StarCraft® II

BO Bronze

Olá pessoal, sou novo no Starcraft 2 e sempre joguei de Protoss, mas agora resolvi virar Zerg porque acho a raça mais legal :p Percebi que sou um desastre mas mesmo assim quero continuar porque sei que vou melhorar, mas como estudo bastante e são poucas as horas livres que tenho para jogar (poucas mesmo, coisa de 1 hora e meia e tal, e acabo entrando no facebook, lendo algo e perco metade do tempo :p) queria que me indicassem uma bo para bronze que servisse contra todas as raças pois não tenho tempo de ficar estudando uma para cada match. Um colega meu que joga de Zerg me disse que tem que aprender somente a abertura, pool em tal hora e expansão e tal hora e a partir daí joga de acordo com o que o seu adversário fizer. Ele está certo? E peço que não achem que é preguiça, pois, como eu disse, quase não sobra tempo e partidas de starcraft são longas e fora que também perco um tempo na internet em sites aleatórios.
Vai ser de grande ajuda :)
Responder Citar
Pra zerg é por ae mesmo...depende da abertura e depois os outros jogadores que "ditam" o jogo.
Vo passa umas BO's que sao usuais pra qualquer batalha

ZvP - fosso de desova no 14
- Gaz no 14
- Expanção
(normalmente o protoss expande rapido com um pilar de proximidade na natural dele...entao se tem q bater de frente com a economia...se vc se sentir seguro abre já a tercera base tamem)

ZvT - expançao no 13~14
- fosso de desova 14
- gaz no 14
(mais tem q ficar esperto com oque o terrano vai fazer...se ele puxar MUITOS quarteis inverte a ordem e faz um jogo mais "safe" com o fosso de desova primeiro)

ZvZ - expançao ou fosso de desova 13~14
- Gaz 14
- Ninho de tatu bomba (se ele nao for barata claro)

(normalmente ZvZ é um jogo tenso e precisa de muita micro, mas nada impossivel ehehhehe só explodir os tatus bombas nos lugares certos hehehe)

E lembrando né...sempre buscando o scout sacrificando um suzerano pra você sempre ver o que o seu inimigo esta fazendo pois é fundamental para o zerg.