StarCraft® II

HOTS será lançado dia 12 de março de 2013

Acho que vai dá pra mudá o idioma sim Gnomus

No D3 já dá
Responder Citar
Perguntas:

Afinal vai ter uma nova Battle net só pro Hots? Na qual vamos cadastrar novos nomes, fazer cinco partidas de classificação e coisas afins?

Ou vamos aproveitar dados do Wol como nome, índices de pareamento etc.

A B.Net do WoL continuará ativa?
Responder Citar
Quando ainda existia tanto o server AL quanto o NA, a gente podia trocar de língua se trocasse o server junto.

Daí juntaram os servers... e eliminaram a opção de trocar a língua? Até pra quem tinha comprado o jogo antes da fusão??

Então eu, que comprei o SCII no server da AL pra poder jogar com meus amigos, mesmo preferindo o idioma original, caí numa "cilada". Deixei de comprar o original à toa...

Acho que vai dá pra mudá o idioma sim Gnomus

No D3 já dá

Só pra quem comprou a versão digital. Quem comprou a física se ferrou, ficou só em português.

Eu comprei a versão física do D3, pq não sabia da diferença. Infelizmente tive que me estressar um monte, e inclusive entrar no Procon, pra Blizzard liberar o inglês pra mim.
Editado por TcheQuevara em 13/11/2012 15:57 BRST
Responder Citar
A Battle.net do WoL será mantida

Mas não sei o que vai acontecer com os pontos de realização, etc
Responder Citar
Vixi, pelo visto vou esperar alguma promoção.
Se eu tiver muito caridoso eu compro, 80R$ ta caro demais.
Agora com a steam em reais, oq não vai faltar é jogo(bom e barato) enquanto espero esse preço baixar.
Responder Citar
vou esperar pelo preço da CE pra decidir entre deluxe e CE!

agr queria saber uma coisa. a midia fisica vai ser simultanea aqui no brasil? e a CE tambem? Rhastion poderia ir atras desses detalhe pra nozes já!
Responder Citar
De boa só eu acho q dava pra colocar outro retrato não sendo a voodoo, pq no WOL já tinha um q era , na boa so mudaram a cor q falta de criatividade.
Responder Citar
13/11/2012 16:12Citação de GameOfprobeS
De boa só eu acho q dava pra colocar outro retrato não sendo a voodoo, pq no WOL já tinha um q era , na boa so mudaram a cor q falta de criatividade.

Também concordo com você. Achei muito legal o Soldado Urso Zerg xD
Responder Citar
A Edição de colecionador está bem fraquinha em. Só um mouse pad de diferente, além de um cdzinho de músicas e um livro de artes e uns vídeos em dvd. Cade a estatueta da Kerrigan? ou até algum outro game grátis, como o primeiro starcraft ou até o WOL junto mesmo. Diablo 3, pelo menos, deu um pen drive bem legal junto com Diablo 2.
Responder Citar
Comprar um jogo 4 meses antes não tem motivo algum, só se fosse mais barato, ou até mesmo desse acesso ao beta, o que seria bem justo.
Responder Citar
Só aqui que só tenho duas opções de compra?
Pacote "WOl e HOTS" ou apenas o WOL.
Cadê o HOTS??
Responder Citar
Será que vai ter alguma promoção até março?
Responder Citar
13/11/2012 16:28Citação de Mamute
Será que vai ter alguma promoção até março?

Pode ser. Mas em todo caso melhor esperar.

Com todo respeito à Blizz mas antecipar essa grana em 4 meses é besteira.

Tecnicamente é até perder dinheiro. Se vc colocar esses 79,90 na poupança, até lá rende uns centavos.

Só compro o jogo bem mais perto do lançamento.
Responder Citar
em março ainda??? affe

e R$80,00?!?!?!? por 6 unidades toscas, campanha curta e multiplayer quebrado

ah blizzard, vá tomar no meio do seu rabo!!!
Editado por Ligeirinho em 13/11/2012 16:49 BRST
Responder Citar
anc
Só aqui que só tenho duas opções de compra?
Pacote "WOl e HOTS" ou apenas o WOL.
Cadê o HOTS??

não

aqui tb está assim, nao tenho opção de apenas atualizar para o HOTS
Responder Citar
Só vo compra na véspera, já to no beta mesmo
Responder Citar
uma dúvida, o valor depois do lançamento será o mesmo que o valor na pré-order??? (deve ser neh, pq já é 80 pila, se aumentarem é pq tão trollando com a nossa cara)

se esse for o caso não tem pq comprar antes do lançamento, é como o Bira disse aí em cima
Responder Citar
Bem que na compra do upgrade a gente podia ganhar o beta do HOTS pra ir treinando =D

[]s
Responder Citar
Vou comprar hoje mesmo, vou usar dinheiro ganho do Diablo 3, então dá na mesma...
Responder Citar
a CE está 80 doletas lá fora. A CE do WoL estava por 100.

De um modo ou de outro são 40 dólares a mais que o jogo normal. Comparando um pendrive temático com SCBW com um mouse pad, hmmm... realmente, podiam ter se esforçado mais.

A Banshee/Voodoo infestada está parecendo uma zumbi :) e o Diablo tá igualzinho, só que roxo... Mesmo assim acho que a Deluxe está bacana. O melhor são as asas da Kerrigan pro Diablo. 7/10.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]