StarCraft® II

Análise dos replays do Dakkon

Oi gente, hoje, vou fazer uma análise dos replays do dakkon onde ele é acusado de MH.
Vai começar às 6 horas, e vai ser no meu canal mesmo:
http://www.twitch.tv/keydshakti
go
Responder Citar
Assistirei pelo lulz
Responder Citar
11/11/2012 17:20Citação de Morello
Assistirei pelo lulz

fo da lulz
Responder Citar
Entrei mais para conferir se sua voz já tava de adolescente :) (já tá)

Gostaria de dizer isso para a comunidade confusa:

Infelizmente quem usa hacker não é otário, ele sabe o q o povo pode usar para "provar" (então, o q ele não pode usar!) e, tb, o q ele pode usar dando desculpas conhecidas (metajogo, timings de gás etc e a famosa "sorte"). Dessa forma, um veredito precisa comparar padrões do jogador (se ele tende a sempre interpretar ação X fazendo Y, porq ele fez Z num jogo que para ele parecia padrão) e mesmo assim será impreciso. Então, algo tão difícil assim de julgar parece julgamento de tribunal e isso exige, como num tribunal, que alguém se foque no "ataque", outra na "defesa" e só falta um juiz (q deveria ser ou a BLizz ou o organizador do evento). Mas, infelizmente, não é fácil identificar hacker experiente e, portanto, não pode-se exigir apenas provas diretas, senão a impunidade vai reinar bonito nos jogos off-line

(escrevi isso no chat lá, mas ficou meio grande, não tou acostumado a escrever tão pouco lol)

Infelizmente a verdade não é tão tangível quanto gostaríamos e eu acho importante que as desconfianças que existem não sejam tratadas como tabu. Precisamos dessas análises, obrigado Shakti por perder seu tempo tentando trazer sua visão sobre o caso, queria fazer o mesmo, mas o povo não confia em noobs, não sei porq =3

Edit: O hacker sabe que será analisado e isso delimita seu uso das informações que ele tem: não é fácil "pegar" um hacker e isso deve ser levado em conta numa análise como essa.
Editado por SDream em 11/11/2012 18:55 BRST
Responder Citar
Pela jeito que o Shakti analisa, dá pra perceber o tom de "vingança" pessoal
Responder Citar
É vacilo da Blizzard por não bloquear esse tipo de cheat. Sei que não é fácil, mas não deve ser impossível.
SC2 é um dos carros chefes de eSports e precisa de toda credibilidade possível. Não me importo tanto com hacks em D3 (não jogo WoW), mas no SC2 isso é inaceitável, na minha opinião.
Responder Citar
GHShakti assisti e concordo com o Nirso, vc não estava imparcial....seja justo!
Responder Citar
http://pt-br.twitch.tv/keydshakti/b/339396455
vod
Responder Citar
lol GHShakti tu fala como semi narrador o,O, vc joga muito ou veja replays do que joga?
Responder Citar
11/11/2012 20:27Citação de arthurius
lol GHShakti tu fala como semi narrador o,O, vc joga muito ou veja replays do que joga?

Os dois :3
Responder Citar
Infelizmente "GG" pro Dakkon depois essa análise de Shakti..
Responder Citar
Perdi a transmissão ao vivo por ficar assistindo Evangelion, verei os VODs amanhã.
Responder Citar
11/11/2012 19:45Citação de CalangoBR
GHShakti assisti e concordo com o Nirso, vc não estava imparcial....seja justo!

Vingança não tem propriedade. Essa análise tem. Logicamente, o Shakti é zerg, e só porque ele teve uma contenda com o Dakkon não significa que ele não tenha conhecimento para analisar os replays...

11/11/2012 19:27Citação de Nirso
Pela jeito que o Shakti analisa, dá pra perceber o tom de "vingança" pessoal

Os replays foram absurdos, nunca tive nada com o Dakkon e teria o mesmo espanto para analisar.
Responder Citar
11/11/2012 21:42Citação de GhostAgent
Os replays foram absurdos, nunca tive nada com o Dakkon e teria o mesmo espanto para analisar.

Não teve nada absurdo na verdade

No máximo fortes indícios
Responder Citar
aaaa o contra o tonho, msm ele tendo perdido (dakkon), nao é normal tirar pinaculo em 10 min, so com 3 gases, contra um 2 base allin (ele nem scoutou a third), a nao ser q tivesse sido para matar colosso com os corruptores, q foi o q aconteceu sem nem msm ver a robo
Responder Citar

Absurdo e Forte indício não significa a mesma coisa não?
Responder Citar
Acho que foi a melhor análise do caso até agora.
Responder Citar

Absurdo e Forte indício não significa a mesma coisa não?

É claro que não

Absurdo é uma jogada ser realizada sem nenhuma explicação possível

Eu vi o replay contra o Filho e detectei fortes indícios, mas ainda sim é possível que não tenha havido trapaça (teoricamente)
Responder Citar
Nirso, o que vc tá dizendo eu comparo a essa situação:

O marido chega em casa e pega a mulher na cama, nua, e o Ricardão de cueca dentro do Armário..

Porém não podemos dizer que o cara levou galha, não temos provas que o ato foi consumado e nem que a mulher conhecia o indivíduo, então ela é inocente até que se prove o contrário.

Mas esse cara é tão corno que pra passar numa porta tem que ser de lado..
Responder Citar
na moral, achei nada haver essa analise. nao mostro indicio nenhum. So o negocio de matar o prisma com barata no lugar de recuar base foi que ficou duvida
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]