StarCraft® II

DakkoN no Live Stream, AGORA!

Pra comentar essas acusações que têm sido feitas e esclarecer as dúvidas, DakkoN, a partir das 19h vai começar sua transmissão, analisando o caso e os jogos.

quem quiser saber o outro lado da história entra no link:

http://www.dakkontv.com.br/ao-vivo/

abraços
Responder Citar
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=131298&st=270

Depois q eu li o comentário do Levin, pra mim cabou o assunto. Não tem pq master ficar falando coisa q nem GM garante.

Então, fim de papo.. gg!
Responder Citar
Cara completamente sem noção a zGt, eu sempre achei bem legal o time, e sempre achei um dos melhores zergs e jogadores do Brasil o Reason, mas no poste do Alkhee + o stream do dakkon hoje, poha... nem vou mais ver os vídeos/streams que contenham ele :x

PS: Essa é a minha opinião...
Responder Citar
Ate agora ele humilhou. Estou assistindo o video.
Responder Citar
12/11/2012 17:37Citação de BloodyHell

Baseando-se na possibilidade que você mesmo pode ser o wk em uma conta fake, teu argumento é nulo.
Responder Citar
12/11/2012 17:37Citação de BloodyHell

Parabéns, admiro sua coragem e disposição pra assistir um vídeo de quase 2 horas com o dakkon falando.
Responder Citar
Fico impressionado com os argumentos do alexionfire.

www.justin.tv/dakkontv
Responder Citar
12/11/2012 18:45Citação de DakkoN
Fico impressionado com os argumentos do alexionfire.

Obrigado, eu nem me esforço pra isso.
E é alexisonfire.

Eu também fico impressionado com sua cara de pau. O gasto de peroba mensal deve ser altíssimo! Haja patrocínio no sc2, hein?
Responder Citar
Velho fui ver os replays, agora serio mesmo ele pode ateh ter usado MH n sei , mais os jogos foram normais, muita preguica de comentar tudo mais olha.
Vs o Potiguar ele desceu o over pra scouta a exp e a prism passo em cima, ele nem subiu o over , essa aqui foi muito nada ver.
O vs o Reason os 2 over ele tinha visto antes , os lings ele viu na primeira xell naga , o clique na 4 exp foi pelo mini map ele nem coloco a camera la mais eh algo obvio se vc tem 3 bases n deixar o cara pegar a quarta.
Vs o Capoch porra o segundo game ele morreu pra Warp prism destro da base pq ele n viu, o terceiro jogo o capoch fez mesma coisa e ele fico com buneco dentro da base , mano muita preguica de explicar tudo , mais quem n viu os replays assiste pls, e vejam pelo contesto, n sou amigo do Dakkon mais velho nada ae prova nada, apesar de ele poder ter tido usado MH sim, da pra comentar todos replays mais sem saco serio assistam com o contesto depois opinem.

Palavras do Levin... nem conheço o dakkon + acho justo postar isso
Responder Citar
Velho fui ver os replays, agora serio mesmo ele pode ateh ter usado MH n sei , mais os jogos foram normais, muita preguica de comentar tudo mais olha.
Vs o Potiguar ele desceu o over pra scouta a exp e a prism passo em cima, ele nem subiu o over , essa aqui foi muito nada ver.
O vs o Reason os 2 over ele tinha visto antes , os lings ele viu na primeira xell naga , o clique na 4 exp foi pelo mini map ele nem coloco a camera la mais eh algo obvio se vc tem 3 bases n deixar o cara pegar a quarta.
Vs o Capoch porra o segundo game ele morreu pra Warp prism destro da base pq ele n viu, o terceiro jogo o capoch fez mesma coisa e ele fico com buneco dentro da base , mano muita preguica de explicar tudo , mais quem n viu os replays assiste pls, e vejam pelo contesto, n sou amigo do Dakkon mais velho nada ae prova nada, apesar de ele poder ter tido usado MH sim, da pra comentar todos replays mais sem saco serio assistam com o contesto depois opinem.

Palavras do Levin... nem conheço o dakkon + acho justo postar isso

Barba olhando por outro lado esse jogo vs o Filho que ele abre o concave e o vs o capoch que ele perdeu mais n colocou nenhum ling em xell naga, n escoutou terceira , n espalhou over sao muito estranhos mesmo.

Levin mudou de opnião depois
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]