StarCraft® II

Winrates da GSL atual

nunca ouvi tanta besteira, entra ano e sai ano mas a choradeira é a mesma... ai minha raça é fraquinha, ai o terrano ta op, ai o zerg... bla bla bla..
Editado por TomahawK em 09/11/2012 14:52 BRST
Responder Citar
aposto que vc joga de zerg.
Responder Citar
09/11/2012 09:53Citação de zViRus
Concordo que no alto nível os zergs estão mostrando resultados absurdamente satisfatórios em relação às outras raças, mas abaixo disso (como a maioria do povo aqui do fórum), qualquer reclamação não passa de mimimi. Tenho amigos terrans e protosses de várias ligas, de prata à diamante, que falam que zerg é OP, mas por ironia do destino, o melhor match de todos eles é justamente contra zerg. Vai entender...

Na verdade, em termos de low league é tudo uma questão de micro. Eu acredito que o TVZ esteja sim deficitário no alto nível, é só pegar meia dúzia de streams lá no TL e ver o rendimento dos mestres terranos na maior parte dos jogos ou não estão enfrentando lá sua melhor fase. Na low league, eu mesmo não reclamo, faz 2 ou 3 dias que só estou pegando zerg e estou ganhando, aqui os zergs não tem micro nem macro MUITO sólido, então se você tiver um pouco de micro e um bom macro, leva a maioria.

Contudo, acredito que o TVZ esteja deficitário não em razão de um imbalance em si, mas porque talvez os terranos não estejam refinando muito bem suas builds. Vejo muitos mestres utilizaram mais mech e vejo outros utilizarem mais bio. Peguem, por exemplo, o Masa e o ForGG, ambos conseguem jogar o TVZ com muita maestria.

Enfim, uma coisa é certa o TVZ é bem mais pedreira que um TVT hoje, de modo que talvez este último match-up seja mais confortável em termos de agressão.
Editado por GhostAgent em 09/11/2012 17:04 BRST
Responder Citar
09/11/2012 12:09Citação de keydHorNyOne
Tá na cara que esse jogo tá quebrado.... ganhar de terran no lategame é impossível... quem é terran sabe...

Bom hornyone, nisso não vou discordar... Acredito inclusive que os campeonatos e streams estão refletindo isso...
Editado por GhostAgent em 09/11/2012 17:13 BRST
Responder Citar
olha eu nao de reclamar de balanceamento nao......

mas outro dia eu tava jogando de random e saiu zerg, o meu oponente era terran, eu destrui um exercito mech dele com uma cacetada de thor, uns 15, mais tanques com 5 brood lords, uns 10 infestors e um pouquinho de roaches

tah certo q eu peguei o cara numa posição bem favoravel, mas mesmo assim, eu senti o tanto q essa composição é desequilibrada
Responder Citar
09/11/2012 18:54Citação de Ligeirinho
5 brood lords, uns 10 infestors e um pouquinho de roaches
Parece uma receita.

O que eu achei mais curioso é que esvaziou o Code A (de zergs).
16 Terrans
13 Protoss
4 Zergs
Responder Citar
Já sei o que vou fazer! Vou começar a criar análises nas informações dos torneios! Desvios-padrão, e tudo mais! \o/
Responder Citar
11/11/2012 13:44Citação de TeamSolid
Já sei o que vou fazer! Vou começar a criar análises nas informações dos torneios! Desvios-padrão, e tudo mais! \o/
Nice.
Responder Citar
fala pessoal, parei de jogar em Maio e voltei agora com a exp
a minha impressão é que Zerg se beneficio muito mais com as novas unidades, nem comparar com as outras raças! e Zerg já era a mais forte na minha opinião, então agora viro uma avacalhação mesmo
e estou cansado de assistir campeonatos e 70% dos jogadores forem Zerg ou Protoss.
Editado por MaurícioM em 12/11/2012 01:44 BRST
Responder Citar
fala pessoal, parei de jogar em Maio e voltei agora com a expa minha impressão é que Zerg se beneficio muito mais com as novas unidades, nem comparar com as outras raças! e Zerg já era a mais forte na minha opinião, então agora viro uma avacalhação mesmoe estou cansado de assistir campeonatos e 70% dos jogadores forem Zerg ou Protoss.

Cara, tu trabalha na CWI?
Responder Citar
09/11/2012 19:16Citação de KBK
5 brood lords, uns 10 infestors e um pouquinho de roaches
Parece uma receita.

O que eu achei mais curioso é que esvaziou o Code A (de zergs).
16 Terrans
13 Protoss
4 Zergs

é pq a maioria subiu né
Responder Citar
Cara, tu trabalha na CWI?[/quote]
e o que seria isso?
Responder Citar
Dois zergs caíram hoje na GSL.

Espero que continue assim.
Responder Citar
Cara, tu trabalha na CWI?
e o que seria isso?

rsrsrs

tu jah respondeu.

Mauricio errado! :-)
Editado por MarceloInter em 12/11/2012 14:20 BRST
Responder Citar
Dois zergs caíram hoje na GSL.

Espero que continue assim.

Pelo contrário, se zerg continuar perdendo em gsl não vai sofrer nerf nunca.
Responder Citar
TvZ: 8-23
lol, pendendo quase 3x mais para o lado Zerg no TxZ, isso no nível da GSL. Vai demora mais quanto pra nerfa Zerg? e não é só Terran, está pendendo 2x mais para Zerg no PxZ
TxP continua o mais equilibrado!
Editado por MaurícioM em 12/11/2012 14:58 BRST
Responder Citar
12/11/2012 14:47Citação de Givra
Pelo contrário, se zerg continuar perdendo em gsl não vai sofrer nerf nunca.

Bem lembrado...

Mas da dó ver Terran e Protoss sendo saco de pancada do enxame. Por outro lado, isso pode ser necessário, tudo por um bem maior.
Responder Citar
Contra zerg....go air!! corvos, vikings, battlecruisers!!!
Responder Citar
engraçado foi o grupo all zerg

kkkkkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]