Quem quer um evento no lançamento do HOTS?

No fórum do WoW o Lordecid criou um tópico sugerindo que pedíssemos a Blizzard que fizesse um evento aqui no Brasil no lançamento do HOTS, segue a proposta dele retirada lá do fórum:

Olá aventureiros!

Depois de muito ler e reler os CMs dizendo sobre seus relatórios semanais no qual eles passam para os responsáveis todo o comportamento do fórum gostaria de começar uma campanha nos moldes de uma antiga que participei no fórum US em que pedíamos para a Blizzard vir para o Brasil trazendo o WOW.

E o resultado nem tão aparente, mas de certo modo conseguimos. (Claro que depois de mais de 27 colunas de brasileiros e não brasileiros pedindo pelos nossos servidores foi algo épico!)

Quando a Blizzard anunciou SC2 para o país e tantas outras coisas foram vindo que sei que no íntimo o público brasileiro quer:

Novas formas de pagamento.

BlizzStore nacional

Um evento do porte de uma BlizzCon aqui no país. (Que para participar você teria que comprar o ingresso).

Esse evento em questão poderia se estender para porte América do Sul/Latina.

Ingressos e extras sendo vendidos com todos os custos calculados e ainda aquela porcentagem que a Blizzard sempre prepara para gerar fundos para alguma instituição de combate ao Cancêr.

Então sem mais rodeios quero que o pessoal siga com uma frase apenas ao responder este tópico:

Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.

Temos tempo desta campanha surtir efeito, por favor juntem suas vozes e peçam educadamente por este tão sonhado evento em nosso país.

PS.: Não esqueçam de votar fixo e curtir.

Bem, eu criei esse tópico porque eu não tenho conta no WoW e quero ajudar! Aqueles que também estão nessa situação postem aqui, e quem tiver WoW também, posta nos dois! :)

Segue o link do tópico original: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004404776?page=1

Vamos fazer acontecer pessoal!
Responder Citar
22/11/2012 10:11Citação de OverMind
Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.

Opa estamos nos espalhando!

Essa idéia de evento no dia do lançamento de HOS, parece ser perfeita, pois além de promover o jogo ainda promove a comunidade e com toda a certeza não iria falar gente para ir.

Pagar por HOS+Ingresse e ter um mega evento seria muito recompensador pelo amor que a comunidade tem pela Blizzard e seus jogos.

Obrigado pelo apoio Overmind!
Responder Citar
Se tiver algo assim em São Paulo pode ter certeza que eu estarei lá.
Responder Citar
Eu sou a favor.
Responder Citar
se for em bh estarei la
Responder Citar
22/11/2012 10:50Citação de Elcid
Obrigado pelo apoio Overmind!

Sem problemas! Na verdade foi no seu tópico que encontrei esse do Lordecid, então sou eu quem agradeço! :)

Essa idéia de evento no dia do lançamento de HOS, parece ser perfeita, pois além de promover o jogo ainda promove a comunidade e com toda a certeza não iria faltar gente para ir.

Concordo, além de valorizar o jogo e seus jogadores, também trás beneficio para ambos! E com certeza não irá faltar gente!
Responder Citar
eu quero

rolava um churrascão ein

quem ai libera a casa??
Editado por Ligeirinho em 22/11/2012 19:13 BRST
Responder Citar
Seria legal se houvesse um evento de lançamento por aqui. Quando lançaram o WoL no Brasil, mais especificamente na Saraiva do shopping Morumbi em São Paulo, foi épico. A aglomeração de pessoas na loja foi algo surreal, quem ficou na fila para comprar o jogo varou a madrugada naquele dia, eu fui embora com alguns souvenirs que foram distribuidos (outros eu afanei mesmo), comprei o jogo em um momento posterior ao lançamento.
Editado por eRRe em 22/11/2012 22:39 BRST
Responder Citar
shopping Morumbi em São Paluo,

ou poderia ter um aqui no barra shopping sul tomara que tenha !
Overmind apoiado
Responder Citar
Legal, vamos esperar o evento da Blizzard aqui no Brasil!
Responder Citar
22/11/2012 19:46Citação de eRRe
Seria legal se houvesse um evento de lançamento por aqui. Quando lançaram o WoL no Brasil, mais especificamente na Saraiva do shopping Morumbi em São Paulo, foi épico. A aglomeração de pessoas na loja foi algo surreal, quem ficou na fila para comprar o jogo varou a madrugada naquele dia, eu fui embora com alguns souvenirs que foram distribuidos (outros eu afanei mesmo), comprei o jogo em um momento posterior ao lançamento.

Ladrão!

Brincadeiras a parte, eu não sabia que como foi com os eventos de WOW e Diablo que a galera de Starcraft foi firme e forte!

Na Saraiva de Uberlândia tinha pelo menos 20 pessoas esperando a loja abrir para comprar a caixa.

Vou postar seu comentário lá no post do WOW.
Responder Citar
23/11/2012 11:56Citação de Elcid
Ladrão!

Só foram alguns boxes promocionais e alguns J. Raynors para pendurar. Estava quase saindo com um banner de divulgação, mas o segurança foi mais rápido que eu. Aposto que no final das contas o tal banner foi para o lixo.
Responder Citar

Mas eu não vou ir porque não terei dinheiro.
Responder Citar
23/11/2012 12:57Citação de eRRe
Aposto que no final das contas o tal banner foi para o lixo.

Cara essa certeza DOEU NOS MEUS OSSOS!
Responder Citar
seria bem legal
Responder Citar
Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Responder Citar
Atenção pessoal a galera do Summoning Stone comprou a briga!

http://blizzbrasil.com.br/ss/blizzbrasil-em-2013/

É com grande satisfação que a equipe da Summoning Stone vem comunicar: estamos preparando a BlizzBrasil, a BLIZZCON do Brasil! Esse grande evento vai ocorrer no segundo semestre de 2013, na cidade de São Paulo, reunindo milhares de fãs de todo o país em um ambiente único para quem é gamer e fã dos jogos Blizzard.

Diablo, Starcraft ou World of Warcraft, sejam quais forem as suas preferências, saibam que estamos comprometidos e empenhados em proporcionar momentos memoráveis para todos os fãs no evento. A BlizzBrasil será feita de acordo com os altos padrões BLIZZCON.

Gostaríamos de convidar todos vocês para participar conosco deste momento inédito no cenário gamer mundial e lembrar que o evento é em grande parte feito por fãs, sendo a participação de cada um de vocês – seja com empenho em preparar um bonito cosplay, ensaiar uma dança, ou mesmo divulgar para todos os seus amigos sobre a BlizzBrasil – de fundamental importância para tornar esse o maior evento gamer do Brasil e da América Latina.

Venha conosco! Juntos faremos da BlizzBrasil uma experiência inesquecível.

It is with great pleasure that the Summoning Stone team announces: we are preparing the BlizzBrasil, the Brazilian BLIZZCON. This great event will take place at the second semester of 2013, in São Paulo, uniting thousands of fans from all over the country in a unique place destined to Blizzard’s gamers and players.

Diablo, Starcraft or World of Warcraft, whatever you prefer, you may know that we are committed to provide memorable moments for all the fans presents at the event. The BlizzBrazil will be made according to BLIZZCON`s high standards.

We would like to invite all of you to join us in this incredible moment of gamers worldwide scenario and remember that the event is made by all the players. The participation of each one of you – maybe with the effort of preparing a nice cosplay, a dance routine, or even spreading the news of BlizzBrasil among all of your friends – It is of fundamental importance to make this the greatest gamer event of Brazil and Latin America.

Come with us! Together we will make BlizzBrasil an unforgettable experience.
Responder Citar
Atenção pessoal a galera do Summoning Stone comprou a briga!

http://blizzbrasil.com.br/ss/blizzbrasil-em-2013/

É com grande satisfação que a equipe da Summoning Stone vem comunicar: estamos preparando a BlizzBrasil, a BLIZZCON do Brasil! Esse grande evento vai ocorrer no segundo semestre de 2013, na cidade de São Paulo, reunindo milhares de fãs de todo o país em um ambiente único para quem é gamer e fã dos jogos Blizzard.

Diablo, Starcraft ou World of Warcraft, sejam quais forem as suas preferências, saibam que estamos comprometidos e empenhados em proporcionar momentos memoráveis para todos os fãs no evento. A BlizzBrasil será feita de acordo com os altos padrões BLIZZCON.

Gostaríamos de convidar todos vocês para participar conosco deste momento inédito no cenário gamer mundial e lembrar que o evento é em grande parte feito por fãs, sendo a participação de cada um de vocês – seja com empenho em preparar um bonito cosplay, ensaiar uma dança, ou mesmo divulgar para todos os seus amigos sobre a BlizzBrasil – de fundamental importância para tornar esse o maior evento gamer do Brasil e da América Latina.

Venha conosco! Juntos faremos da BlizzBrasil uma experiência inesquecível.

It is with great pleasure that the Summoning Stone team announces: we are preparing the BlizzBrasil, the Brazilian BLIZZCON. This great event will take place at the second semester of 2013, in São Paulo, uniting thousands of fans from all over the country in a unique place destined to Blizzard’s gamers and players.

Diablo, Starcraft or World of Warcraft, whatever you prefer, you may know that we are committed to provide memorable moments for all the fans presents at the event. The BlizzBrazil will be made according to BLIZZCON`s high standards.

We would like to invite all of you to join us in this incredible moment of gamers worldwide scenario and remember that the event is made by all the players. The participation of each one of you – maybe with the effort of preparing a nice cosplay, a dance routine, or even spreading the news of BlizzBrasil among all of your friends – It is of fundamental importance to make this the greatest gamer event of Brazil and Latin America.

Come with us! Together we will make BlizzBrasil an unforgettable experience.

Legal, já é um grande começo para a nossa comunidade! :)
Responder Citar
Nossa comunidade precisa aumentar para fazermos bonito em um grande evento, mas acredito que temos jogadores e interessados suficientes para não deixarmos passar em branco o lançamento desse jogo que promete ser um dos melhores de 2013.

Ah sim. Olá Blizzard! Eu sou brasileiro e gostaria de um evento do porte de uma BlizzCon em meu país para toda a América do Sul.
Editado por Uruk em 30/11/2012 14:11 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]