StarCraft® II

Sobre Escândalos, Formadores de Opinião e Falácias...

Nao eh comodismo meu querido. Eu acho normal pois eh do ser humano denegrir tudo aquilo q vai contra oq ele acha correto, o senso de certo/errado e senso comum esta bem deturpado.
Quando alguem acha oq "X" faz errado ele denigre aquilo por natureza, vc eh assim criando esse post, vc pode ter encontrado opinoes em comum com a sua, mas nao deixa de ser apenas a SUA OPINIÃO q nao eh factual.

Vc mesmo mostrou como eh "normal" (note as aspas) fazer esse tipo de alvoroço sitando o Datena, o cara eh um sensacionalista mediocre e preconceituoso, mas faz um sucesso absurdo pois fala para pessoas q pensam da mesma maneira q ele e compartilham das mesmas opinioes, aconteceu o mesmo com o seu topico nesse forum. Vc veio a um lugar colocou sou opiniao e encontrou pessoas q pensam da mesma maneira. Quando mostrei a minha opinao dizendo q isso eh normal e ate saudavel vc me chamou de acomodado, oq vc fez? JULGOU de maneira errônea a MINHA opiniao sem antes se qr discuti-la ;)

Bom, o seu tom é claramente provocativo e não irei me alongar além deste post com você, já que seria dar murro em ponto de faca.,
Essa sua lógica de homem como naturalmente mau remete ao pensamento Hobbesiano. Entretanto, o estado de direito e o racionalismo estão aí justamente para reprimir isso. Não podemos voltar ao estado de natureza! É essa a sua lógica! A lógica do homem primitivo. Essa sua lógica pessimista, partindo das idéias de Thomas Hobbes é algo natural sim, mas do interior individual, mas JAMAIS poderá ser a regra da vida em sociedade.

10/11/2012 11:27Citação de DiegoToss
Quando mostrei a minha opinao dizendo q isso eh normal e ate saudavel vc me chamou de acomodado, oq vc fez? JULGOU de maneira errônea a MINHA opiniao sem antes se qr discuti-la

Você está limitando as suas argumentações a um conceito TOTALMENTE arbitrário sobre julgamento e ninguém tem a menor obrigação de tomar esse conceito para si. De maneira errônea? Acredito que não. Já que o que você diz está muito bem explicitado. O que fiz foi tirar uma conclusão racional baseado no que você falou. Agora, se como você disse, não era o que você queria falar, a culpa é toda sua. Não transfira o ônus da prova para mim.

10/11/2012 11:27Citação de DiegoToss
Vc mesmo mostrou como eh "normal" (note as aspas) fazer esse tipo de alvoroço sitando o Datena, o cara eh um sensacionalista mediocre e preconceituoso, mas faz um sucesso absurdo pois fala para pessoas q pensam da mesma maneira q ele e compartilham das mesmas opinioes, aconteceu o mesmo com o seu topico nesse forum. Vc veio a um lugar colocou sou opiniao e encontrou pessoas q pensam da mesma maneira.

Me desculpe, mas esse seu "argumento" me comparando ao Datena é totalmente ridículo e falacioso. Me lembrou muito a falácia do Reductio ad Hitlerum, a famosa falácia do apelo ao nazismo, onde você atribue qualquer argumento que queira refutar ao ato praticado pelo Hitler ou pelos Nazistas. Que falácia seria essa? Reductio ad Datenum? Parabéns, você acaba de criar uma nova falácia! =D

Não preciso me explicar muito além disso, acredito que o meu post original já é bem claro sobre o que eu penso.
Responder Citar
10/11/2012 12:15Citação de KFHDoujutsu
Bom, o seu tom é claramente provocativo e não irei me alongar além deste post com você

Desculpa cara, eu realmente ia ler TUDO q vc disse, mas parei ai.

Ja julgou de maneira errada de novo, deveria ter sido imparcial, coisa q vc nao foi, entao me polpei, assim como vc, do restante do seu post.

Abraço cara.
Responder Citar
@criador do topico, espero que saiba e entenda que oq vc esta argumentando ser contra, vc esta fazendo. Ha adjetivos para isso, mas nao creio que seje necessario.

agora, que esta com cheiro de bacon queimado, isso esta... rs
Responder Citar
10/11/2012 12:22Citação de DiegoToss
Abraço cara.

Abraço!
Responder Citar
Tudo culpa do Beto
Responder Citar
Esse povo dp ZGT é um bando de mimimimi, nao sabe perder, implementando falsas provas.
Tudo bobo, sabe o que vai acontecer? NADA.

E o Dakkon vai continuar metendo o ferro em vocês.
Cambada de otários mesmo.
Responder Citar
10/11/2012 13:15Citação de Poivon
E o Dakkon vai continuar metendo o ferro em vocês.

Não vai não. O pessoal do zGT anunciou que não irá mais entrar em nenhum campeonato que o jogador Dakkon participar.

Ou seja. Me devolve a minha bola que eu vou embora! =(
Responder Citar
Haha duvido dessa promessa do zGt
Responder Citar
Já eu acho que tem que jogar merda no ventilador sempre que possível, o que não pode é fingir que está tudo bem quando não está. Transparência só faz mal pra quem está errado.
Responder Citar
10/11/2012 14:08Citação de Kar
Já eu acho que tem que jogar merda no ventilador sempre que possível, o que não pode é fingir que está tudo bem quando não está. Transparência só faz mal pra quem está errado.

Sempre que possível quando? Na intriguinha por dinheiro entre o Gruntar, Pedroca e Beto? Ou nessa acusação ridícula do zGT? Que diga-se de passagem, foi um fiasco total.

Tem pessoas importantes aí na comunidade que deveriam pensar duas vezes antes de falar qualquer bobagem.
Editado por KFHDoujutsu em 10/11/2012 14:30 BRST
Responder Citar
10/11/2012 14:28Citação de KFHDoujutsu

Sempre que possível quando? Na intriguinha por dinheiro entre o Gruntar, Pedroca e Beto? Ou nessa acusação ridícula do zGT? Que diga-se de passagem, foi um fiasco total.

Tem pessoas importantes aí na comunidade que deveriam pensar duas vezes antes de falar qualquer bobagem.

Pelo menos não dá pra dizer q o wk é ruim pra convencer os outros.
Acho que ele seria um bom político.
Responder Citar
10/11/2012 13:20Citação de KFHDoujutsu
O pessoal do zGT anunciou que não irá mais entrar em nenhum campeonato que o jogador Dakkon participar.

Quer dizer que não teremos mais Reason vs. Dakkon nos torneios?

Prefiro ficar de fora das brigas de bastidores (aliás o dakkon estava bem p... na quinta, ele falou que o segredo dos "hacks" estava nos óculos dele, que ele tinha os olhos de sauron, que sem os óculos ele perde todas... ah, e aquele Beto estava lá no chat), mas esse confronto é um dos clássicos do SC2 brasileiro, é como Tunico vs. Potiguar por exemplo.
Só que a rivalidade entre o dakkon e o reason é um barril de pólvora (na minha opinião), eu vi as provocações entre eles na última vez que se enfrentaram no unreal sunday tournament, até parece santos x corinthians (se não tomar cuidado sai briga entre as torcidas).
Responder Citar
10/11/2012 14:28Citação de KFHDoujutsu

Não me referi a nenhum caso específico.
Mas, por exemplo, nesse último caso aí do suposto MH do Dakkon. Se os caras desconfiaram que o Dakkon usou MH, eles tem mais é que reclamar mesmo, procurar tirar o caso a limpo.
O que não tem nada a ver com a decisão aparentemente prematura da organização do torneio, já que a comunidade ficou dividida sobre o assunto.
O problema não foi a reclamação, o problema foi a decisão precipitada de dar uma punição.
Responder Citar
Teve punição?
Responder Citar
COMENTÁRIO DO LEVIN:

Velho fui ver os replays, agora serio mesmo ele pode ateh ter usado MH n sei , mais os jogos foram normais, muita preguica de comentar tudo mais olha.
Vs o Potiguar ele desceu o over pra scouta a exp e a prism passo em cima, ele nem subiu o over , essa aqui foi muito nada ver.
O vs o Reason os 2 over ele tinha visto antes , os lings ele viu na primeira xell naga , o clique na 4 exp foi pelo mini map ele nem coloco a camera la mais eh algo obvio se vc tem 3 bases n deixar o cara pegar a quarta.
Vs o Capoch porra o segundo game ele morreu pra Warp prism destro da base pq ele n viu, o terceiro jogo o capoch fez mesma coisa e ele fico com buneco dentro da base , mano muita preguica de explicar tudo , mais quem n viu os replays assiste pls, e vejam pelo contesto, n sou amigo do Dakkon mais velho nada ae prova nada, apesar de ele poder ter tido usado MH sim, da pra comentar todos replays mais sem saco serio assistam com o contesto depois opinem.

Assino em baixo.
Responder Citar
Opa!

O grande problema foi a forma agressiva como foi publicado, foi uma voadora nas costelas. Acordamos de manhã e nos deparamos com o veredicto formado, quem analisou? quem foi consultado sobre isso? isso é o nascimento de uma organização séria?

Logo mais ele muda o discurso e fala que era apenas uma suspeita, mas aí já tinha espalhado a m* no ventilador. Além de acusar um dos nossos jogadores, retirou nossas vitórias e pontos do ranking go!br (deveriamos ter uns 400 pontos de diferença entre o 1º e o 2º). pra que isso?

Ao acusar o DakkoN, o Akhenaton acusa também todo o FK, somos uma equipe e vamos apoiar nosso membros, enquanto não mostrarem provas. Não vamos ser radicais como o pessoal do zGt em seu post (http://www.zgt.com.br/wp/?p=995), mas enquanto não houver o pedido de desculpas ao DakkoN nos fóruns de starcraft (por parte dos acusadores), pode considerar o FK fora dos próximos eventos organizados pelo go!br.

GG thx

www.fkteam.com.br
www.facebook.com/Fketerno
Editado por lFKlCorisco em 10/11/2012 15:56 BRST
Responder Citar
Eu 'acho' que o zgt ta muito butthurt com esse reverse allkill do DakkoN, com mh ou não. fadsfdsahfuf
Responder Citar
10/11/2012 15:55Citação de lFKlCorisco
enquanto não houver o pedido de desculpas ao DakkoN nos fóruns de starcraft (por parte dos acusadores), pode considerar o FK fora dos próximos eventos organizados pelo go!br.

Justo.

O único problema é que todos saem perdendo. Btw, ficamos esperando a retratação desse pessoal.
Responder Citar
Se o Reason pedir desculpa pro Dakkon o mundo vai acabar mesmo esse ano
Responder Citar
10/11/2012 16:48Citação de Nirso
Se o Reason pedir desculpa pro Dakkon o mundo vai acabar mesmo esse ano

Ué, ele não quis vender o peixe de pessoa humilde quando confessou ter trapasseado lá naquele campeonato? Tá na hora de reafirmar isso. Acreditando que ouve hack ou não, as "provas" deles não provam nada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]