StarCraft® II

CRUZADOR DE BATALHA

Amigos conterrâneos ou terranos ,

Vocês não acham que uma unidade com 550 de vida, com alto custo e demorado tempo de produção , merece algo a mais? Venho por meio deste topico criar uma discussão divertida sobre uma nave intergalaxial! Acho que um battlecruiser merecia uma habilidade de deslocamento espacial , onde nos gastariamos 150 de energia e ela avançaria um "certo" espaço pre definido em linha reta ! Como diria MATT Horner , desdobramento em 3 , 2 , 1 ...........
Responder Citar
MVP
Gostei...Seria bacana...TIpo um hyperspace :)

Cheers!
Responder Citar
Não tinha algo parecido com isso no projeto inicial do HotS?
Responder Citar
Gostei da ideia, da pra pensar até nas estrategias contra tempesto e lordes das castas com isso, e a abilidade tinha que ser "caster" como o canhão yamato e com visualizador do range como o drone de defesa pontual dos corvos.
Responder Citar
Perfeito!! Habilidade "Hiperspace" (tipo caster) ....Qual o range galera? Quantas unidades ?
Quanto de energia consumiria? Acho que teria um time para carregar, igual o Yamato e o cannon do thor!
Editado por GeneralSTAR em 23/11/2012 10:27 BRST
Responder Citar
Perfeito!! Habilidade "Hiperspace" (tipo caster) ....Qual o range galera? Quantas unidades ?
Quanto de energia consumiria? Acho que teria um time para carregar, igual o Yamato e o cannon do thor!

Bah bem legal isso acho que os protos tem aquele esquema que a " nave mãe " convoca as unidades para junto dela deveria ser algo do tipo um 3, 2, 1 go para qualquer lugar do mapa onde vc possa visualizar, imagina só uns 10 BCs em cima de uma base ahueuhae muito loko deveria consumir toda energia, tipo custar uns 180 ou 200 de energia e paralizar a unidade por uns segundo ( paralizar apenas para se deslocar e nao para atirar ) tipo deveria ter alguma desvantagem né...

Mas bem legal o tópico achei mesmo interessante...
Editado por Xiru em 23/11/2012 22:20 BRST
Responder Citar
Curti a habilidade e realmente traria alguma utilidade para os BatleCruiser que são bem lentos caros e demorados para produzir e que normalmente da tempo de counterar nos casos de um scout correto do adversário.
Responder Citar
Acho que seria algo tipo o Blink do stalker só que num range maior. É isso? Pra campanha isso soa legal, mas no multiplayer parece extremamente OP. Imagina você tá lá de boa na sua base e de repente aparece um monte de BC com a habilidade hyperspace. Ia ter nego fazendo BC rush e levando todas, tomando em consideração que nem todos conseguem acompanhar a tech do BC. Se você se esforçar ele sai MUITOOOO cedo.

O que eu proponho pro BC é uma redução do custo de recursos, digo de dinheiro e gás. Acredito que há algum tempo atrás várias unidades toss foram barateadas, o que ao meu ver, desequilibrou bastante o TVP, nada melhor que uma adoçada no preço do BC para ajudar a reequilibrar o TVP. Ainda vale a pena ir Air! Pelo menos, não ficaríamos limitados naquele combate: Deathball x Bioball.
Editado por GhostAgent em 09/12/2012 02:31 BRST
Responder Citar
eu acho engraçado o battlecruiser porque ele é uma nave gigante e qual o tiro dele ??

-atirar !

-piu piu piu piu piu .....
Responder Citar
É só aumentar a velocidade do BC que resolve rapidinho o problema.
Responder Citar
Tnha que aumentar a velocidade do BC ainda mais e do Balao do Toss tbm.... e impressionante como a transportadora num serve pra nada.....
Uma coisa que seria legal era se o battler cruise atakasse simutaneamente ar e chao (aumentando, claro, um pouco a DPS dele).

No BW ja a gente via nego virar jogo ganho qndo massava BC e transportadora.... mas no WoL....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]