StarCraft® II

Não consigo mais jogar WoL offline

Vcs sabem do que estou falando... só posso jogar offline se minha conecção cair. Não dá mais pra iniciar o jogo offline.

Só temos um conecção de rede em casa e minha patroa precisa trabalhar. Daí se eu to de boa nesses dias que ela tá se matando e quero jogar um SC2, não posso.

Eu sei que isso é intencional da parte da Blizzard. Tb é violação do código do consumidor pq quando eu comprei o jogo, a opção de jogar offline de fato existia. Agora é de fato impraticável.

Com todo o respeito, não era esse o acordo quando paguei pelo jogo. Quanto tempo vcs me dão pra corrigir isso?
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi TcheQuevara,

Conete na Internet, autentique o jogo, e volte a desconetar.
Deverá resolver.

Que passos estar dando para tentar acessar o modo offline?
Obrigado
Responder Citar
Conete na Internet, autentique o jogo, e volte a desconetar.
Deverá resolver.

Oi Joãoc

É bem disso que estou falando.

Se estou sem internet, não tenho como conectar, autenticar e voltar. Inclusive quando tenho problemas técnicos.

Na prática, isso significa que não tenho mais como jogar offline. Não existe mais opção de jogar offline, o que existe é a oportunidade de continuar jogando seu SP online caso a conexão caia.

Vejo que no caso do HotS isso já está avisado desde a pré-venda. Não é o caso do WoL. Comprei pensando que dava pra jogar offline.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]