StarCraft® II

[HotS] Apenas os jogos juntos...

Quando vou na minha conta, na parte de compras, tem a venda duas opções: o WoL e o HotS juntos ou somente WoL, como faço para comprar apenas o HotS?

Com mais alguem isso acontece?

Mais um detalhe, meu jogo tem o cliente inglês, quando mudo o local de compra para america do norte, aparece a opção de upgrade, mas teria que pagar em dolares, ( que acaba saindo mais caro) realmente terei que pagar em dolar?
Editado por Nerull em 13/11/2012 18:46 BRST
Responder Citar
Na minha aparece fazer upgrade pro heart of the swarm, mas vai demorar 4 meses ainda pra lançar, não tem necessidade de comprar agora.
Responder Citar
comigo tb so tem a opção de comprar os 2 juntos....
Responder Citar
Se a Bliz pelo menos desse um desconto pra quem comrpar agora :D
Responder Citar
Pra mim tbm só aparece a opção de comprar os dois juntos. E quero compra só a versão deluxe do heart of the swarm.

Também não deixam eu compra-lá na região américa do norte.
Editado por OgreLorD em 13/11/2012 21:59 BRST
Responder Citar
Pra mim tbm só aparece a opção de comprar os dois juntos. E quero compra só a versão deluxe do heart of the swarm.

Idem...
Responder Citar
13/11/2012 21:59Citação de OgreLorD

Idem. Eu quero comprar a Deluxe do HotS usando meus Battle.net Funds, e para comprar usando meus Battle.net Funds so comprando os 2 juntos (Por enquanto pelo menos).
Responder Citar
Comigo dá a opção de fazer o upgrade para o HOTS
Responder Citar
Rhastion explica oque tá acontecendo ! É só um bug ou vão dar a opção de adquirir a versão deluxe do HOTS somente ?
Editado por OgreLorD em 14/11/2012 13:06 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]