StarCraft® II

Eu quero comprar HotS, não WoW!

Ok. Vi que será lançado em março, fui clicar "reserve já sua deluxe edition", cliquei na conta de sc2 que quero atualizar e me deu um link pra eu atualizar minha conta de sc2 pra mists of pandaria .-.
Editado por GUINEAPIRATE em 13/11/2012 17:43 BRST
Responder Citar
Venda casada é contra o código de defesa do consumidor..rsrsrsr
Responder Citar
3....
Responder Citar
Não acho q seja venda casa vc afinal é um upgrade venda casa seria se para comprar o wings que é o jogo e não a espansão o jogador também tivesse que comprar o HotS, e a proposito será que vão vender em midia fisica afinal depois de um tempo ela não tem muita utilidade diante de tantas atualizações.
Responder Citar
13/11/2012 20:38Citação de uziel
Não acho q seja venda casa vc afinal é um upgrade venda casa seria se para comprar o wings que é o jogo e não a espansão o jogador também tivesse que comprar o HotS, e a proposito será que vão vender em midia fisica afinal depois de um tempo ela não tem muita utilidade diante de tantas atualizações.
Fiz um grande esforço para conseguir ler esse comentário.
Responder Citar
deve ser um bug. Tem 5 meses pra lançar o hots, pq vcs não aguardam um pouco? .-.
Responder Citar
15/11/2012 00:52Citação de LunaEclipsed
aguardam um pouco

não dá
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]