StarCraft® II

Distribuição dos grupos para BWC - Vídeo da Blizz

Para quem ainda não viu:

http://www.youtube.com/watch?v=5xV5nc7xU5g&feature=youtu.be
Responder Citar
legal

levin tem chance...de passar dos grupos
Responder Citar
Não tinha visto! Vai Levin!!!!
Responder Citar
Levin pegou um bom grupo

Existe uma possibilidade de avançar
Responder Citar
4 Terranos só, tá doido!!!

Dá um upzim nos Terra aí Blizz, pelo menos pra dar gosto de assistir campeonato...
Responder Citar
http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/2012_Battle.net_World_Championship

Cara, espero muito que o Levin esteja treinando bastante. O grupo dele não é fácil, O lucifron talvez seja o melhor Terrano fora da Coréia, LoWeLy perdeu na final da WCS Europa justamente pra ele e o Insur quase se classificou pra chave principal do ultimo MLG.

Torcendo muito por ele, mas misturando razão e emoção acho que vai acontecer o seguinte, Levin perde pra Lucifron, pega o Insur e ganha, depois ele joga com LoWeLy e em 2 all ins perfeitos ele ganha de novo e passa de fase!

Editado: Alguém sabe dizer como estão os treinamentos do Levin?
Editado por ivancype em 09/11/2012 00:44 BRST
Responder Citar
Levin terá todos os matchs.

Acho q o adversário mais difícil é o Lucifron, q salvo engano foi terceiro na classificatória européia.

Espero muitos canon rush do Dr. Levin.
Responder Citar
Levin caiu num grupo bom, dá para passar. O Lucifron deve ser a maior pedra no caminho dele.
Responder Citar
Legal. Grupos F e G serão bem divertidos de assistir. Já o grupo B....
Responder Citar
a verdade é que eu to de saco cheio de assistir ZVZ, PVZ E PVZ. Precisamos de mais terranos nos campeonatos...
Responder Citar
09/11/2012 10:48Citação de aEsZeratul
Levin caiu num grupo bom, dá para passar. O Lucifron deve ser a maior pedra no caminho dele.

Foi exatamente o que eu pensei...Agora tem um grupo exclusivo para os zergs, sacanagem hein...kkkkkkkkk
Responder Citar
Toda sorte do Mundo pra vc DR.Levin :) .. vou torcer muito ////
Responder Citar
Eu queria só saber como é que anda o treinamento do Levin. Porque a parada vai ser duríssima. Mas desejo sorte e competência e que pelo menos ele passe dessa primeira fase.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]