StarCraft® II

PRÓS e CONTRAS de cada raça.

Bom dia pessoal!!!
Estou passando aqui para tirar algumas dúvidas.
Comprei o jogo a poucos dias, mas ja joguei o 1 mt tempo.
Gostaria de saber os PRÓS e CONTRAS de cada um.

ZERGS, TERRANS e PRÓTONS!!!

Qual desses hoje é considerado a a raça mais vantajosa de se jogar no multiplayer?

Obrigado otimo fds e um bom jogo!!!!

=-D
Responder Citar
Não depende da raça e sim do jogador. Você deve jogar com aquela que você se sente mais confortável.
Responder Citar
Acho que é consenso que os Protos tem as unidades mais fortes, entretando mais caras e mais lentas. Os terranos são o meio termo e os zergs tem as mais rápidas e baratas, porem mais fracas, tendo que ganhar no número de unidade.
Depende muito do seu perfil como player. Te recomendo que veja vídeos de partidas com cada uma das raças (no Youtube há o canal do Xuminator, que narra jogos muito bons) e depois jogue você mesmo um pouco com cada uma para aprender.
Acredito que, de início, seja mais facil jogar com os terranos, afinal, são a raça do modo campanha e com a qual você provavelmente já está familiarizado.
Quanto a qual a "melhor raça", acho que o principal atrativo do Starcraft 2 é o equilibrio entre todas, não existindo uma raça que se sobressaia apenas por suas caracteristicas, dependendo totalmente do proprío player e suas estratégias para poder ser forte ou não.
Se quiser, me adicione que agente joga umas partidas juntos e te ensino o pouco que sei de cada raça.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]