StarCraft® II

[Suposição] Total de missões HoTS

Posts: 97
Algumas pessoas estão reclamando que o numero de missões no HoTS será menor que o de WoL, com um total de 20 a 24 missões (segundo previsões da equipe de desenvolvimento). Mas isso se considerarmos as missões principais. Li esses dias que para cada evolução de uma unidade será necessário ir em uma missão para obter os quesitos necessários para que o Abathur possa fazer a evolução acontecer. Olhei o Starcraft Wiki e vi um monte de opções de evoluções de unidades, veja:

Zergnideo = Raptor: http://starcraft.wikia.com/wiki/Raptor ou Swarmling:http://starcraft.wikia.com/wiki/Swarmling

Barata = Leech: http://starcraft.wikia.com/wiki/Leech ou
Prowler: http://starcraft.wikia.com/wiki/Prowler

Hospedeiro do Enxame = Carrion: http://starcraft.wikia.com/wiki/Carrion ou
Creeper: http://starcraft.wikia.com/wiki/Creeper

Rainha = Larval Queen: http://starcraft.wikia.com/wiki/Larval_queen ou
Swarm Queen: http://starcraft.wikia.com/wiki/Swarm_queen

Mammuthus (Gigalisk ou Magnathar), Mutalisca (Fiend ou Fury), e muitas outras unidades.
Em outras palavras, se realmente houver uma missão para cada evolução das unidades Zergs, já podemos ver aqui 10 missões distintas. Sem falar que para pegar aprimoramentos para o enxame em geral, foi dito que também seriam necessários missões para dominar planetas que fornecessem novas oportunidades de evolução (como dominar um planeta que aumente a taxa de coleta de gás dos zangões). O que vocês acham? Que serão missões extras ou eles vão conciliar a maioria essas evoluções com as missões primarias? Lembrando que temos 11 unidades que possam sofrer evolução (sem contar com o suserano, supervigia, larva e nem o nydus, que são menos prováveis de sofrer mutações), somando um total de 22 missões que devem ser de sua livre escolha, o que deixa vago mais 9 missões não relacionadas a estas. Mas ainda assim, você ainda pode jogar a campanha várias vezes para jogar fazendo outras escolhas. Vocês acham que é isso que vai acontecer, ou estou exagerando um pouco (tipo muito)?

Vocês podem ver outras unidades no Starcraft wiki: http://starcraft.wikia.com/wiki/StarCraft_Wiki
Tem muita coisa legal nele :)
Enfim, deixem suas opiniões ou apenas pensem sobre isso!
Os videos desse cara são muito legais também,quem quiser, dê uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=c-6MpBv3Ncg

Edit: Titulo
Editado por OverMind em 06/11/2012 00:29 BRST
Responder Citar
Posts: 128
Eu particularmente queria que tivesse muitas missões mesmo.
Mas parece haver um grande percentual de jogadores que não gosta de campanhas longas.
Talvez a solução é que existem varias missões opcionais, assim quem não quiser demorar muito faz só as obrigatórias da campanha, e quem gosta de fazer as missões, faz todas.
Responder Citar
Posts: 221
Eu prefiro uma campanha com poucas missões bem elaboradas do que uma com muitas mal elaboradas. Em FFVII Crisis Core, fiquei decepcionada, pois havia 100 missões extras, porém, basicamente iguais, consistiam em explorar o mapa e vencer um mini-boss ou encontrar um item.

Eu particularmente não gosto de jogos longos, pois, em regra, há um momento em que as missões passam a ser repetitivas com a adição de alguma habilidade, de novos itens, de inimigos com a habilidades diferentes, etc. só para disfarçar.
Editado por DamaDeFerro em 06/11/2012 20:06 BRST
Responder Citar
Posts: 97
06/11/2012 20:04Citação de DamaDeFerro
Eu prefiro uma campanha com poucas missões bem elaboradas do que uma com muitas mal elaboradas.


Concordo plenamente! Mas tenho certeza que as missões serão de qualidade! Se tem uma coisa que eu elogio no Starcraft 2 é a sua campanha, que ficou muito bem elaborada e não era repetitiva! Acredito que o HoTS será melhor ainda, pelas inovações e, é claro, é uma camapnha dos Zergs =D ! Muito ansioso pelo lançamento!!!!
Responder Citar
Posts: 23
Eu realmente prefiro campanhas longas, vamos torcer para que essa campanha tenha 2012 missões, falei um número aleatório que veio a cabeça, poderia ter sido também 0711 missões..., abraços! =D
Responder Citar
Posts: 1.453
Eu espero que eles coloquem umas 29837592836 missões, pra manter os jogadores bem ocupados enquanto eles brincam de balance..
Responder Citar
Posts: 338
eu acho q sc2 podia aproveitar certas missões como modo cooperativo. 2 players. acho q ia ser interessante.
Responder Citar
Posts: 16
Realmente, se além das 20 missões base do jogo, se tiver estas mini-missões, fica mais interessante. Pelo que li, cada mini-missão funcionaria como um test-drive, dando ao jogador a escolha da mutação que quiser,
exemplo, apenas uma única missão para Zergnideo se tornar Raptor ou Swarmling. (me corrigam se eu estiver errado)
Pena que não é do interesse da Blizzard dar sustentabilidade para quem gosta da campanha. Acredito que eles estão tendo grandes problemas de balaceamento para o multiplayer, que chega ao ponto que prefiro que lançassem o Hots e continuar os balaceamentos por patch.
Responder Citar
Posts: 1.117
se vc for no forum americano verá q NINGUEM quer poucas missões

a blizzard q tah inventando essa merda
Responder Citar
Posts: 97
Realmente, se além das 20 missões base do jogo, se tiver estas mini-missões, fica mais interessante. Pelo que li, cada mini-missão funcionaria como um test-drive, dando ao jogador a escolha da mutação que quiser,
exemplo, apenas uma única missão para Zergnideo se tornar Raptor ou Swarmling. (me corrigam se eu estiver errado)


É isso mesmo! Vai ter uma missão que trará as duas opções de mutação. que servirão, como você disse, de test-drive! A ideia inicial era que o jogador faria uma escolha antes e só no mapa ele conseguiria jogar com a unidade selecionada! Mas eles decidiram mudar isso, e acho até que ficou mais interessante!

09/11/2012 16:26Citação de Kajota
Pena que não é do interesse da Blizzard dar sustentabilidade para quem gosta da campanha.


Na verdade eu acredito que eles tem sim como foco a campanha! E esse é um dos motivos para a demora do lançamento! Não importa quanto tempo demore, desde que a campanha saia bem daora para nós! :)

Acredito que eles estão tendo grandes problemas de balanceamento para o multiplayer, que chega ao ponto que prefiro que lançassem o HoTS e continuar os balanceamentos por patch.


Não sei se é realmente o balanceamento que esteja atrasando, já que a campanha envolve muitas coisas, desde de cinemáticas até ao enredo e missões! Mas quando a campanha estiver pronta, eu concordo que o jogo deva ser lançado e o balanceamento ser arrumado por patchs!
Responder Citar
Posts: 23
Bom, agora é a vez dos Zergs, espero que os roteiristas tenham planejado uma história boa que possa se estender por pelo menos 30 missões! ^^,
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]