StarCraft® II

Hora certa de tentar ir para a liga?

Olá galera,

Eu comprei o jogo fazem alguns dias, primeiro joguei de zerg e agora me sinto mais confortável com o terrano. Eu estou treinando contra bots pois, sem querer acabei pulando a liga de treinamento após ter jogado uns 4 jogos dos quais ganhei apenas 2 pois fazia apenas algumas horas que tinha o jogo.
Agora eu estou treinando contra os bots com medo de iniciar a liga e acabar indo mal. Gostaria de saber quando vocês acham indicado jogar as 5 partidas de classificação da liga? Eu estava pensando em ir para la quando conseguisse vencer com facilidade os bots no muito difícil. Eu tenho treinado para decorar algumas builds e fazer elas o mais rápido possível mas não sei se ganhar desses bots em tal dificuldade seria o suficiente para conseguir uma classificação razoável na liga. Se poderem me dar algumas dicas seria muito útil.

Valeeu
Responder Citar
Cara, desencana desse negócio de "ir mal" na liga, o sistema é feito pra você ter mais ou menos 50% de aproveitamento, então não importa se você é bom ou ruim, sempre vai ganhar só metade dos jogos.

Acho que se você tiver um mínimo de conhecimento do jogo já dá pra ir brincar na liga, eventualmente você vai começar a jogar contra jogadores do seu nível.
Responder Citar
Mas não acaba sendo mais difícil subir de liga se eu acabar entrando em uma liga mais baixa agora?

Ah, eu queria saber qual a média de jogos que precisa ganhar dos 5 classificatórios para entrar em uma liga mais alta?
Responder Citar
Se você tiver nível superior ao da sua liga, você só terá dificuldade de subir se for um cara que joga poucos jogos. Por exemplo, se seu nível for ouro e você estiver na bronze, a única possibilidade de você não ser promovido, é se você jogar pouquíssimas partidas durante a temporada. Sei lá, se você perder muito no começo, pode até demorar um pouco mais pra subir, mas duvido que seja algo absurdo, não deve ser muito tempo de diferença.

Quanto as partidas de classificação, acho que depende também dos adversários que você pegar, se ganhar todas deve pegar entre platina e diamante, há quem diga que dá pra pegar até mestre.

Mas eu não me preocuparia em entrar em uma liga alta desde o começo, é tão legal ir subindo hehehe...
Responder Citar
Valeu pela ajuda, vou tentar classificar agora então. Tomara que eu consiga uma boa classificação xD

Edit: Joguei 4 partidas, perdi as 4 KKKKKKKKKKKKKKKKK
Editado por Metaly em 29/12/2012 02:15 BRST
Responder Citar
relaxa, eu tb comprei faz pouco tempo e cara, se tu já entrar na liga diamante de cara, tu vai pegar caras que tem skill absurdamente maior que a tua, coisa natural, e isso resultara em derrota e mais derrota, ate vai te desanimar do game, vai entre na liga bronze e va subindo aos poucos, melhor coisa que vc pode fazer, não tem como comparar um cara que ja jogou 3 mil jogos com um cara que comprou o game a 2 dias...
Responder Citar
Só não desanima cara, faz parte, só ir jogando que daqui a pouco você começa a enfrentar adversários do seu nível de jogo.
Pouco depois de começar a jogar a liga, cheguei a ter uma sequência de 10 derrotas hehehe...
Responder Citar
28/12/2012 20:50Citação de Kar
Quanto as partidas de classificação, acho que depende também dos adversários que você pegar, se ganhar todas deve pegar entre platina e diamante, há quem diga que dá pra pegar até mestre.

Já tá confirmado oficialmente que mestre é só mediante a promoção, ou seja, vc tem q ter sido diamante na temporada anterior.
Editado por Hebert em 06/01/2013 05:22 BRST
Responder Citar
Não se preocupa em perder, faz parte do aprendizado. Eu quando comecei perdia feito cachorros sem dono, agora perco igual cachorro hehehehe.
Responder Citar
MVP
16/01/2013 23:57Citação de Rodrigodsf
Não se preocupa em perder, faz parte do aprendizado. Eu quando comecei perdia feito cachorros sem dono, agora perco igual cachorro hehehehe.

Isso aí! Vai pra liga direto! Jogue algumas daquelas partidas de aprendizado (são 50, mas umas 5/10 tá bão) e manda bala! É o único jeito de aprender a jogar. Procure assistir vídeos que ensinam builds.

Algumas dicas de canais:

Day9
Husky
dApollo
SupremaciaSC (GruntarTV) - vídeos do programa Encontro Supremo
Audiobuilds

Cheers!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]