StarCraft® II

Sobre Escândalos, Formadores de Opinião e Falácias...

http://youtu.be/njOxBekLWBU

Resposta diante das falsas acusações e peço que seja feita uma retratação pela GO!BR.
Editado por DakkoN em 10/11/2012 17:05 BRST
Responder Citar
agora nem sei aquele prova ''trapaça'' contra os jogadores conseguem comprovar alguma coisa, o cite que vi as imagens de ''map hack'' não da dizer é hack ou sorte algumas vez é apenas sorte disto não sei informar corretamento preciso ver os videos com detalhe a até z.
Responder Citar
10/11/2012 18:57Citação de arthurius
agora nem sei aquele prova ''trapaça'' contra os jogadores conseguem comprovar alguma coisa, o cite que vi as imagens de ''map hack'' não da dizer é hack ou sorte algumas vez é apenas sorte disto não sei informar corretamento preciso ver os videos com detalhe a até z.

err... what?
Responder Citar
Não sei por que tanto barulho por nada... Se tem dúvida, denuncia in-game que a Blizz resolve.
Responder Citar
10/11/2012 19:14Citação de KFHDoujutsu
err... what?

viu até nem sei esta acontecendo :/ isso levar um tiro meio de uma guerra sem saber vc estava lá o culpado de tudo isso são os caras que usam o hack ¬¬'
Responder Citar
err... what?

viu até nem sei esta acontecendo :/ isso levar um tiro meio de uma guerra sem saber vc estava lá o culpado de tudo isso são os caras que usam o hack ¬¬'

Cara, desculpa, mas o seu português está tornando o sentido das suas frases indecifráveis.
Editado por KFHDoujutsu em 10/11/2012 21:44 BRST
Responder Citar
Você pode fazer o que for, escrever um texto coerente e sensato, utilizar de forma correta a gramática e a ortografia, mas você nunca, nunca conseguirá mudar a opinião de alguém, Você no máximo fará com que esta pessoa aceite ou mude um pouco a visão dela, mas bem pouco mesmo.

No mais, tudo que você acredita acontecer apenas agora, acontece desde os primórdios do starcraft, mesmo no BW esse tipo de coisa já acontecia. Talvez agora seja um pouco (ou muito) mais fácil notar.

09/11/2012 23:13Citação de KFHDoujutsu
Pegando um caso concreto, vou citar o que lí em um tópico recentemente sobre o caso Gruntar vs. Beto/Pedroca: "Eu nem vou me dar ao trabalho de conferir a história, eu confio em você, Gruntar".

Esse comentário demonstra claramente o que eu disse acima. Ademais, as pessoas acreditam em quem e no que elas quiserem e você não tem nada a ver com isso! Sarney que o diga...

edit: e pra finalizar, daqui um mês ou dois no máximo, tudo isso será esquecido. wk voltará a participar do torneio, as dakkonzettes continuarão apoiando o wk e o zgt irá parar com o mimimi.

Also, pra concluir, nenhum, digo novamente: NENHUM time deveria forçar um jogador a não participar do torneio. O zgt pode até ser um dos, se não o time mais forte do cenário nacional, mas esta atitude de não participar de torneios por conta de um jogador é deplorável. Só espero que nenhuma organização (mesmo UST e ArenaCup, que claramente são encabeçadas pelo zgt) removam o wk do torneio, ao menos não com essa alegação. Porque se fizerem o cenário vai de fato pras cucuias... diversos jogadores já desistiram do jogo, logo mais sobra apenas a corja!
Editado por alexisonfire em 10/11/2012 22:53 BRST
Responder Citar
Eu confio no Gruntar :)

Ele é transparente, não desativa avaliação de vídeo, não bane geral no chat, não fica autista por duas transmissões...

E não precisa de vídeo de desabafo, quem não deve não teme :)
Responder Citar
Seria muito bom se o zGt cumprisse a promessa de boicotar os campeonatos que o Dakkon joga

Pena que isso não vai acontecer...
Responder Citar
É claro que as pessoas mudam de opinião, é só pegar o caso do Beto
Responder Citar
Seria muito bom se o zGt cumprisse a promessa de boicotar os campeonatos que o Dakkon joga

Pena que isso não vai acontecer...

Não fala besteira Nirso... isso é MUITO poder pra um time, MUITO! Fica algo totalmente arbitrário! Se a organização é contrária a nossa opinião, vamos boicotar! Pode ser assim não... se o wk tiver de ser banido ou suspenso, tem que ser pela go!br e somente pela go!br.

Enquanto não houver uma "federação" de sc2 nacional, os times não podem ser arbitrários ao ponto de forçar decisão em organização de campeonato, EXCETO se for algo de comum acordo por todos (ou uma boa parte) dos times.
Responder Citar
Veja bem Alex, o zGt só soltou essa pra causar

Se acha que os caras vão boicotar os campeonatos?

O Kannon disse que tá preparando um documento que vai desmascarar o Dakkon

Vamos aguardar os próximos capítulos...
Responder Citar
As vezes eu só queria apertar restart na comunidade de Starcraft 2...
Responder Citar
Dizem que quando você fica rico e ganha muito dinheiro, ele apenas aumenta o que você já era, se você era uma pessoa boa antes de ficar rico, você acaba ficando mais generoso ainda, se você for uma pessoa ruim, vai ficar mais ruim ainda, por que vai ficar com mais medo de perder seu dinheiro.

O que está acontecendo é por que no geral os jogos eletrônicos estão crescendo no Brasil e é óbvio que a maioria das pessoas que estão a frente de tudo isso ainda não tem preparo suficiente para encarar isso como se deve, não existe um modelo. Isso o que está acontecendo é apenas o que acontece em outros setores da sociedade Brasileira, eu não me espanto nem um pouco, até acho que está acontecendo pouca coisa, ainda mais coisas ruins vão aparecer até que todo mundo perca alguma coisa, ai vão dar o valor devido as oportunidades que estão ai, mas são incapazes de ver.

Eu torço para que no final sobre algo de bom na comunidade, se não, tudo bem, vou continuar a jogar meu starcraft e vendo os campeonatos de fora como sempre fiz, mas gostaria muito de nunca mais ter que ver isso e todos fossem amigos, mas no Brasil acho difícil.

Grande abraço a todos.
Responder Citar
11/11/2012 00:44Citação de Frost
mas gostaria muito de nunca mais ter que ver isso e todos fossem amigos

Não precisam ser amigos, basta ficar cada um no seu quadrado, sem provocações.
Responder Citar
Essa comunidade BR só precisa de respeito e honestidade entre os jogadores.

Se a Blizzard tivesse um sistema anti hack melhor, essa confusão toda nem teria acontecido.
É muita inocência acreditar que não tem nada de estranho acontecendo naqueles replays.

Alguém me explica pq diabos o cara faria uma conta num site com seu próprio nome e pagaria 60U$(?) em um hack?
Hack de games na net e Drogas na vida real é a coisa mais fácil do mundo de encontrar.
Responder Citar
11/11/2012 00:11Citação de ATVillares
As vezes eu só queria apertar restart na comunidade de Starcraft 2...

2
Responder Citar
O e-sports no Brasil nem saiu da sua fase embrionária e já se encontra corrompido em relação ao Starcraft. Detalhe: ainda nem está rolando muito dinheiro, a ponto de alguém viver disso, imaginem quando estiver.

O jogo (além de pago) é difícil, o quê o torna impopular entre os brasileiros. Perdoei, mas não esqueci, o que aconteceu na WCS. Daí me aparece mais um escândalo. Tentei assistir aos replays para verificar o tal do uso do MH, antes de já sair condenando o Dakkon, mas como sou noob nada vi, a não ser aquele lance do Pasildan, em que Dakkon manda duas drones para destruir a casamata sem ter visão desta. No jogo contra o Reason, eu enxerguei exatamente o quê o Levin enxergou.

Assisti ao stream do Dakkon em tela cheia para não perder nenhuma explicação. Para mim a defesa dele foi convincente. Não tenho conta no Hangar, mas li todas as 17 páginas, muitos disseram que o Dakkon falou bobagem, mas ninguém rebateu consistentemente a defesa dele. Porém seu passado histórico o condena.

No meio desses escândalos, dessas brigas, estão eu e vários espectadores que, agora, mais do que nunca, assistem aos torneios desconfiados ou sequer têm vontade de assisti-los.
Responder Citar
I dont care, i just play!
Responder Citar
11/11/2012 02:37Citação de Gnomus
É muita inocência acreditar que não tem nada de estranho acontecendo naqueles replays.

O Dakkon deu uma explicação bem razoável no vídeo

11/11/2012 02:37Citação de Gnomus
Alguém me explica pq diabos o cara faria uma conta num site com seu próprio nome e pagaria 60U$(?) em um hack?

Poisé, porque o Dakkon faria uma conta com o próprio nick? Seria uma prato cheio para os "haters"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]