StarCraft® II

Unidos venceremos

bem, tem gente que diz que o soldado está forte e tal... Mas tem uma lógica pra isso. 1 soldado é extremamente fraco. Mas vários... Vocês já sabem o que acontecem. E isso ocorre principalmente por causa do tamanho deles. uns 4 juntos ficam do tamanho de um tormento. 4 soldados matam um tormento. Um milhão de soldados é como um monte de formiga pulando em cima de você. `

eu acho que isso já era claro mas só to falando...
Responder Citar
o tamanho do marine é sua maior vantagem e também sua maior desvantagem (AoE q o diga...)
Responder Citar
e um colosso é igual um ser humano queimando formigas com uma lupa em dia de sol!!!! kkkkkkkk.................. zueira, reconheço a potência dos marines..... com stim e ambunaves no cangote são melhores ainda, 50tinha de cristal derruba muta e void q uma beleza.
Responder Citar
02/01/2013 18:06Citação de pedrohba
bem, tem gente que diz que o soldado está forte

O Marine é a minha unidade favorita, de longe. É versátil, barata e com N possibilidades de micro. O demolidor é formidável também, mas acho que em comparação ao marine, tem o custo bem salgado.

Contudo, se o marine fosse mais fraco poderia ser descartado de pronto do SC2 porque sua resistência à AOE (como disse o ligeirinho) é péssima, morre pra storm, tanks, colossi e sem ser o que ele é morreria pra qualquer outra coisa e com o buff (monstruoso, diga-se de passagem) do reaper no HOTS, não serviria pra nada.
Responder Citar
06/01/2013 05:17Citação de Hebert
e um colosso é igual um ser humano queimando formigas com uma lupa em dia de sol!!!! kkkkkkkk.................. zueira, reconheço a potência dos marines..... com stim e ambunaves no cangote são melhores ainda, 50tinha de cristal derruba muta e void q uma beleza.

Ai vem um monte de vespas e comem o ser humano gigante sem braços XD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]