StarCraft® II

[Pergunta Básica] Dúvida na Raça

Olá galera do fórum, essa é uma pergunta bem óbvia e meio off topic, mas vamos lá.

Quando comprei o starcraft 2 a raça pela qual mais simpatizei foram os zergs, então vinha jogando com ela desde então. Mas hoje me deu um cansaço da raça (depois de perder 3 partidas] aí fui experimentar os protoss. E então achei a raça muito legal, e renovou a minha vontade de jogar starcraft.

Mas eu ainda sinto uma simpatia pelos zergs por serem uma raça desfavorecida e tals. O que vocês aconselhariam?

[Sem trolls por favor]
Responder Citar
Cara jogue com a que você se diverte mais, não se preocupe se determinada raça é op ou é underpowered, porque isso varia muito mais de player para player do que o jogo em si. E pelo o que eu leio essas diferenças de liga só se tornam expressivas em ligas altas, nas mais baixas a skill de cada jogador é o mais importante. Então a minha dica é jogue para se divertir, a vitória é consequência (:
Responder Citar
29/12/2012 22:40Citação de Metaly
Cara jogue com a que você se diverte mais, não se preocupe se determinada raça é op ou é underpowered, porque isso varia muito mais de player para player do que o jogo em si. E pelo o que eu leio essas diferenças de liga só se tornam expressivas em ligas altas, nas mais baixas a skill de cada jogador é o mais importante. Então a minha dica é jogue para se divertir, a vitória é consequência (:
falou tudo
Responder Citar
teste... nada
Responder Citar
Hoje no SC2 não existe raça fraca ou OP de mais.. o negocio e ter a pratica de jogar... se acostumar com a raça, saber scautar... responder a um ataque ou ao tipo de unidade que estar por vir sem parar de macrar e ainda sentando um raras na manha pra deto seu inimidos os poucos... ja peguei terram facil de ganhar como ja peguei uns que simplesmente pareciam imortais... zerg que nao expandia base a mais que a outra raça... como tbm ja peguei zerg que parecia que tinha 10 encubadoras macro só pra tirar unidade durante a partida pq nunca parava de vir.. ja vi protoss que não tira pesquisa de dobra primeiro e faz 5 portais e so tira fanatico dentro de sua base.. como tbm ja levei 4 gate, gate robo, fenix, DT e por ai vai..
cara varia muito de jogador pra jogador as raças...

então eu te aconselho... vc curtiu a raça mesmo? senta estuda bem as taticas dela, vejam streams... que nunca falta stream de raça principalemente de mestres... joga contra IA... se mata de joga na liga... dane-se se vai pega bronze de inicio... eu acho o mais legal do jogo sentir que eu melhoro a cada partida e aprendo algo novo

BLZ??
abraço galera!
Responder Citar
Hoje no SC2 não existe raça fraca ou OP de mais.. o negocio e ter a pratica de jogar... se acostumar com a raça, saber scautar... responder a um ataque ou ao tipo de unidade que estar por vir sem parar de macrar e ainda sentando um raras na manha pra deto seu inimidos os poucos... ja peguei terram facil de ganhar como ja peguei uns que simplesmente pareciam imortais... zerg que nao expandia base a mais que a outra raça... como tbm ja peguei zerg que parecia que tinha 10 encubadoras macro só pra tirar unidade durante a partida pq nunca parava de vir.. ja vi protoss que não tira pesquisa de dobra primeiro e faz 5 portais e so tira fanatico dentro de sua base.. como tbm ja levei 4 gate, gate robo, fenix, DT e por ai vai..
cara varia muito de jogador pra jogador as raças...

então eu te aconselho... vc curtiu a raça mesmo? senta estuda bem as taticas dela, vejam streams... que nunca falta stream de raça principalemente de mestres... joga contra IA... se mata de joga na liga... dane-se se vai pega bronze de inicio... eu acho o mais legal do jogo sentir que eu melhoro a cada partida e aprendo algo novo

BLZ??
abraço galera!

to loco pra achar esse cara q só faz fanaticus...... aproveitando, eu gosto mto de usar imortals e destruidora (void) uso os fanaticus e os tormentos pra defender a base no início..... existe mesmo a necessidade extrema de pesquisar a dobra antes d qqer outra coisa???
Responder Citar
06/01/2013 01:55Citação de Hebert
existe mesmo a necessidade extrema de pesquisar a dobra antes d qqer outra coisa???

sim
Responder Citar
to loco pra achar esse cara q só faz fanaticus...... aproveitando, eu gosto mto de usar imortals e destruidora (void) uso os fanaticus e os tormentos pra defender a base no início..... existe mesmo a necessidade extrema de pesquisar a dobra antes d qqer outra coisa???

Cara, a pesquisa que permite transdobrar unidades é extremamente útil, principalmente se levarmos em consideração que a raça protoss, por ter unidades mais caras e melhores ( o que as torna mais demoradas de se produzir), a tecnologia de dobra aumenta consideravelmente a capacidade do jogador de repor as baixas do exército. Essencial não é, mas que é bem importante, eu diria que sim. E, mesmo que você opite mais pelas unidades aéreas e da central de robótica, as unidades básicas sempre serão de grande auxílio para eles.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]