StarCraft® II

Como faz pra baixar o beta?

Já procurei bastante aqui e não achei, sei que preciso de uma chave de licença, mas isso da pra conseguir em sorteio de chaves ou chaves brindes pra quem acessar algum site primeiro. Baixei o System Check pra ser cliente do beta, o que é preciso mais pra jogar o beta além de ter uma chave do jogo?
Responder Citar
MVP
Primeiro vc ativa a chave na sua conta aqui no site. Após isso, o HotS vai aparecer em sua conta como um jogo adicional (tb aq no site). Lá haverá a opção de baixar o HotS (assim como vc já tem o WoL ali e talvez outros jogos da Blizzard).

Esse é o link direto, não sei se ele sequer abre para quem não ativou a chave:

https://us.battle.net/account/management/sc2/dashboard-hots-beta.html

Para ativar a chave, quando vc entrar na "Conta" aq no site, haverá um botão com fundo verde e letras brancas escrito "Adicionar chave de jogo", é lá que vc tem q ir primeiro, com a chave em mãos. Entretanto, se vc ganhar a "chave" pelo opt-in, vc não terá chave nenhuma, pois ela será automaticamente adicionada à sua conta.

Dentre sua lista de jogos tem que aparecer isso:

StarCraft II®: Heart of the Swarm
[SCII-1]
Beta
Responder Citar
Valeu SDream!!
Responder Citar
e como eu consigo essa chave??
Responder Citar
tendo sorte =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]