Tópico
[OFF-TOPIC] Dúvida na Raça
|
Olá galera do fórum, essa é uma pergunta bem óbvia e meio off topic, mas vamos lá.
Quando comprei o starcraft 2 a raça pela qual mais simpatizei foram os zergs, então vinha jogando com ela desde então. Mas hoje me deu um cansaço da raça (depois de perder 3 partidas] aí fui experimentar os protoss. E então achei a raça muito legal, e renovou a minha vontade de jogar starcraft. Mas eu ainda sinto uma simpatia pelos zergs por serem uma raça desfavorecida e tals. O que vocês aconselhariam? [Sem trolls por favor] |
|
eu creio que as raças do starcraft 2 são balanceadas, talvez o seu estilo de jogo fosse mais para o lado protoss que o lado zerg, pelo que eu sei, o zerg tenta focar mais em um macro bom que um micro bom, apesar de que se você souber usar o micro dos zergs fica extremamente mais forte, os protoss utilizam mais o micro que o macro, muitas de suas unidades, até mesmo as simples tem habilidades especiais para serem usadas, bem, faça o que quiser xD.
Bom jogo, se vc quiser me add pra gente jogar depois: Anmothrath#935 Valeu, até mais. |
|
desfavorecida?
zerg é apelao se usado direito! tem que intender que cada raça foca numa estrategia. Suponho eu que Zerg seja o atak e protoss a def enquanto terrano é o meio termo. se seu ataque for rapido e massivo vc derrota o inimigo facinho |