StarCraft® II

BO Bronze

Olá pessoal, sou novo no Starcraft 2 e sempre joguei de Protoss, mas agora resolvi virar Zerg porque acho a raça mais legal :p Percebi que sou um desastre mas mesmo assim quero continuar porque sei que vou melhorar, mas como estudo bastante e são poucas as horas livres que tenho para jogar (poucas mesmo, coisa de 1 hora e meia e tal, e acabo entrando no facebook, lendo algo e perco metade do tempo :p) queria que me indicassem uma bo para bronze que servisse contra todas as raças pois não tenho tempo de ficar estudando uma para cada match. Um colega meu que joga de Zerg me disse que tem que aprender somente a abertura, pool em tal hora e expansão e tal hora e a partir daí joga de acordo com o que o seu adversário fizer. Ele está certo? E peço que não achem que é preguiça, pois, como eu disse, quase não sobra tempo e partidas de starcraft são longas e fora que também perco um tempo na internet em sites aleatórios.
Vai ser de grande ajuda :)
Responder Citar
Pra zerg é por ae mesmo...depende da abertura e depois os outros jogadores que "ditam" o jogo.
Vo passa umas BO's que sao usuais pra qualquer batalha

ZvP - fosso de desova no 14
- Gaz no 14
- Expanção
(normalmente o protoss expande rapido com um pilar de proximidade na natural dele...entao se tem q bater de frente com a economia...se vc se sentir seguro abre já a tercera base tamem)

ZvT - expançao no 13~14
- fosso de desova 14
- gaz no 14
(mais tem q ficar esperto com oque o terrano vai fazer...se ele puxar MUITOS quarteis inverte a ordem e faz um jogo mais "safe" com o fosso de desova primeiro)

ZvZ - expançao ou fosso de desova 13~14
- Gaz 14
- Ninho de tatu bomba (se ele nao for barata claro)

(normalmente ZvZ é um jogo tenso e precisa de muita micro, mas nada impossivel ehehhehe só explodir os tatus bombas nos lugares certos hehehe)

E lembrando né...sempre buscando o scout sacrificando um suzerano pra você sempre ver o que o seu inimigo esta fazendo pois é fundamental para o zerg.

Qualquer coisa me adiciona lá Fnatic # 124
Responder Citar
fala maninho...bom é o seguinte, nao da pra resumir mto estrategias pra todas as raças pq cada uma serve pra uma coisa especifica mais vou tentar falar mais ow menos pra vc algumas coisas sem mudar mto ok?
contra Terran vc faz 15 exp e 15 pool, contra toss vc inverte faz 15 pool e 15 exp..pq?
pq contra toss geralmente acontense aquele pylon chato q nao deixa vc exp..+ com a pool antes vc tera lings caso ele te encha o saco ok..?
ate ai intendido..?
c ele exp logu vc pega a sua exp la pro 21, vc pega a tercera e fique com o scout sempre em dia
no 44 vc pega 2..ow 4 gases dependendo doq vc quer usar....c quiser pega 4 e fodase hahaha
em 9 min vc pega o antro e c possivel a 4 base, saindo o antro ja faça de cara um pinaculo e o fosse de infest em 12 min...ow seja fico assim

15- fosso e exp( ow ao contrario)
faça umas 4 rainhas e 2 lagartas de sporos na exp
21 - exp a tercera
44 - 4 gases
55 - toca de barata ow tatu bomba e aprimoramentos de ataque e defesa
9 min vc faz antro ,pinaculo e fosso de infest
depois vc faz colmeia..
quanto a unidades ...ai nao d apra falar pq vc tem q saber o counter de cada...eu falei uma bo mais ow menos pra vc poder partir pra varias coisas

espero ter ajudado.
abrass
Responder Citar
Valeu, me ajudaram muito, vou continuar treinando aqui sempre que puder :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]