Tópico [OFF-TOPIC] Dúvida na Raça
ZdeTeach #195
ZdeTeach
Olá galera do fórum, essa é uma pergunta bem óbvia e meio off topic, mas vamos lá.

Quando comprei o starcraft 2 a raça pela qual mais simpatizei foram os zergs, então vinha jogando com ela desde então. Mas hoje me deu um cansaço da raça (depois de perder 3 partidas] aí fui experimentar os protoss. E então achei a raça muito legal, e renovou a minha vontade de jogar starcraft.

Mas eu ainda sinto uma simpatia pelos zergs por serem uma raça desfavorecida e tals. O que vocês aconselhariam?

[Sem trolls por favor]
OverLord #666
OverLord
Desfavorecida?Rolf?
BlackVenon #935
BlackVenon
eu creio que as raças do starcraft 2 são balanceadas, talvez o seu estilo de jogo fosse mais para o lado protoss que o lado zerg, pelo que eu sei, o zerg tenta focar mais em um macro bom que um micro bom, apesar de que se você souber usar o micro dos zergs fica extremamente mais forte, os protoss utilizam mais o micro que o macro, muitas de suas unidades, até mesmo as simples tem habilidades especiais para serem usadas, bem, faça o que quiser xD.
Bom jogo, se vc quiser me add pra gente jogar depois: Anmothrath#935

Valeu, até mais.
Gpotato #317
Gpotato
desfavorecida?
zerg é apelao se usado direito!
tem que intender que cada raça foca numa estrategia. Suponho eu que Zerg seja o atak e protoss a def enquanto terrano é o meio termo.

se seu ataque for rapido e massivo vc derrota o inimigo facinho

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]