
Responder Citar
Pré venda de produto digital... de qualquer forma vou esperar o box normal.
Responder Citar
Putz. Quem comprou o cliente pra América Latina em 2010 (pq era o único jeito de jogar com os amigos) é obrigado a jogar o HotS em Português!

E aquele papo de suporte de idiomas, nada? Muito frustrante. Pela primeira vez estou pensando em não comprar a expansão.
Editado por TcheQuevara em 13/11/2012 11:42 BRST
Responder Citar
A Blizzard tem que ter uma carta na manga quanto à unidades pra já dar uma data de lançamento. Não que eu não tenha gostado, mas é que atualmente o multiplayer ainda está meio carente de novidades, e impondo uma data de lançamento, minha impressão é que mesmo que eles insiram novas unidades e estas precisem de revisões de balanceamento, o jogo vai acabar sendo lançado "inacabado" assim como foi o Diablo 3.
Mas ainda tem um tempo até março de 2013 (aliás, coincidiu com o meu aniversário, e será um ótimo presente!), e tenho fé que vai dar tudo certo!
E vou comprar a Deluxe com ctz, adorei os retratos!
Responder Citar
80 REAIS NUMA EXPANSÃO? não quer levar meu olho junto não blizzard? pqp
Responder Citar
Espero que a campanha seja pelo menos do tamanho da atual.
80R$ pra multiplayer+campanha curta é muito caro.
Responder Citar
O HOTS será um novo jogo, ou uma expansão propriamente dita?

Por exemplo:
Para jogar o HOTS, eu terei que ter o WOL, ou será como se fosse outro jogo?

Se for como um novo jogo, quem já tiver o WOL, deveria ter um desconto na compra do HOTS, porque o preço está realmente muito salgado para uma adição de poucas unidades, e uma campanha relativamente curta(nem jogo campanha).
Responder Citar
@Kowai
Vai ter que ter o WOL pra jogar o HOTS.
Responder Citar
Não tenho certeza, mas falaram em outro fórum que vai funcionar como uma expansão mesmo, pra jogar o HotS vai precisar ter o WoL.

Se for assim mesmo, é muito caro isso aí.
Responder Citar
A campanha será menor :(
Responder Citar
Finalmente. Vou passar 2 meses sem gastar nada para poder comprar a versão Digital Deluxe. Muito foda os Retratos.

Uma coisa que eu não entendi foi a Skin do Mammuthus. O que seria? Apenas um novo modelo para ser colocado no Mammuthus?

Bom, outra coisa precisa ter o WOL ilimitado? Se precisar fudeu.... Bom, pelo menos a Blizzard ta me dando um desconto. Para mim ta custando 60 e uns "quebrados".

Estou muito ansioso! Um abraço.
Responder Citar
Qdo comprei o SC2 Wol há exatamente um ano atrás (sim demorei um ano e meio pra comprar desde o lançamento), não tinha ideia de que ficaria tão viciado neste jogo.

Muito provavelmente a blizz vai ganhar esses quase R$ 400 da edição de colecionador, que vou comprar.
Responder Citar
"Você jogará em:
América Latina (Por que não posso trocar de região?)
Idiomas disponíveis para América Latina:
Español (AL), Português (BR)"

Rumores de campanha curta
Não trocar de idioma

Já começou errado o HOTS.
Responder Citar
Gnomus
"Você jogará em:
América Latina (Por que não posso trocar de região?)
Idiomas disponíveis para América Latina:
Español (AL), Português (BR)"

Rumores de campanha curta
Não trocar de idioma

Já começou errado o HOTS.

Mano ta chegando o Global Play. Mas infelizmente o idioma não vai mudar ;-;
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]