StarCraft® II

Bunker Rush

E ai pessoal, fiz um vídeo explicativo de como aplicar o bunker rush, peguei a ouro apenas fazendo isso
http://www.youtube.com/watch?v=BZ8RxshgtTE&feature=youtu.be
Responder Citar
duvido q isso funcione ._.

conta A.I. easy talvez
Editado por MindMaker em 16/01/2013 07:32 BRST
Responder Citar
Cara, eu sou prata, mas também duvido que isso funcione, basta o oponente fazer drops na sua base e matar seus VCEs, que você perde... Essa tática me parece muito estática.
Responder Citar
LOL!
Ele tá zoando.
Responder Citar
não é possivel que você chegou prata só com isso. Uma vez um cara me mandou um desse. Endiabrados fizeram churrasco de VCEs nesse dia...
Responder Citar
LOL!
Ele tá zoando.

hehehehehe xD
Responder Citar
Muito bom, sou mestre e fiz aqui contra um zerg deu certo!~
http://sc2rep.com/replays/%28Z%29Orderon_vs_%28%29AngelOfGod/21482
Responder Citar
Epico
Responder Citar
Bunker rush funciona bem contra zerg q vai hatch first e contra toss q vai 1 gate expo. A questão e que a medida que sobem de liga os zergs vão deixar um over sobre a natural e o toss vai fazer scout pra ver se tem algo.

A manha é sacar qual a distância q vc pode construir o bunker sem aparecer na visão do adversário.
Responder Citar
Bunker rush funciona bem contra zerg q vai hatch first e contra toss q vai 1 gate expo. A questão e que a medida que sobem de liga os zergs vão deixar um over sobre a natural e o toss vai fazer scout pra ver se tem algo.

A manha é sacar qual a distância q vc pode construir o bunker sem aparecer na visão do adversário.

Mas você chegou a ver o replays e o video? Os bunkers tem de começar lá de tras
Responder Citar
isso ai não é bunker rush, vc nao deve saber o q "RUSH" significa

galera assista o video antes de comentar....o cara q fez esse tópico é lesado
Editado por MindMaker em 17/01/2013 07:47 BRST
Responder Citar
Detalhe, rush de 22 minutos LOL.
Responder Citar
lesado é com S... e este é vc que não entendeu que o cara ta zoando...
vc é gold... mas não precisa ser master pra entender uma piada!
have fun!
Responder Citar
o cara nao tava zuando, era low diamond 6 meses atras na minha main, voltei a jogar agora

sério...o cara nao ta zuando, agora ele pode ate falar q tava pra tirar um sarro e sair de fininho kkkkk
Responder Citar
errou de novo... o Mostarda é amigo meu... não é o primeiro vídeo que ele faz zoando, eu fui um dos primeiros a assistir e morri de rir...
Responder Citar
o cara nao tava zuando, era low diamond 6 meses atras na minha main, voltei a jogar agora

sério...o cara nao ta zuando, agora ele pode ate falar q tava pra tirar um sarro e sair de fininho kkkkk

hahaha que falta de humor hein?! é claro que to zuando, até parece que eu iria usar uma tática ridícula dessas... (apesar de que se voce baixar o replay do Angel ali ele conseguiu fazer funcionar) eu to fazendo alguns videos zuando os jogos, antes desse fiz um do conter strike, se quiser veja que é a minha voz =)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PeloLAzt4xA
Editado por Mostarda em 17/01/2013 22:37 BRST
Responder Citar
q cara retardado
Responder Citar
eu to fazendo alguns videos zuando os jogos, antes desse fiz um do conter strike, se quiser veja que é a minha voz =)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PeloLAzt4xA

Muito bom! Hahahaha!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]