Starcraft 2 Como Conseguir Direito Autoral

Galera é o seguinte tenho um canal no youtube ao qual venho trazendo a Saga de starcraft 2 e todo vídeo incluindo oq subirei hoje explicando um pouco mais sobre o game, porém no YT fica assim ( Corresponde ao conteúdo de terceiros. ) .... ai eu clico para ver e da
"Seu vídeo pode incluir o conteúdo de direitos autorais a seguir:
Conteúdo audiovisual administrado por:
Blizzard"

Alguém aqui saberia qual seria o local certo para que eu pudesse pedir a autorização para estar fazendo os vídeos, lembrando que com meu canal não tenho lucro algum caso iss seja problemas para eles... eu só quero mesmo é divulgar :D

Abraços Galera
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Fagner,

Obrigado pelo seu interesse na Blizzard Entertainment.
O que você quer não deverá causar problema. Dê uma olhada aqui:
http://us.blizzard.com/pt-br/company/legal/videopolicy.html

;)
Responder Citar
Olá Muito Obrigado por me responder creio que recebi o aviso por conta da CG do vídeo, mas gostaría mesmo de ter esse acesso para estar divulgando até deixo o link do vídeo que teve o aviso de terceiro ( http://www.youtube.com/watch?v=qUSEC0YUwn8&list=UUssfVkTxDGLCeYXPjZ6RAXA&index=4&feature=plcp ) Este é o vídeo ao qual o pessoal está gostando muito da série teria alguma forma de me autorizar para usar o material inteiro, eu monetizo nenhum tipo de material que tenha seus direitos de imagem de áudio e etc... :)
Responder Citar
Support Forum Agent
OI Fagner,

No link que sugeri, houve alguma frase que possa ter sido ambígua, que eu possa explicar de outra forma? Que frase possa não ter feito muito sentido?

Terei todo o gosto em esclarecer, pois sua pergunta não ter resposta simples como sim ou não.
Obrigado.
Responder Citar
Ficou totalmente exclarecido entende... porém eu gostaría que fosse só retirado aquele aviso do meu vídeo desde que não prejudique meu canal hahaha... pois tenho receio de ter algum problema futuramente, e teria como ser uma espécie de parceiro com a Blizzard no youtube meu caro ?
Abraços
Responder Citar
Support Forum Agent
OI Fagner,

Peço desculpa.
Não tinha entendido o que você estava a querer dizer em sua última resposta.

Guarde o link que enviei para você.
Se mais tarde houver algum problema, aponte para esse link.
No entanto, se esse aviso aparece no vídeo, só quem hospeda o vídeo tem controle sobre isso. Neste caso seria o Youtube. Julgo que isso é apenas precaução do Google / Youtube.

Se continuar preocupado com isso, contate o Youtube e envie a versão inglês dessa página para eles como autorização da Blizzard:
http://us.blizzard.com/en-us/company/legal/videopolicy.html
Talvez assim eles possam remover o aviso. ;)
Mas estou apenas especulando.

Espero ter ajudado. ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]