Uma dúvida sobre Heart of the Swarm e restrições de idioma

Fala galera. Bom, com a (excelente) notícia sobre o lançamento de HotS, fiquei um pouco preocupado em relação às restrições de idioma e região. Vejam bem, comprei a edição de colecionador do WoL pouco tempo após o lançamento, no Brasil. No entanto, neste exato momento (e até abril de 2013), estarei realizando intercâmbio no Canadá, onde definitivamente irei comprar a edição de colecionador do HotS.
Gostaria de saber se isso irá gerar um conflito caso eu atrele a edição canadense à minha conta, ou se terei que jogar o WoL em português e o HotS em inglês (ou francês).
Responder Citar
MVP
Olha, eu não sei bem como responder à sua pergunta, mas se for levar em consideração o servidor, ele é um só para toda a américa. Essa questão de idioma do SC2 é meio complexa, mas eu acredito que tendo em vista o D3 ter os servers nos mesmos moldes que o SC2 é bem provável que você tenha livre escolha entre as regiões.

Mas eu acredito que seja cedo demais para se ter uma resposta concreta sobre isso, acho que definitivamente só em fevereiro é que vai dar para saber.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]