StarCraft® II

"Conectando-se ao servidor de streaming..."

Bom Dia.

Não sei se é uma atualização, mas após iniciar o jogo (no launcher) aparece esta mensagem e demora uma década para o jogo iniciar. Há alguma forma de deixar isto mais rápido?

Obrigado.
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Mikau,

Gostaria que indicasse mais informação sobre sua conexão com um rastreamento.
Como está conectado à Internet? Cabo? WiFi? Modem e roteador num só?

Obrigado.
Responder Citar
Olá Joaoc.

Acabei de entrar agora e parece que voltou ao normal. Acho que o problema é do meu provedor de internet que nem os mínimos 10% é capaz de proporcionar. Que raivaaaaaaa que eu tenho desta Net...!!!

Minha net é a cabo 2 pcs via roteador.

Rastreamento:

Rastreando a rota para us.logon.battle.net [12.129.206.130]
com no m ximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1
2 *

Já tive problemas de internet várias outras vezes (infelizmente) mas nunca demorava 5 min para iniciar o jogo. De qualquer forma, obrigado.
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Mikau,

Por favor, permita que seu rastreamento complete.
Seu rastreamento só tem 1 salto.
Permita que mostre 30 e partilhe novamente.
Obrigado.
Responder Citar
desde ontem isso esta acontecendo comigo, a mensagem Conectando-se ao servidor de streaming, mas verifiquei e minha internet esta normal...
Responder Citar
Mesmo problema aqui. O jogo atualizou hoje cedo, depois que atualizou ele simplesmente não conecta. Fechando esse aviso e abrindo o jogo consigo entrar no Starcraft 2, porém só dá pra jogar off line. E ae, o que fazer?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]