StarCraft® II

Winrates da GSL atual

Olhando o topico da gsl da hangar vi a postagem de um usuario levantando os winrates da gsl atual.

TvZ: 8-23
PvZ: 5-10
TvP: 14-14

Qual a opinião de vcs sobre esses winrates?
Responder Citar
Conhecendo o autor do tópico, antes mesmo de ler, já sei q é um tópico ''zerg too stronk''.
Responder Citar
Zerg up, nerf please
Responder Citar
Shakti,

não é choro, tanto é que nem falei oq penso. :-)

Só quero saber oq o pessoal acha. Estou levantando uma discussão. Só isso. :-)
Responder Citar
08/11/2012 18:08Citação de GHShakti
Conhecendo o autor do tópico, antes mesmo de ler, já sei q é um tópico ''zerg too stronk''.
Responder Citar
Acho que deveriam dar um buff no infestador, tirar o invocar terranos infestadose botar uma habilidade chamada infestar estruturas infestadas produzem 5 terranos infestados e 5 soldados e para os protoss 5 zealotes infestados a cada 10 segundos infestados custa 125 de energia e a estrutura só é desinfestada se o infestador morrer ou a estrutura sair dali não é possivel fazer isso com estrutura que não produzam nada tipo torre sensorial ou estruturas que ataquem exemplo canhão de fotons é possivel infestar a casamata se ningem estiver dentro. o que acham?
Responder Citar
zerg, imba, op, autowin
Responder Citar
no R16 ta 2P 6T e 8Z se nao me engano... so tenho certeza q é so 2 toss
Responder Citar
08/11/2012 21:45Citação de Kar
zerg, imba, op, autowin
Responder Citar

Com uma win rate ridícula dessa na GSL e com só 4 terranos na BWC, não é choro mais não, já virou reivindicação.
Editado por PHAS em 09/11/2012 00:50 BRST
Responder Citar
cara quando zerg me deseja GL eu penso pra que ele está falando isso ele é zerg nem com toda sorte do mundo eu ganho esse jogo.
Responder Citar
A minha opinião é a de que zerg terminou WoL sendo mais forte que as outras duas raças, não no quesito balanceamento pois as 3 tem chances de ganhar mas no quesito injusto pois blord e infestor nas mãos de um bom zerg é extremamente dificil para o outro jogador, tanto que se vê os top do top zergs parecerem que estão brincando com a comida e fazendo ling muta ou nydus pra dar showzinho, enquanto que os zergs abaixo desses fazem blord infestor 99% dos jogos pois não tem tanta habilidade quanto os outros para ganhar sem isso.

Tambem é de minha opinião que isso não vai mudar até sair HoTs, se fosse pra ser corrigido essa supremacia zerg nas ligas e em alguns campeonatos, já teria rolado um patch para tal.

Quiser discordar por qualquer razão ou argumento fique a vontade, minha opinião não muda.
Responder Citar
Responder Citar
Concordo que no alto nível os zergs estão mostrando resultados absurdamente satisfatórios em relação às outras raças, mas abaixo disso (como a maioria do povo aqui do fórum), qualquer reclamação não passa de mimimi. Tenho amigos terrans e protosses de várias ligas, de prata à diamante, que falam que zerg é OP, mas por ironia do destino, o melhor match de todos eles é justamente contra zerg. Vai entender...
Responder Citar
09/11/2012 09:53Citação de zViRus
Concordo que no alto nível os zergs estão mostrando resultados absurdamente satisfatórios em relação às outras raças, mas abaixo disso (como a maioria do povo aqui do fórum), qualquer reclamação não passa de mimimi. Tenho amigos terrans e protosses de várias ligas, de prata à diamante, que falam que zerg é OP, mas por ironia do destino, o melhor match de todos eles é justamente contra zerg. Vai entender...

Eu nem costumo falar nada justamente porque minha melhor match é PvZ. Mas é aquilo também, ou você vence o Zerg antes dele fazer Brood Lord + Infestor, ou é GG.
Responder Citar
09/11/2012 10:47Citação de aEsZeratul
Mas é aquilo também, ou você vence o Zerg antes dele fazer Brood Lord + Infestor, ou é GG.

Então Zeratul, mas você citou um ponto importante neste assunto. SC2 é um jogo assíncrono, e cada raça tem seu "momento" no jogo, imo. O jogo do zerg sempre se resume num jogo macro, tentando obter controle de mapa, e ficar (provavelmente) se defendendo no início do jogo. O protoss tem n recursos para agredir o zerg enquanto isso. Se por acaso o zerg conseguir segurar toda a pressão (que não é tão fácil quanto parece), vai sim fazer aquela composição da morte e provavelmente vai passar o carreto. Mas essa mesma coisa não acontece no PvT? Em que o terrano que normalmente fica no ataque, e se o protoss conseguir se manter no jogo é gg?
Editado por zViRus em 09/11/2012 11:19 BRST
Responder Citar
Eu tenho dificuldade contra protoss.. mas um protoss master pra um protoss GM não faz mta diferença...

A minha melhor partida é o TvZ, mas se pega um zerg BOM, fica totalmente impossível de ganhar..... é como se o cara tivesse literalmente o dobro de supply no jogo inteiro...
Responder Citar
Tá na cara que esse jogo tá quebrado.... ganhar de terran no lategame é impossível... quem é terran sabe...
Que as outras raças mal precisam de micro.... que tem estratégia roubada bem difícil de segurar e não importa sua skill.. que tu pode fazer 48 infestors que não tem problema nenhum....

O jogo tá muito quebrado, só não enxerga quem não quer!!!!!
Editado por keydHorNyOne em 09/11/2012 12:09 BRST
Responder Citar
O problema é que os zergs corebas estavam bem mal e tome de buff no zerg, que desequilibrou em todos os outros continentes, que só da zerg ganhando em quase todo campeonato. Agora surgiu o Life, o DRG, Symbol e Leenock voltaram a jogar bem e surgiram outros bons jogadores zergs e zerg agora ta passando o carreto em todo mundo. Pelo menos a Blizzard pode pensar em nerfar essa raça agora.
Responder Citar
09/11/2012 11:15Citação de zViRus
Mas essa mesma coisa não acontece no PvT? Em que o terrano que normalmente fica no ataque, e se o protoss conseguir se manter no jogo é gg?

Pois é, acontece, eu que sou muito sem braço no PvT e perco cedo =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]