StarCraft® II

TvZ (mech). Parceiro de treino

Olá, sou um zerg low platina e procuro um parceiro de treino terran para treinarmos o matchup TvZ -mech.

NaViNyorai

obrigado.
Responder Citar
Darkrain 740..

add aew, eu estou no trampo então não dá pra ser agora... ok!
Responder Citar
DarkRain, irei te add para agente treinar. Pois, eu ando com uns problemas com o meu TvT e TvP. Pode ser?
Responder Citar
Claro! Sem dúvida, eu não sou bom como podes ver. Mesmo assim dá pra tentar ajudar, sou bem melhor analisando do que jogando. Bom que tenho ajudado ao Foca e como vc é prata dá colocar os 2 jogando e comentar.

Podemos jogar algumas e ver outras questões tbm. T++++
Responder Citar
Darkrain 740..

add aew, eu estou no trampo então não dá pra ser agora... ok!

Vou add e qualquer dia jogamos. Como trabalho e estudo, jogo mais no final de semana.

Muito obrigado!
Responder Citar
Claro! Sem dúvida, eu não sou bom como podes ver. Mesmo assim dá pra tentar ajudar, sou bem melhor analisando do que jogando. Bom que tenho ajudado ao Foca e como vc é prata dá colocar os 2 jogando e comentar.

Podemos jogar algumas e ver outras questões tbm. T++++

Na verdade eu sou Ouro '-'. Mas irie te adicionar sim.
Responder Citar
Só pra deixar um aviso para aqueles q me adicionaram.

Eu costumo jogar durante a semana após as 19h e nos domingos a qualquer hora. No sábado vc não vão me ver com frequência.

Aguardo a oportunidade de jogarmos!

VLW
Responder Citar
Comprei o jogo a 2 semanas e ainda to bem ruim , pode adcionar tb?
Responder Citar
ahhh add eu tamem! :D to procurano parças pra treinar sou terrano prata! meu nome e NinjaNegro e codigo = 293!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]